𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞: bad reputation

3.6K 323 325
                                    

HAZEL WILLOW

— É sério que você vai mesmo pra esse jantar? — Bryce perguntou enquanto se jogava sobre a minha cama. — Tipo...sério?

— Tenho a mesma pergunta que o Bryce. — Savanna resmungou abraçando Quinton ao seu lado.

— Provavelmente a mesma pergunta de todos. — dessa vez, quem falou foi Payton.

Bryce, Savanna, Quinton e Payton estavam no meu quarto enchendo o meu saco sobre eu ir mesmo no jantar na casa do meu pai. O restante do pessoal tinha ido embora e restaram eles, o que deu uma brecha para falarem sobre o assunto após eu decidir rapidamente que iria.

— Hazel, você não precisa ir se não quiser. Não é uma obrigação sua. — Sav sorriu fraco pra mim.

— Eu sei que não é, mas o problema é que eu quero ir. Pra tudo tem uma primeira vez, não? — me olhei no espelho assim que terminei de arrumar meu cabelo.

— Tudo bem, só lembra de colocar algumas comidas dentro da bolsa e trazer pra mim. — Bryce sorriu fechado e logo se levantou da cama. — Eu estou indo jogar videogame.

— Só não quebrem a minha casa enquanto eu estiver fora. — falei seria e os quatro levantaram suas mãos em forma de rendição.

— Posso falar com ela um instante? — Payton perguntou. Savanna, Quinton e Bryce se retiraram do quarto, restando apenas nós dois. — Está bem?

— Estou. — sorri para o meu reflexo, Payton me abraçou por trás enquanto apoiava seu queixo em meu ombro. — Eu sou uma idiota por estar fazendo isso?

— Não, você se torna ainda mais extraordinária. — o garoto beijou minha bochecha. — Vamos? Vou levar você.

Assenti e peguei o necessário colocando em minha bolsa. Cruzei nossas mãos e seguimos para fora do quarto descendo a escada do corredor. De cara pude ver meus três amigos se matando por causa do videogame, então apenas murmuram um "boa sorte" e um sorriso confortante na minha direção.

Assim que entrei no carro de Payton, suspirei. O que deu em mim pra ir nesse jantar? Foram anos sem isso acontecer, por que eu tinha que ir agora?

Cada vez que Payton dirigia, eu sabia que estava mais próxima desse jantar. Mas, eu já estava aqui e não poderia desistir. Eu quero ir pra faculdade sem um pingo de problema ou consciência pesada, então meio que cumprindo os pequenos deveres da minha lista.

Não fica nervosa, é só me ligar que venho buscar você. — Payton colocou sua mão sobre a minha dando leves apertos. — Chegamos.

Encarei a bela casa ao meu lado assustada. Era linda, boa parte era de vidro, uma porta enorme assim como as janelas, pequenas árvores e flores no jardim juntamente com um pequeno banquinho. Era bastante bonita.

— Tudo bem. — resmunguei enquanto respirava fundo. — Eu sou uma ridícula, Payton.

— Ei, para com isso! — meu namorado segurou meu rosto delicadamente. — Você não é uma ridícula, Hazel Willow. Você é incrível, agora vai lá.

— Por que você tem que ser tão fofo? — dei um selinho demorado em seus lábios. — Por favor, não largue o celular.

𝐆𝐄𝐍𝐈𝐔𝐒 ⟫ PAYTON MOORMEIER (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora