𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞: the trip

5.2K 452 392
                                    

HAZEL WILLOW

Finalmente sexta-feira e pra falar a verdade, os dias estavam passando extremamente rápidos. Cada minuto que se passava, cada segundo, ficava mais perto do ano letivo terminar e talvez eu não esteja preparada pra deixar isso aqui.

Todos os momentos e pessoas que conheci aqui ficarão pra sempre comigo. Bom, eu deveria saber que não ficaria aqui pra sempre, eu iria embora. Na verdade, todos nós, então...o que resta são as lembranças pra levar, certo? Guardar cada detalhe desse colégio e de cada momento com todos os meus amigos.

E é isso que estou fazendo.

— Ei, eu já te falei o quanto você é bonita pensativa? — a voz de Payton soou ao meu lado, me fazendo despertar dos meus pensamentos. — E nem estou brincando.

— Não, não falou. — sorri de lado e logo ouvi murmúrios atrás de nós. Me virei me deparando com todo o pessoal nos olhando entediados. — O que foi?

— Ela estava parada no meio do corredor parecendo que estava tendo uma visão de Raven e você fala que ela é bonita pensativa? — Josh soltou uma gargalhada assim como o restante do pessoal.

— Ela é bonita de qualquer jeito, então calem a boca. — Payton me abraçou apertado permitindo que eu afundasse em seu moletom.

— Vocês dois me deixam com diabetes. — Bryce bufou passando na nossa frente. — Mas, deixando todo esse amor de lado, TENHO UMA NOVIDADE!

— De hoje que esse idiota fala que tem uma novidade, e acaba falando merda nenhuma. — Sarah resmungou enquanto abraçava Jaden ao seu lado.

— Anda logo, cara. Quero aproveitar o tempo com a minha garota. — Payton revirou seus olhos passando seu braço por cima dos meus ombros.

— Vocês que namoram são um saco. — Bryce murmurou. — Mas, a novidade é: IREMOS VIAJAR!

O garoto gritou animado pelos corredores do colégio fazendo todos receberem olhares confusos em nossa direção.

— Iremos? — perguntamos em uníssono. Estava prevendo a hora de Bryce Hall explodir de raiva.

— Sim, e eu não aceito um "não" como resposta! Então preparem as malas, porquê iremos para Santa Mônica, baby! — o mesmo fez uma dancinha extremamente estranha.

— Isso soaria melhor se fosse "Iremos para Las Vegas, baby!"— disse Kio em um tom de voz decepcionado.

— É, querido Kio...mas um passo de cada vez, ainda não estou rico o suficiente para isso. — Bryce bateu levemente em seu ombro.

E pelo visto a empolgação dele me contaminou por inteiro já que não percebi nenhum pouco que estávamos no estacionamento do colégio.

— Tudo bem, eu topo! Quando iremos? — Savanna perguntou com um sorriso largo no rosto.

— Amanhã logo cedo. Então coloquem despertador, caso contrário irei tacar fogo na casa de vocês e não me importo se estiverem dentro. — Bryce sorriu fechado nos encarando "ameaçador."

Enquanto todos conversavam animados sobre isso, Kio caminhou até o carro de Griffin e se sentou sobre o capô, mas sei que isso duraria por pouco tempo. Então aproveitei o embalo e sentei no carro de Payton, o mesmo me encarou por um longo momento e estava sentindo que iria reclamar. Mas para a minha surpresa, o garoto ficou entre minhas pernas e me permiti soltar uma sorriso aliviado. Rodeei seu pescoço com meus braços e apoiei minha cabeça em seu ombro, o fazendo sorrir.

𝐆𝐄𝐍𝐈𝐔𝐒 ⟫ PAYTON MOORMEIER (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now