𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧: in love

5.4K 487 842
                                    

*se está assistindo TEEN WOLF ou pretende assistir, aviso que tem spoilers!*

*se está assistindo TEEN WOLF ou pretende assistir, aviso que tem spoilers!*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAZEL WILLOW

Assim que entreguei algumas das provas que fiz hoje, saí rapidamente da sala a fim de não encontrar nenhum dos meus amigos por enquanto. Ou melhor, não queria encontrar Payton.

Depois da minha conversa com as garotas ontem eu realmente percebi que elas estavam certas. Eu estava me apaixonando por ele e mesmo que eu odeie dizer isso, ainda sim me assustava. Meu coração pela primeira vez bate rápido quando vejo ele, ou quando sinto o toque de dele. As borboletas no meu estômago finalmente começaram a voar.

Payton é a primeira pessoa. Literalmente o meu primeiro. A pessoa que eu mais me protegia dos encantos, é a que estou me apaixonando. O universo não conspira ao meu favor. Valeu aí!

Então sim! Estou fugindo de Payton Moormeier e de qualquer um que fale pra mim a verdade porque posso ter um infarto a qualquer momento. Me julguem.

Adentrei a biblioteca e agradeci por estar um pouco vazia. Caminhei até o balcão de Jessie, que me olhou com um sorriso gigante nos lábios.

— Hazel! É tão bom ver você. — sorri de lado. — Fiquei sabendo que está namorando com o Payton Moormeier, ele finalmente teve coragem?

— Não, eu e ele não estamos namorando. Mas como assim "teve coragem"? — franzi o cenho confusa enquanto me debruçava no balcão.

— Qual é, ele vivia te olhando. Até pensei dele ser um stalker. Posso viver nessa biblioteca, mas eu sei de tudo. — murmurou a última parte e ri fraco. Por essa eu não esperava. — Mas mudando de assunto, o que veio ler hoje? Orgulho e Preconceito de novo?

— Não, estou para Shakespeare hoje. — Jesse soltou uma gargalhada fraca. — Falo com você depois, Jessie.

Sorri para a mulher e caminhei em direção as prateleiras indicadas. Observei atentamente os livros até achar o que eu queria: Romeu e Julieta! Clichê? Talvez, mas esse livro me fascina. Peguei o mesmo e me dirigi para o fim do corredor entre as prateleiras, joguei minha bolsa no chão e me sentei ao seu lado.

Coloquei o livro apoiado em minhas pernas e comecei a ler cada palavra. Sem desperdiçar nenhuma. Depois de uma manhã cheias de provas, nada melhor do quê ler um livro bom.

Após algum tempo de leitura, meu celular começou a vibrar dentro da bolsa e suspirei já imaginando quem poderia ser. Peguei o mesmo e vi as mensagens na tela de bloqueio. Bom, três do Jaden, duas do Bryce, onze da Savanna e uma do...Payton?

𝐆𝐄𝐍𝐈𝐔𝐒 ⟫ PAYTON MOORMEIER (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora