10

6.3K 406 598
                                    

Já fazia alguns dias que Tony tinha dito para Peter que ele o iria adotar. Nesse momento Peter estava sentado em sua cama enquanto olhava a grande e bela vista da cidade que se podia ver pela janela. Peter pensou em como nunca teve uma vista tão linda de seu quarto, que agora não era mais temporario e sim fixo a partir daquele dia.

Peter pensa em seu antigo quarto no apartamento que morava com seus tios, que tinha uma vista muito diferente daquela. Em vez da linda vista de nova york se via um beco comum onde tinha algumas latas de lixo. Apesar dessa vista que ele via nesse momento ser bem mais agradável, ele não podia evitar de sentir falta de sua casa, de seu quarto, que agora não seriam mais dele e sim de outra pessoa que alugasse o apartamento.

Peter se levanta da cama, sua perna já estava boa o suficiente para a doutora liberar andar sem a cadeira de rodas. Peter vai até uma pequena cômoda perto de sua cama e pega um quadro onde estava uma fotografia sua e de seus tios, os três sorrindo, felizes. Peter pegou essa foto no dia anterior quando ele teve que ir até seu apartamento no Queens junto com Tony e pegar suas coisas. Só de lembrar do dia anterior Peter já sentia um aperto no peito, foi um dia difícil, assim como estava sendo boa parte de seus dias depois da viagem na Tailandia.

Peter se lembrava de chorar muito no dia anterior, era a ultima vez que ele veria aquele apartamento e ele não seria mais o seu lar e sim de outra pessoa. Peter pegou suas roupas antigas, mesmo já tento as que Tony tinha comprado para ele, Peter não queria esquecer o seu passado. Ele levou seus varios posters de filmes e series e os jogos de lego que tanto gostava, agora seu novo quarto parecia bem mais familiar com todas suas coisas, mas ainda não era o mesmo, nunca seria.

Peter também pegou os quadros com suas fotos e de seus tios e pegou os dois grossos álbuns de familia que seus tios fizeram questão de fazer, neles provavelmente tinham centenas de fotos dele ao longo de seu crescimento e junto de seus tios. As caixas com as fotos estavam em seu closet nesse momento, mais tarde ele iria se arrepender de não ter guardado melhor, porque um homem e uma mulher logo fariam copias de suas fotos quando era criança e espalhariam pela casa em molduras. 

Peter sabia que muitas coisas não tinha como trazer junto com ele, por isso a maioria das coisas Peter concordou em doar. Mas ele tinha ficado com alguns objetos de seus tios, para sempre ter algo para se lembrar deles sem ser as fotos. Ele levou o anel de noivado que sua tia sempre guardava com carinho, o avental florido que ela sempre usava para cozinhar suas experiências mal sucedidas e seu livro de romance preferido que Peter sempre a via ler e reler. De seu tio ele levou seu relógio preferido, sua maleta de viagem e a bola de beisebol que seu tio dizia ter pegado de um jogo com seu time preferido. Peter guardou todas esses objetos com carinho em seu closet. 

--- Peter, a Srta. Potts o está chamando para o café da manhã, disse que não podem se atrasar nesse dia tão importante.--- Jarvis diz.

Peter seu deu conta de que devia estar encarando a foto faz algum tempo. Peter solta um suspiro meio apreensivo e bota a fotografia no lugar. Ele ainda estava tentando se acostumar com Jarvis, afinal, não era comum ter uma inteligencia artificial na sua casa falando com você de repente, mas Peter estava tentando se acostumar com isso, é claro que ajudava a IA parecer tão simpática.

Peter se afasta e olha para sua aparência, ele estava com um terno, não o mesmo do enterro, esse era diferente, era de um azul marinho e tinha uma gravata azul clara para acompanhar. Hoje era um dia importante, por isso o terno tão bonito e provavelmente caro. Naquele dia Peter iria para a audiencia onde ele sairia adotado por Tony Stark, e obviamente Peter estava nervoso, ele realmente esperava que tudo ocorresse bem e pudesse sair tranquilamente daquele lugar e finalmente poder relaxar sem preocupações com possíveis complicações que a adoção poderia ter.

Nosso Impossívelजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें