9

4.6K 353 580
                                    

O coração de Peter acelerou dentro de seu peito. O pânico e preocupação tomou conta de seu pequeno corpo. Ele tinha acabado de voltar do velorio e o enterro de seus tios, e ele não achava que seu dia poderia pior ainda mais, mas obviamente ele estava errado. A mulher que era do conselho tutelar provavelmente estava ali para dizer que ele logo iria para seu novo lar até provavelmente seus 18 anos, um orfanato. Peter sabia muito bem que em sua idade era muito pouco provável ser adotado, por isso não era algo descabido pensar que ele só iria sair do orfanato quando fosse maior de idade.

Tony também estava nervoso, ele não esperava a presença daquela mulher ali. O Stark estava se sentindo confuso e receoso, e ele não conseguia tirar a força impressão de pressentimento ruim em sua mente. Ele sabia mais ou menos o porque daquela mulher estar ali, ela provavelmente iria querer levar Peter para alguma familia adotiva ou um orfanato, mas Tony não iria deixar isso acontecer, ele tinha prometido ao garoto que tudo ficaria bem, e ele tinha que cumprir essa promessa.

--- Então, eu devo supor que teremos que ter uma conversa seria, não é?--- Pepper pergunta engolindo em seco.

--- Exatamente--- Helen responde com educação.

Tony não sabia muito o que fazer naquele momento, para ser sincero ele estava apavorado que a mulher fosse ir embora e levar Peter junto com ela sem mais nem menos. Ele sabia que Peter não podia continuar ali durante uma conversa do tipo, na Tailândia ele estava desesperado com a ideia de ir para um orfanato, Tony não podia deixar o garoto no meio de uma conversa que sugeria sua ida a um orfanato. O Stark sabia que tinha que tirar Peter daquela sala o mais rápido possível.

--- Peter--- Tony o chama. O garoto ainda estava meio aéreo com com todas as informações, mas consegue asimilar as palavras do Stark.--- Temos que conversar, você consegue ir para o quarto sozinho?--- Tony pergunta com uma voz gentil.

Peter demora uns segundos para compreender as palavras até finalmente concordar com a cabeça. Peter gira a roda de sua cadeira com sua mão boa e consegue se locomover sem problemas em direção a seu quarto. Peter estava tão nervoso que conseguia escutar seu coração bater em seus ouvidos, sua respiração estava rápida e ele estava quase entando em pânico, mesmo ele dizendo para si mesmo que tudo iria ficar bem, mas afinal, nem ele acreditava nisso.

Peter consegue chegar até a porta de seu quarto e entra sem grandes problemas e fecha a porta. Peter olha com cuidado para seu redor, era um quarto bonito e confortável, que ele com certeza gostava. Mas ele sabia desde o começo que seria temporario, mas mesmo assim ele não queria ir, ele não queria ir para um lugar desconhecido com pessoas desconhecidas, ele queria ficar. Mas Peter sabia que aquilo não era possível, por mais que Tony parecesse gostar dele, ele sabia que o Stark não ficaria com ele pelo resto da vida, em algum momento ele teria que sair, e parecia que esse momento já tinha chegado. Mas isso era tão doloroso, ele já tinha perdido tanto e nem ao menos podia ficar onde queria mesmo depois de tanta perda. Peter se deixou chorar naquele quarto, talvez fosse seus últimos momentos nele.

Tony estava nervoso na sala, ele não sabia muito bem como começar aquela conversa. Por sorte Pepper tomou as rédeas e ofereceu a Helen que se sentasse em uma das poltronas da sala para conversar. A mulher se sentou em uma das poltronas com elegancia, enquanto Pepper e Tony sentaram no sofá. Tony estava ansioso e nervoso, e isso era perceptivo se olhassem seus pés que não paravam de bater nervosamente no chão ou seus dedos das mãos que estavam tamborilando em sua propria coxa, Pepper não deixou de notar isso, ela também estava nervosa, mas sabia manter as aparências, coisa que Tony não estava conseguindo fazer naquele momento.

--- Prosiga.--- Pepper diz com um sorriso simpatico para a mulher.

--- Retomando ao assunto, vim aqui para ver como Peter estava e decidir sobre seu futuro em um lar. Nos nossos arquivos vimos que com a morte dos pais de Peter, só restaram seus tios como familiares, sem eles Peter estaria em um orfanato a muito tempo atrás. Mas com a morte de seus tios agora, bem, não lhe restou nenhum parente vivo, o que só lhe resta ir para um lar temporario ou um orfanato.--- A mulher diz tentando ser clara em suas palavras, mas sem ser rígida demais.

Nosso ImpossívelWhere stories live. Discover now