2

5K 535 264
                                    

Tudo estava escuro e ele se sentia sufocado. Ele sentia dor por todo o corpo. Foram tantos impactos de coisas que ele nem sabia o que eram, tantos impactos direto em seu corpo que estava dolorido. Ele tenta nadar,seus pulmões imploravam por um pouco de ar.

Tony tenta nadar e acaba batendo em algo. Inconcientemente ele se agarra aquilo, seja lá o que fosse, o estava mantendo no lugar. Ainda debaixo da água ele começa a escalar o que parecia uma árvore. Até que ele finalmente chega a superfície e respira fortemente. Seus pulmões ardiam pelo tempo sem ar, e ele sentia todo seu corpo dolorido.

O bilionário olhava horrorizado em sua volta. A água suja e barrenta tinha tomado conta de tudo, estava tudo quebrado e distruido. O velho Tony Stark sentiu algo que muitos não acreditavam que ele tinha, ele sentiu medo, medo de sua morte e medo de sair ainda mais ferido. Ele estava bem, pelo menos fisicamente, mas sua mente estava em pânico e desespero, cheia de incertezas.

Ele era Tony Stark. Um dos homens mais ricos do mundo. Mas por mais que ele fosse tão rico, ele não podia ser ajudado. Os biliões de dólares que ele tinha não eram capazes de o tirar daquela situação, não naquele momento.

--- Socorro! Socorro!--- diz uma voz quase infantil que não parecia estar muito distante, mas era meio abafada pelo som das águas.

Tony achou que conhecia aquela voz. Ele tentou revirar em sua mente até lembrar da voz do garoto que ele conversou no avião, o garoto que ele conversou perto da piscina, o garoto que ele mandou mergulhar naquela mesma piscina antes de toda aquela água afundasse tudo. Peter. Era esse o nome do menino.

--- Peter! --- Tony grita olhando um pouco em volta. Mas sua ação era limitada, ele tinha medo de se soltar da árvore e sair vagando pela água.

Por uns instantes Tony só escuta o som da água. Até que vem a resposta da mesma voz.

--- Sr.Stark?

--- Sim, garoto! Sou eu! --- Tony diz alto para ser ouvido.

Tony se tenta se virar um pouco na árvore para ver se encontrava o garoto. Até que ele encontra, Peter estava a alguns metros dele agarrado a outro coqueiro. O garoto chorava.

Peter estava chorando. Estava chorando por muitos motivos. Estava chorando por tudo que aconteceu, estava chorando por não saber como estava seus tios, e estava chorando porque sentia dor. Peter se sentia dolorido por todo o corpo e isso era ruim. Mas o pior era uma ferida que ele tinha na coxa. Esta doendo, doendo muito, o pequeno garoto achou que nunca tinha sentido tanta dor. O pior era água que sempre batia na ferida e a fazia arder e queimar ainda mais. Peter pensava no sal que devia ter naquela água. Ele chorava com a dor, tanto que ele apertava o tronco da árvore até seus dedos ficarem brancos. 

Peter se ajeito melhor na árvore até poder ver o homem que conversou momentos antes de tudo acontecer. Era Tony, ele estava vivo e estava bem. Peter sentiu um pouco de alívio por alguém que ele conhecia estar bem. Ele queria chorar ao pensar nos seus tios e em como eles estavam.

--- Eu estou aqui garoto. Eu estou aqui.--- Tony dizia tentando consolar o garoto. Ele não sabia muito bem se era bom nisso.

--- Eu estou sentindo muita dor, Sr.Stark. --- Peter diz chorando.

O homem engolhe em seco e sente seu coração se apertar. "Droga", pensava ele, Peter era apenas uma criança, por que tinha que passar por algo assim?

--- Está tudo bem, e-eu...eu vou até você.--- Tony diz hesitante. Ele não queria fazer isso, não queria soltar o que o estava mantendo seguro. Mas o garoto precisava de sua ajuda, então  ele tinha que fazer isso.

Com muita relutância o homem se desprende da árvore. Logo a correnteza tenta levá-lo, mas ele se apressa em nadar em direção ao garoto. Porém quando estava na metade do caminho, algo vem em sua direção, ele não soube identificar o que era, mais era grande e bateu em sua cabeça. O impacto foi forte o suficiente para o homem afundar e ser levado pela correnteza.

Nosso ImpossívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora