last night I thought about you

189 31 17
                                    

OIIIIII
gente MIL desculpas pela ausência e não ter avisado nada
eu passei por um termino horrível e ainda tô me recuperando, mas decidi que voltar a escrever me faria melhor

vou tentar ser mais ativa e postar mais por que realmente me senti melhor escrevendo

espero que gostem ❤️

——————————

Louis se sentia totalmente estranho quando chegou em casa aquela noite. Assim que sentou em seu sofá e pôde ouvir o som do carro de Harry partindo, ele suspirou fundo e passou a mão no rosto, tentando aliviar seu estresse.

Ter uma conversa amigável com seu ex namorado, mesmo que tenha sido por pouco tempo, não era uma coisa que ele se imaginava fazendo por bastante tempo.

Claro que não esperava que eles vivessem em pé de guerra por tanto tempo, era fato de que uma hora eles teriam que se dar bem, mas não achou que seria tão cedo.

O fato é que, Harry e Louis se deram bem desde a primeira vez que se conheceram e isso ele lembrava como se tivesse sido ontem.

Louis se dirigiu até a cozinha, onde preparou um chá de erva cidreira bem forte, para ajudá-lo dormir, e bem docinho, por que era como ele gostava. 

Ele voltou para a sala e inspirou o cheiro gostoso do chá assim que se acomodou no sofá. Fazia tempo que não tomava aquele sabor, apesar de ser um grande fã de chás e suas propriedades medicinais (na verdade ele não sabia se eram verdade, mas gostava de acreditar que era). 

Na verdade, uma certa pessoa costumava a lhe preparar aquele tipo de chá para acalma-lo e, apesar do chá ser doce, tudo o que lhe trazia à mente era lembranças amargas, mas ainda conseguia se lembrar de algumas coisas doces.

*7 anos antes*

Era o primeiro dia de Louis na Julliard School, tinha sonhado tanto com aquilo e só Deus sabe o quanto sua mãe e seu pai tinham trabalhado para que ele pudesse entrar em uma boa faculdade.

Assim que chegou na sua sala, que estava significantemente vazia, exceto por um menino de cabelos cacheados sentado na última cadeira da fileira da parede, sentiu-se nervoso.

Ele sentiu suas bochechas corarem, por que vamos dizer que aquele garoto era até bonitinho, mas quando o cacheado levantou o rosto ao escutar seus passos e seus olhares se encontraram, Louis pôde sentir alguma coisa borbulhando em sua barriga. 

O outro garoto sorriu para ele, era o tipo de sorriso que faz você se sentir à vontade e acolhido. Louis soltou o ar que prendia e deu um sorriso tímido.

- Ansioso também? - A voz grave e rouca do cacheado ecoou pela sala vazia e Louis se dirigiu até perto dele para sentar-se à cadeira ao lado. Estranhamente tinha um bom pressentimento quanto àquele menino.

- Sim... Está aqui há muito tempo? - Louis colocou sua mochila na mesa e sentou-se.

- Não muito - Disse tirando os fones de ouvido e olhando-o. Era definitivamente um dos meninos mais bonitos que Louis tinha visto em toda sua vida, ele tinha olhos verdes e um sorriso muito mais bonito de perto - Sou Harry - Ele lhe estendeu a mão, Louis balançou a cabeça tentando desviar a atenção da boca dele e apertou de volta sua mão.

- Louis - Ele diz ainda com sorriso tímido.

- Leeds Festival? - Harry diz olhando a camiseta do garoto, que a olha e ri assentindo.

- Na verdade nunca fui, peguei em um brechó - Suas bochechas foram um pouco e ele suspira - Quem sabe um dia... De que parte da Inglaterra você é? - Ele pergunta ao notar o forte sotaque inglês que Harry também tinha.

ACTION! - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now