don't act like you don't know

314 55 124
                                    

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

Ou não

—————————————————-

Aquela semana tinha passado voando, foi tempo suficiente para que Louis conseguisse superar todo aquele desastre que tinha sido a assinatura dos contratos e foi suficiente para que ele se preparasse psicologicamente para os ensaios que viriam.

E finalmente segunda tinha chegado e ele já estava na sede, pronto para começar e conhecer seus colegas.

Os ensaios, que durariam cerca de dois meses seriam na própria sede da Netflix, em um andar reservado apenas para os atores e todo o pessoal da equipe da série. Isso serviria para que os atores pudessem desenvolver um laço afetivo entre si e já conseguirem pegar a dinâmica de trabalho uns dos outros.

Após isso, iriam para Londres, onde começariam as gravações da série em si, que durariam cerca de um ano e alguns meses. O que seria ótimo para ele já que poderia fugir alguns dias e ir para sua casa em Doncaster matar as saudades de suas irmãs mais novas.

A própria empresa pagaria a eles toda a hospedagem e as despesas que teriam, o que fez Louis agradecer mentalmente já que os custos naquela cidade poderiam ser bem altos e talvez ele estivesse um pouco falido.

Ele receberia seu pagamento após o término da primeira temporada. Para um ator sem dinheiro algum, ou pra qualquer outra pessoa comum, seu salário estava mais do que de bom tamanho, ganharia cerca de vinte mil dólares por episódio (um pequeno preço por ter que aguentar Harry Styles), mas durante todo aquele tempo viveria só com o básico que a Netflix daria para eles gastarem, não que já não estivesse acostumado a viver só com o básico.

Seu trajeto para o prédio tinha sido tranquilo, ele cumprimentou a recepcionista e pegou seu crachá para acessar o andar reservado. Contudo, estava um pouco nervoso. Não quanto ao ensaio em si, mas sim em ter que lidar com o idiota do seu ex namorado e todas aquelas provocações que ele sabia que teria, por que Harry conseguia ser bem irritante quando quisesse.

Antes pudesse ter algum meio de evitá-lo, mas ele literalmente seria seu par romântico na série! Não tinha como evitar aquilo! Mas pelo menos podia se esforçar para passar algum tempo com seus outros colegas de elenco, talvez saísse de lá com várias amizades novas e isso era o que fazia ele ter algum ânimo para conviver com seu ex.

A serie consistia em cinco garotos que se conheciam em um reality de talentos, onde formariam uma banda e viveriam todas as aventuras mais loucas possíveis juntas. Seu papel consistia em ser um dos cantores que se apaixonaria pelo melhor amigo de banda – Harry – e os dois juntos tentariam esconder seu amor diante toda a indústria homofóbica que só tentavam os colocar para baixo.
Louis gostou da ideia, achou muito interessante e estava animado para saber como aquele amor se desenvolveria e se os personagens de fato conseguiriam esconder.

O nome era "One Dream".

Ele se perguntou de onde aqueles roteiristas tinham tirado uma ideia.

Mas gostou e se sentiu feliz por fazer parte daquilo, apesar de todos os inconvenientes.

Claro que a trama não se basearia apenas no casal gay, também envolveria os dramas dos outros personagens da banda, mesmo assim estava ansioso e torcendo para que o público aceitasse bem e, esperançosamente, a série pudesse ser renovada para a segunda temporada.

Ele chega ao andar, com o roteiro na mão e o crachá pendurado no pescoço e se dirige para a sala indicada, onde já estavam a maioria das pessoas que julgava serem os atores, a maioria descalço e se alongando. Era uma coisa de teatro praticar as cenas descalços, diziam que você poderia sentir melhor o chão e, assim, viver melhor o personagem.

ACTION! - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now