you?

245 50 76
                                    

- Sim, Jeff, me desculpe por isso – Liam falava apreensivo no telefone com o produtor da série, como quem estivesse levando uma bronca. Louis se encolheu um pouco no banco do Uber quando percebeu o quão nervoso seu amigo estava, pois sabia que a culpa do atraso tinha sido dele, e, por consequência, a bronca também. – Já estamos no carro – O garoto falou enquanto colocava o cinto de segurança e escutava o produtor ralhar puto em seu ouvido, sobre como aquilo era uma irresponsabilidade enorme. – Tudo bem, até – Payne finalmente desliga o telefone e suspira aliviado, jogando a cabeça para trás e deitando-a no encosto do banco.

- Desculpa por isso... – Louis fala baixinho quando vê que Liam já não carregava a mesma cara nervosa de antes.

O que acontece é que, Tomlinson não tinha conseguido dormir naquela noite, mal conseguia pregar os olhos pensando em como seria reencontrar Harry depois de todos aqueles anos. Só a ideia daquele encontro já o deixava borbulhando de raiva.

Não sabia muito bem como seria sua reação ao vê-lo, a única coisa que tinha certeza era de que não estava pronto.

Não estava pronto para ver aquela cara de sapo de novo. Não estava pronto para sentir aquele cheiro ridiculamente gostoso que Harry tinha. Não estava pronto para ouvir aquela voz rouca irritante.

Não estava pronto para fingir que nada nunca aconteceu.

Por isso ficou a noite toda se remoendo e pensando em qual seria a reação que Harry teria quando o visse.

Também chegou a pesquisar no Google qual era o jeito mais eficaz de botar veneno na comida de alguém, mas isso ninguém precisava saber.

– Tá tudo bem - Liam fala fechando os olhos e sentir o vento gelado bater em seu rosto, tentando se esquecer daquela bronca.

Louis sabia que era o momento certo para não falar nada e só deixar o amigo respirar um pouco, por isso decidiu não falar nada até chegarem no escritório da Netflix.

Depois de longos vinte minutos de um silêncio desconfortável que só era quebrado pelas buzinas e o som baixo do rádio, eles chegaram ao prédio.

– Puta merda – Louis fala boquiaberto após sair do carro e agradecer o motorista pela carona. Seus olhos se arregalaram ao ver aquele prédio enorme dedicado somente ao serviço de streaming.

Se seu nervosismo antes era apenas encontrar Styles, agora tinha se juntado com o nervosismo de encontrar pessoas importantes, diretores famosos e atores, e ficou com medo de todos eles descobrirem que talvez Louis não fosse tão bom ali e não merecia estar ali, mandando ele embora tão rápido quanto cancelaram Sense8.

Então sim, ele estava cagando de medo.

Liam apenas sorri animado e acompanha o amigo até o prédio, onde eles pegam o crachá de visitantes e logo são orientados a irem para o décimo terceiro andar.

– Seria esquisito te falar que eu imaginei que a porta do elevador fosse fazer um "Tuduuum" quando se abrisse? - Louis diz mais pra si mesmo do que para Liam, enquanto olhava que até o elevador era bonito.

– Por favor não sai por aí falando isso – Payne arfa fazendo um "facepalm"

– Ei! - Louis o olha ofendido - Não fui eu quem vestiu uma gravata vermelha só pra puxar o saco da empresa!

– Pelo menos eu me vesti de acordo! - Liam da de ombros e ajeita a gravata enquanto se olhava no espelho – Quem vai de moletom pra assinar um contrato? Pelo amor de deus, Louis.

– O Neymar estava vestindo uma regata do Batman quando assinou um contrato com o PSG. Então quem é o esquisito agora?

– Continua sendo você – Liam se endireita e a porta do elevador se abra – Agora vamos fingir que somos normais.

Louis respira fundo e assente, tentando ter alguma coragem.

Eles se encontram em um andar colorido e descontraído, não parecia uma empresa seríssima e bilionária. Talvez fosse as paredes coloridas ou as pessoas estilosas e sorridentes conversando, mas Tomlinson e Payne com certeza estavam mais relaxados.

Uma menina baixa com uma saia azul turquesa e um sorriso enorme moldado por lábios vermelhos logo os veem e se direciona a eles.

– Hey! Louis Tomlinson certo? – Ela fala animada e apertando a mão dele, que não estava entendendo muito bem como aquela garota colorida sabia seu nome – Lembrei de você por causa do vídeo de audição, foi incrível! Meu nome é Amélia, a propósito. Sou a secretária do senhor Azoff.

– Sou Liam - O garoto se apresenta e aperta a mão de ,igualmente contagiado pelo bom humor da menina - Agente do Louis. Viemos para assinar o contrato.

– Ah sim! Vamos, me sigam por favor! Senhor Azoff estava um pouco estressado com o atraso, se me permite dizer - Ela fala rápido e andando até o escritório que ficava no fim daquele enorme corredor. Para pernas tao curtas, Amélia andava muito rápido e os dois tentavam acompanhá-la – Ele queria adiantar algumas coisas, então pediu para o outro ator vir assinar o contrato.

Eles chegam à uma grande porta onde tinha uma placa de prata escrito "PROD. JEFF AZOFF" e Louis engoliu seco por que naquele momento tudo estava se tornando muito real e seu estômago parecia estar tendo um carnaval.

A garota da duas batidinhas na porta e quando escuta um "Entre" ela abre, entrando e sendo seguida por Louis e Liam.

– Senhor Azoff, Louis Tomlinson e seu agente, vieram para assinar o contrato.

Louis teria ficado mais incomodado se alguém se referisse ao seu melhor amigo como apenas seu agente, mas quando viu que tinha um homem sentado de costas para ele, simplesmente travou.

Ele reconheceria aquelas costas e aquele cabelo cacheado a milhas de distância.

E parece que este também se assustou quando ouviu Amélia falar aquele nome, pois o homem se virou na mesma hora e seus olhos se encontraram imediatamente com os olhos arregalados e o rosto pálido de Louis.

Harry Styles, seu ex namorado, ao vivo e a cores o encarando como se tambem tivesse visto um fantasma.

– Louis... – Aquela voz rouca parecia ter acertado o garoto de olhos azuis em cheio, como se fosse um tapa na cara e, antes que pudesse sequer responder, seu estômago foi mais rápido.

Naquele mesmo instante, Tomlinson estava vomitando por todo o carpete caro da sala do produtor da sua próxima série. Na frente de seu chefe e do seu ex namorado.

– Ok, isso não foi um bom começo - Liam fala se afastando de todo o vômito e tendo todos os olhares semicerrados a si, como se não fosse a hora certa de falar alguma coisa.

E não era mesmo.

ACTION! - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora