harry

247 47 123
                                    

Louis conseguia sentir o olhar de Harry queimando sobre si. Apesar do ódio, não o culpava, vomitar na frente do seu ex namorado depois de vê-lo pela primeira vez em anos, não era um bom jeito de começar as coisas.

Ele, que agora segurava um copo de água gelada na mão, estava encolhido sentado ao lado de Liam e na frente de Styles, tentando a todo custo fingir que seu ex não existia e não tinha presenciado a cena mais vergonhosa de toda a sua vida.

Todos agora estavam em outra sala, já que a de Jeff obviamente estava sendo higienizada. A única coisa que lhe confortou foi ver como o produtor não tinha ficado nenhum pouco bravo com toda a situação, por incrível que pareça, ele foi bem compreensível e disse que entendia ele estar nervoso para o seu primeiro papel. Por mais que esse não fosse o motivo de seu vômito.

Enquanto Liam e o agente de Harry, Zayn, conversavam com Azoff, o ex casal permanecia em silêncio enquanto o de olhos azuis tentava prestar atenção na conversa apesar de sentir aqueles olhos verdes queimando sobre si.

– Creio que estamos todos de acordo com o contrato, certo? – Jeff fala se ajeitando na cadeira e Louis apenas assente, não tinha prestado muita atenção, mas se Liam estava concordando então não era ele quem iria discordar.

– Sim, só falta a assinatura dos dois atores, os agentes e alguém de testemunha, mas isso pode ser a secretária - Zayn fala guardando alguns papéis na maleta que carregava.

Louis rapidamente pega a caneta que estava posta ao seu lado e o contrato, assinando-o o mais rápido possível. Ele coloca a caneta na mesa e olha ao redor, com todos o encarando com estranheza por tamanha pressa.

– Que foi?! - Ele fala dando ombros quando escuta um riso baixo de alguém, o de olhos azuis rapidamente segue o olhar para onde vinha o barulho e olha Harry com um sorriso de canto nos lábios.

Um maldito sorriso de canto.

Com direito a covinhas.

Louis revirou os olhos e desviou o olhar quando o cacheado começou a assinar o seu contrato.

– Os ensaios começam em uma semana - Azoff conclui quando já tinha todos os papéis nas mãos e se levantando, apertando mais uma vez a mão de todos os rapazes ali presentes - Vejo vocês lá - O produtor diz sorrindo animado e se dirigindo até a porta - E senhor Payne, se me permite dizer, sua gravata é estupenda - Jeff fala cordial e logo após disso sai da sala, deixando Liam com um sorriso super orgulhoso e convencido olhando para Louis, que achou que nunca mais pudesse revirar tão forte os olhos.

– Estávamos saindo para tomar um café - Zayn diz pegando sua maleta e dando um sorriso lindo e gentil - Que tal? Assim todos nós podemos nos conhecer melhor.

– Alguns de nós já se conhecem muito bem - E então a voz rouca e grave de Harry ecoa mais uma vez pela sala, com um sorriso malicioso nos lábios. Zayn o olha confuso e Liam parecia engolir seco, enquanto Louis jurou pra si mesmo que usaria todo o dinheiro que ganharia na série para aulas de auto controle e de como não bater no seu ex idiota.

Styles aumentou o seu sorriso, com um ar satisfeito e dando uma piscadela pra Tomlinson, que se encontrava com o rosto vermelho em uma mistura de raiva e vergonha.

Liam logo percebeu que aquela situação estava ficando tensa e então preferiu botar o corpo fora o mais rápido possível.

– Vamos indo, Zayn? Eu adoraria um mocha e um muffin de banana, acho que Louis e o senhor Styles precisam se conhecer um pouco - Payne disse sorrindo simpático e sendo acompanhado por Zayn, que logo estava simpatizando com o outro agente.

Senhor Styles? Sério? Liam era a fangirl mais filha da puta que Louis poderia conhecer em sua vida. E deixá-lo sozinho com aquele idiota? Realmente...

ACTION! - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now