6

1.4K 127 97
                                    

Eiiiiiii, esse capítulo ira conter erros, provavelmente os próximos também, porque quero termina a história até dia 31 e o wattpad esta horrível para escrever, então fica difícil eu corrigir. Mas prometo que quando tudo acabar irei revisar e corrigir. Obrigada por tudo galera, amo vocês, boa leitura ❤️

POV Logan Scott Mccory

Dois meses e meio, setenta e um dias, mil setecentos e quatro horas, sem ela aqui.

Sem seu cheiro, sem a sua arrogância, sem suas irônias, sem seu sorriso, sem a sua marra, sem sua provocação.

Depois de todo esse tempo, finalmente há uma esperança, não que me dói menos saber que ela não morreu apenas não me quer por perto, mas prefiro que ela esteja viva, porque uma parte de mim tem esperança que vou acorda e ela vai estar do meu lado.

Me pagaram para mata-la mas na real, quem morreu foi eu, eu morri todos os dias esperando por ela, morri todas as vezes que eu via o otário do Ethan a destruindo, morri todas as vezes que tive que afasta-la para o próprio bem dela, morri todas as vezes que beijava ou transava com outras pessoas para tenta-la esquecê-la e então eu finalmente morri de vez quando percebi que notei que eu tinha que me render a ela tarde demais.

Sempre foi sobre "afaste ela, você vai arruina-la, você não é bom o suficiente para ela" mas agora, agora eu consigo ver que eu não precisava ser perfeito, eu so precisava me esforçava.

Mas as vozes que vivem sussurrando ao meu ouvido, sempre fizeram com que eu acreditasse que eu não podia ser uma pessoas boa.

Então Hope, Charles, Nohan e até mesmo minha mãe, me fizeram ver que eu posso me esforçar.

Não, as vozes não pararam de sussurrar, e sim eu ainda acredito nelas, dormi não é uma opção quando elas gritam coisas que te destrói.

Meu celular vibra em cima da mesa do escritório chamando a minha atenção, dou um suspiro e coloco o copo em cima da bancada após virar o líquido marrom meio alaranjado, fazendo com que minha garganta ardesse.

Caminho até a mesa e pego o celular, atendo o mesmo sem ao menos checar os números.

Ligação on

- Aqui é o dezesseis, não achamos nada, senhor! Varremos Los Angeles inteira. - diz um dos capangas de João, que esta me ajudando a achar a Malia que supostamente esta viva. Dou um suspiro antes de responder.

- Ok, vocês vão buscar nas regiões agora?

- Sim, senhor! - ele afirma - Algum conselho de onde podemos começar?

- Sim, não precisa me chamar de senhor, chama de Mccory por favor! Comece por Inglewood, la tinha bastante raxas. Eles não são muito famosos, mas alguns participantes eram amigos dela, tenta tirar algo deles. - ele diz um ok e desliga.

Ligação off

Eu não sei o que pensar para ser sincero, eu sempre penso o tempo todo, eu sempre penso demais.

Mas agora parece difícil, eu amo a esperança de ela estar viva, porque significa que as minhas melhores memórias estarão ao meu lado e nunca jamais vai ser esquecida, essa é a parte de mim que se engana achando que quando eu acha-la tudo voltara ao normal.

Porém nada vai ser o mesmo, porque se ela tiver viva, significa que ela decidiu ir.

Ela decidiu que eu era incapaz de ser alguém bom o bastante para ajudá-la, para salva-la, para protege-la e para ama-la. Ela correu, fugiu e se escondeu como todas as outras vezes e se eu acha-la, então sera o mesmo certo ? Ela fara de novo, ela ira correr de novo.

El Diablos || Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora