the end?!

1.4K 110 391
                                    

Aconselho verem o videozinho antes de ler o cap, espero que gostem, voltarei com novidades muito importante, mas agora quero que vocês aproveitem aqui. Último cap demorou mas chegou!!!

Se acharem erros, comentem que eu arrumo!

Boa leitura, amo vocês!!!

POV Malia Bartley

Hoje é dia, 9 de agosto, o dia do meu casamento com Logan, nove meses depois de ele me pedir em casamento para ser mais exata.

- Você esta linda filha! - Santiago e Marry diz ao mesmo tempo me fazendo sorrir.

Talvez eu precise voltar a dia dois de janeiro, onde eu decidi que iria dar uma chance para escuta-la junto com Santiago.

7 meses atrás

Minhas mão suavam e meu corpo todo estava em pânico.

Com certeza meus divertidamentes estavam em surto e colapsos, eu não sei se eu sentia raiva, tristeza, felicidade, nojo ou medo, medo do que iria sair da boca dela.

Todos esses anos eu tentei, tentei com todas forças não culpa-la, mas era quase impossível quando eu tinha a imagem dela aceitando tudo aquilo.

Sinto que posso vomitar a qualquer momento, mas mantenho-me sem expressão nenhuma.

Logan me olha da porta do seu escritório e eu afirmo com a cabeça que estava bem, após ele pergunta sem som, apena mexendo os lábios.

Ela entra e se senta a minha frente, olhar para Marry era como uma facada em meu estômago, mas eu apenas permaneço calada, observando todos os seus movimentos.

Os segundos pareciam uma eternidade e eu sentia que estava cada vez mais perto de surta, mas, mais uma vez eu não disse nada.

Eu esperava que as primeiras palavras partissem dela, afinal era ela que insistiu que conversássemos, durante um mês, ou seja, desde a última vez que nós vimos, para ser mais exata, faz vinte e cinco dias que Santiago e ela estão me pilhando, para que essa conversa aconteça.

- Eu sinto muito...- não dou tempo para que ela continuasse.

- Não quero pena agora, apena vá direto ao ponto! - falo.

Ja havíamos conversado antes, mas eu não conseguia a perdoar.

Eu mentia para mim mesma, e versas vezes que estava tudo bem e que eu ja havia a perdoado, mas agora, agora eu tenho o choque de realidade que eu não estava nem perto de perdoa-la.

- Eu estava presa naquele ciclo Malia, eu ja disse para você que eu não queria aquilo, eu nunca quis, mas ele, Felipe, fez e tudo para que a minha vida se tornasse um inferno. Não estou dizendo que eu não tenho culpa, eu tenho! Eu poderia ter saído, mas eu me prendi na ideia que ele poderia mudar, então só piorou, diversas noites eu tentava mata-lo, eu bolava planos para que você e seus irmãos saíssem daquela casa. Mas ele sempre era mais rápido, ele sempre estava um passo a minha frente. Quando Santiago "morreu". - ela da ênfase no morreu. - Tudo só piorou! E então eu fiquei mais presa do que ja estava naquela relação, e levei vocês comigo. Eu não estou pedindo para que você esqueça, mas eu espero que algum dia você me perdoe e me dê mais uma chance. - ela diz.

Eu não digo nada, aquelas palavras só me fazem recordar das vezes que eu escutava barulho dele a agredindo e pedindo para que ele parasse.

El Diablos || Finalizada Where stories live. Discover now