11

1.2K 124 80
                                    

Boa leitura ❤️

POV Logan Scott Mccory

Eu mal dormi novamente, são quatro da manhã e eu ainda estou pensando, pensar é tudo o que eu faço.

Penso, sinto e guardo o mais profundo que eu consegui, estou segurando uma arma mentalmente, contra a minha testa, um pequeno erro e eu aperto o gatilho.

Tem sido assim a minha vida toda, não entendo o porque as pessoas insistem em continuar tentando que eu melhore.

Fazem mais de 18 anos que eu me sinto o mesmo, quando ela chegou, ela tornou tudo diferente, mas no momento que ela partiu, todas as merdas voltaram.

Os pesadelos mudaram, ja não era apenas eu apontando uma arma para a minha mãe enquanto meu pai gritava no fundo dizendo que se eu não atirasse, ele a mataria na minha frente.

Agora se prolongava, no segundo que a arma disparava, eu via Malia, ouvia ela pedindo por ajuda e todo o local sendo consumido por chamas, então várias vozes começam a gritar que é a minha culpa.

Penso seriamente em voltar para a psicóloga, a maconha, bebidas, cocaína, heroína, nada disso ajudava mais, então parecia até ser uma boa opção.

Malia era como uma droga e isso também me arruinou, eu não tratei ela como deveria, eu a coloquei em um pedestal e utilizei ela como se ela fosse realmente algum tipo de droga, e quando a droga se acabou, eu percebi que ja estava dependente dela.

A sensação de prazer, amor, felicidade que ela me fazia sentir se dissipou.

Sabe quando você ama tanto algo que cada mínimo detalhe sobre, te faz sentir uma sensação de euforia? Te faz sentir que aquilo é o que você precisa e nada mais? Era assim que eu me sentia.

Eu a amei, amei de um jeito errado, sempre tentando afasta- lá mas, ao mesmo tempo eu a trazia para perto.

Me tornei dependente dela e isso prendeu-me por anos e sinto que de alguma forma, eu fiz isso com ela, eu prendi ela em mim.

Nossa relação estava longe de ser realmente boa, e eu gostaria de poder concertar, mas eu ja não podia mais, mesmo se ela estiver viva, não é algo que eu consiga resolver.

Somos como dois quebra-cabeça, e nesses quebra-cabeça, faltam uma peça, mas são diferentes, mas mesmo faltando uma peça em nós mesmos, em vez de buscarmos por essas peças que só nós mesmo podemos concertar, tiramos mais peças para tentar concertar um ao outro.

Mas isso não funciona, isso so embaralha tudo, então acaba no final com dois jogos quebrados e confusos.

Eu a amo, mas entendo agora, que não seremos felizes ela estando ou não viva, até que cada um de nós, aprenda a se completar e se curar sozinho.

Não estou dizendo que não podemos nos apoiar, estou dizendo que não podemos nos usar como se fossemos o remédio milagroso um do outro.

A dependência emocional só te consome, eu acompanhei o relacionamento dela com Ethan de camarote, o relacionamento dos meus pais, acompanhei a minha antiga namorada sofrer com isso também.

E agora eu estou sentindo isso.

Levanto e vou até o banheiro, faço minhas higiene pessoal e visto uma roupa, qualquer, coloco um boné e vou para a cozinha.

Hoje eu iria ajudar na busca de Malia, mas eu so iria assim que o sol levantasse no céu.

Vou até a cozinha e pego algo qualquer para comer, como um bolo que eu havia comprado antes de vir para cá e me sento no sofá ligando a televisão e esperando o tempo passar.

El Diablos || Finalizada Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora