borboletas

692 60 12
                                    

Me levantei com a alma triste! Minha vontade e de fica na cama e nunca mais sair dela, mas minha família me chama então meu corpo se lavanta lentamente. Abro os olhos e vejo um lugar todo branco, tão braco que meus olhos começam a arder. Fecho meus olhos novamente e escuto um choro de bebê vindo de longe, abro os olhos novamente e agora vejo uma casa grande, sinto que estou em casa assim que coloco meus pés na sala de está. Ando pelo corredo e me deparo com brinquedos no chão, pego um deles e um sorriso sair da minha automaticamente. Um choro vem do andar de cima então largo o brinquedo e vou subindo as escadas e assim que eu paro na frente de uma porta branca com borboletas coloridas eu passo a mão nas borboletas e de novo um sorriso escapa pela minha boca. E assim entro no quarto... E olho para um berço cheio de decoração de borboleta, caminho até o berço e assim que eu chego perto não tem nada mais uma voz família me chama e assim que eu me viro vejo tayler com uma bebezinha idêntica a mim com a cor dos seus olhos no colo dele. Ele sorrir pra mim me chama acenando com a mão do bebê e eu vou ate eles mais tudo fica escuro...

( Angel ) - não... não... não.... - gritei.

( tayler ) - angel! Oque foi?

( Angel ) - ela era tão linda...

( tayler ) - quem era linda?

( Angel ) - nossa filha!

°°°
Depois daquele sonho eu não paro de pensa o porque disso. Entrei no banheiro lavei meu rosto e vir uma borboleta pendurada no espelhor, peguei e guardei na bolsa. Me virei e levei um susto com o tayler.

( tayler ) - amor você está bem ? - me olho preocupado.

( Angel ) - sim... Vamos pra facul?

( tayler ) - amor! a gente está em Londres, você está arrumada para o enterro do seu avô.

( Angel ) - e! Estou, vamos ?

Ele pego minha mão e fomos para o carro. Assim que entramos encostei minha cabeça no ombro do tayler e fechei os olhos.

Um caminho um pouco longo... deu tempo de ver várias borboletas azuis no meio do caminho, mais porque tantas borboletas? Será que eu estou ficando louca?

Assim que chegamos no enterro, vir pela última vez o corpo do meu avô. A cerimônia foi indo, segurei a mão do tayler, chorei muito.

Quando acabo perdir para ter um momento sozinha com meu avô. Eles me deixaram fica e assim eu pode fica um pouco mas com meu avô. Me sentei ao lado do túmulo e fui conversando com ele.

( Angel ) - sentirei sua falta! Te amarei para sempre - passei  a mão no cabelo e sentir algo nele, assim que eu tirei vir que era a borboleta que estava no meu banheiro. Coloquei encima do túmulo e me levantei. - eu não sei oque que dizer isso mais... acho melhor fazer um teste de gravidez vovó.

Sair do cemitério indo para o carro tensa com que acabo de acontece.

°°°
Uma longa viagem fizemos e enfim voltei para casa. O tayler foi para sua casa encanto eu vou tomar um banho de banheiro.

Entrei no meu quarto enchir a banheiro, tirei minha roupa, entrei na banheira, fechei os olhos.

Assim que fechei os olhos escutei o choro novamente, me levantei dá banheira indo para meu quarto ao invés do meu quarto era aquele que eu estava no meu sonho, olhei para meu corpo e eu estou de vestido florido. Olhei para o berço fui indo até ele é quando eu cheguei perto vir uma linda menina com os olhos da cor do tayler, com os meus traços... peguei ela no colo e disse.

( Angel ) - flora...

Abrir os olhos levei um susto por ter dormido na banheira, eu poderia ter me afogado! Sair da banheira vestir um roupão. Abrir a gaveta do banheiro para pega o teste que eu comprei já faz um tempo. Abrir o teste fiz todo o processo, esperei um pouco até toma coragem e ver o teste! Peguei o teste na mão olhei, ainda cheguei a limpa os olhos para ver se está mesmo certo! E sim o teste deu positivo! Me olhei no espelho e chorei.... chorei emocinada porque eu vou ter um bebê do...

( Angel ) - tayler!

-----------------------------------------------------------------------------------ate a próxima Cap leitores ❤💥🔥✍📖

O acampamento 2 { Angel ♡ } Onde histórias criam vida. Descubra agora