Famosinha

1.7K 96 11
                                    

Acordo com dor nas costas por ter dormido no chão mesmo com um pouco de colchão por baixo não adianta nada porque o colchão é fino e eu não estou acostumada a dormir no meio do Mato  

Não vou reclamar muito porque ontem foi um dia incrível e hoje vamos fazer uma grande caminhada para conhecer os pontos turísticos 

Tirei minha roupa de dormir e coloquei uma calça jeans preta e uma blusa branca, fiz um rabo de cavalo, peguei minha bolsinha de maquiagem e uma garrafinha vazia, também peguei uma toalha de rosto e fui lá pra perto do Rio.

Sentei na beira do rio e a garrafinha que peguei  enchi de água e peguei meu foreo.

Trouxe meu foreo para o acampamento devo ter algum problema de limpeza facial, adoro cuidar da minha pele só porque eu vim pra cá não quer dizer que eu vou deixar de cuidar dela.

Peguei meu mini espelho, olhei pra ele, enquanto eu passo meu foreo e seguro o espelho um ser que acha que vai me assustar vem atrás de mim de fininho para me dar um susto, só que eu estou vendo tudinho pelo espelho, quando ele ia colocar a mão na minha costa saio falando.

— Se você queria me dar um susto, não adiantou nada porque eu te vi através do espelho.

— Que Merda — Diz Tayler.

— Veio me perturbar 

— Um pouco, e que o pessoal ainda não levantou e eu vi você aqui então vim ver o'que você estava fazendo, e a propósito o'que é isso no seu rosto?

— Ah, isso é a espuma do foreo, que passa? — Ele me olhou sem entender nada.

— O'Que isso faz?

— Deixa sua pele mais limpa, e vejo que a sua precisa um pouco — riu.

— Está insinuando que minha pele é suja? 

— Suja também não, mas precisa passar um pouquinho para deixar seu rosto mais bonito.

— Então você acha meu rosto bonito? — deu um sorriso de lado.

— Não se acha muito não em, enfim vai querer passar 

— Se é pra me deixar com o rosto mais bonito... Por que não, né?

Peguei meu foreo e o sabão em líquido despejei no foreo, liguei o foreo e passei nele. Até que fazer isso com ele tá sendo legal, me lembro do Benjamin, ele adorava quando eu fazia isso com ele, pena que ele não fala mais comigo.

Termino de passar nele e depois ele lava o rosto.

— Nossa, isso deixa a pele limpa mesmo então e esse seu segredo pra sempre ter esse rosto lindo? — Ele é muito atrevido na minha opinião.

— Não, eu sou linda naturalmente — jogo o cabelo pra trás com a mão.

— Agora é você que está se achando muito — ele se levanta.

— Pode ser — termino de secar meu rosto.

Ele não disse mais nada, só saiu daqui. Esse menino é muito atrevido e lindo, isso não posso negar.

Agora que ele já foi e me deixou em paz eu parei pra pensar no Benjamim, desde que ele terminou comigo não fico com ninguém, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, mas tudo que é bom dura pouco. Quando tinha 15 anos, meus pais fizeram uma grande festa pra mim e eu chamei ele pra ser meu príncipe, só que ele era muito diferente dos outros meninos, ele era um nerd digamos assim, mas eu gostava dele mesmo sendo famosinha na escola. Ele me faz muita falta porque ele me entendia muito e sempre estava do meu lado mais quando eu chamei ele para ser meu príncipe o menino pirou a cabeça, ele disse que eu estava querendo zombar dele por ser nerd e tals mais eu não estava zoando dele nenhum momento e sim muito afim dele mais como o pessoal da escola são um bando de nojentos disseram pra ele que eu estava brincando com a cara dele, e foi aí que ele me esculachou e me humilho muito.

Benjamin nunca mais falou comigo e eu boba até hoje penso em tudo de bom que a gente passou juntos, isso já faz dois anos e eu não faço a mínima ideia de onde ele está.

Agora eu só penso em como minha vida pode mudar com essas novas amizades que pelo visto eu quero levar pra vida toda, elas são legais até o Tayler por incrível que pareça.

------------------------------------------------------------------
❤ Oi leitores, então eu não achei esse capítulo muito bom... mas na próxima eu trago mais emoção

Até a próxima Cap. Leitores ❤📖✍💥

O acampamento 2 { Angel ♡ } Kde žijí příběhy. Začni objevovat