Estrelas

2K 128 16
                                    

Após jogar, briga de galo todos saímos da água, colocamos roupas quentes e fizemos uma roda para podermos conhecer melhor.

— Eu moro em Londres desde que nasci, depois do acampamento vou estudar em um colégio interno porque meus pais trabalham muito, eles estão sempre viajando para vários lugares. A maioria do tempo eu fico na casa dos meus avós... Então eu decidi ir até porque meus melhores amigos vão também, o bom é que eu sempre vou poder ir para casa no final de semana. Sou muito amada pelos meus pais, eles são tudo para mim, mesmo eles viajando muito eles sempre arrumam um tempo para passar comigo. Bem filhinha de mamãe e papai — digo rindo mais orgulhosa por ter pais maravilhosos

— Pera você mora em Londres... que legal porque eu e meus amigos também — Beck comenta.

— Que legal — rio.

— Minha vez, meus pais têm duas casas, uma aqui em Chicago e a outra em Londres, temos duas casas porque a minha mãe e a da Lucy são há muito tempo amigas, e para não ficar toda hora indo e voltando, meus pais decidiram ter duas casas. Eu pedi para minha mãe deixar eu estudar com a Angel, até porque ela é como uma prima para mim, fomos criados juntos, e eu não consigo me desapegar dela. Sou um ótimo amigo e parceiro... E tem uma coisa a dizer, me apaixono rápido — Dustin diz todo corado e rindo ao mesmo tempo.

— O Dustin é um amor de pessoa — apertei sua bochecha.

— Como meus queridos amigos sabem, eu sou muito fofo quando quero, mas também um pouco neurótico às vezes. Eu amo viajar e umas das viagens que fiz foi para o Rio de Janeiro, e foi lá que resolvi pintar o cabelo de loiro sério o Rio e o lugar que eu mais gostei de conhecer sem conta as garotas que são lindas com aquelas marquinhas e pelos loirinhos… enfim gosto de viver a vida ao máximo — Tayler diz.

— Tenho que ir pro Rio — Joe dá um riso de lado.

— Somos dois — Dustin diz.

— Cuidado, pode se apaixonar por uma brasileira — diz Tayler.

— Meninos, minha vez de falar.  Às vezes sou bem difícil de lidar, sou grossa, não me leva a mal. Eu também vou entrar para um colégio interno, muito coincidência né. Minha mãe virou modelo então ela sempre viaja e meu pai ainda não me conhece, sou muito filhinha de mamãe e tem mais, eu estou meio apaixonadinha por menino aí — Ashley diz fazendo um mistério no final.

— Nem me falou nada sobre — Beck dá um toque nela.

— Depois te falo — ela pisca para beck.

— Vez da Olivia aqui, eu sou uma pessoa muito legal, divertida, sou nascida e criada em Londres. Adoro dançar, meu hobby preferido é ir ao cinema, tenho dois irmãos homens, vocês não sabem como eles me deixam louca. Que bom que eu tenho a Angel para me tirar de casa e fazer essa viagem que é vim pro meio do Mato - ela disse tudo rapidinho e de um jeito engraçado.

— Gente, eu sou muito boazinha, parece que quando eu nasci ao invés da minha mãe me dá leite, ela me deu chá de camomila, porque sou daquelas que está sempre na vibe boa. Quando querem minha ajuda eu tô lar, adoro ir para balada, só tem uma coisa que eu odeio é quando mexem com meu sentimento, de resto sou muito legal — Beck diz.

Ela é tão meiga

— Caraca, você faria um casal super zen com o Dustin — Joe comenta.

— Ei, Joe — esse olhar foi “cala boca a Olívia tá aqui”

Como se ele não acabasse de dizer que quer uma brasileira.

— Todos devem ter percebido que eu sou o mais bagunceiro da turma, Só faço Merda, não sou fácil de se apaixonar, de gostar sim, adoro fazer esportes, sempre vou à academia, faço algumas viagens com o tayler. Teve uma vez que eu parei na delegacia por está dirigindo bêbado... E eu só faço Merda, mas sou um bom amigo — Steve diz.

— Eu sou doido, mas o Steve me vence nesta — Tayler comenta.

— Agora só falta eu, sou bem aventureiro, já pedir as contas de tantas vezes viajem para acampar, adoro festejar, sou bem determinado, não quero me apegar a nenhuma menina agora até porque quando eu fico de férias escolares eu gosto de ir viajar. Bom, acho que só isso — Joe fala.

— Eu também sou assim — Steve diz.

— Meninos vamos estudar na mesma escola que eu? Eu nem preciso perguntar para beck porque ela já vai — Ashley pergunta a eles.

— Isso ia ser bem legal, o grupinho do acampamento tudo junto — Olívia comenta.

—Vou entrar porque todos daqui vão né tayler? — Steve fala.

— Mais e claro que vou — Tayler confirma.

Agora que todos se conhecem melhor eu vou deitar, Não tenho mais nada pra falar. Entro na barraca e logo em seguida aparece Tayler.

— Não vai ver as estrelas conosco? — ele pergunta.

— Pensei que ninguém gostava disso — Digo

— Gostamos, você gosta, certo?

— Sim, eu amo ver as estrelas.

— Então vem — ele estende a mão.

Seguro sua mão e depois solto.

Quando eu era pequena minha mãe falava que a estrela que mais brilha no céu é a da minha vó, como eu queria conhecê-la, pena que não deu tempo... o bom é que minha mãe sempre me conta várias histórias dela.

— Pela sua cara você ama mesmo ver as estrelas.

— São especiais para mim — digo admirada.

—  Olha, quando nós esbarrou eu pensei que você era uma chata — ele riu.

— Digo o mesmo - rir.

E ele não é uma pessoa chata, é até divertido. Essas novas amizades podem mudar minha vida e o mais legal disso tudo é que vamos ir pra mesma escola.

— Por mim já deu por hoje, valeu tayler por me chamar para ver as estrelas — rir de lado.

— De nada Angel, boa noite - ele disse indo pra sua barraca.

— Boa noite tayler — digo indo para minha barraca.

---------------------------------------------------------------
Votem, comentem pra mim saber se gostaram da Cap.

Até a próxima Cap. Leitores ❤

O acampamento 2 { Angel ♡ } Where stories live. Discover now