UM SIMPLES ADEUS

1.4K 94 102
                                    

As horas passam e minhas orações almentão mais todo mundo foi atrás dos gêmeos o hospital está rodiado de polícias minha mãe está passando mal, eu já não aguento mais essa angústia dentro de mim.

Já está de noite e o Micael falo que lembra o local do acidente, eu falei vou com ele mais todos me impediram, eu gritei ainda mais porque eu quero os meus filhos.

Todos dizem não pra mim mais minha mente diz sim então peguei o alto falante e disse.

( Angel ) - EU VOU E AI DE ALGUÉM ME IMPEDIR, ESSA VADIA ME QUE MORTA VAMOS VEM QUEM VAI MORRER PRIMEIRO.

sim eu acabei de Ameaça essa vaca na frente dos policiais e testemunhas. Entrei dentro do carro e o tayler vai comigo o endereço está comigo. Se eles não estiver lá apenas um lugar ela pode está... Londres.

Muitos carros foram atrás de mim, tô Nei aí só quero meus filhos.

( tayler) - se você mata ela... você pode ir presa.

( Angel ) - vai ser em legítima defesa.

( tayler) - pensa nós bebês Angel.

( Angel) - eu estou pensando, se acontecer algo com eles eu pego uma pena grande mais eu mato ela no modo lento pra ela sentir toda dor que elas nós fez passa.

( tayler ) - Angel... Eu estou morrendo de medo! Não quero que aconteça nada.

( Angel ) - a gente vai sair dessa, relaxa.

Estou tentando me manter mais calma possível, eu sei que vamos sair dessa como se saímos a um ano atrás.

Chegamos no local e assim que saímos do carro segurei a mão do tayler, respiramos fundo até chegamos em um portão grande. Uma câmera em cima do portão fez nois dois olha e tem uma campanhia pra fala com a vaca.

( tayler ) - sua vadia tem como abrir esse portão pra gente acaba com esse seu lance doentio. - ele deu um chute no portão que me seu deu até um susto.

( Angel ) - ao não ser que esteja com medo da gente a acaba com sua raça.

Auto falante

Kyara - os bebês de vocês estão com armas apontadas para cabeça deles... se além de vocês entrarem eu estouro os miolos desses lindos bebês.

O portão se abriu e nós entramos fomos para em um porão grande só deu para ouvir o choro dos bebês eles estão em um carrinho de bebê tudo que eu quero é pega eles no.

( kyara) - agora que estamos todos juntos quero conta uma linda história de amor para Angel, ela vai ama saber como conhecir meu eterno amor...

História da kyara

Como toda garota no ensino médio elas querem um namoradinho famoso de boa forma e que jogue bola. E sim eu tiver um o tayler Cortez o mais rico da escola com os pais poderosos.

O problema é que ele tem tantas minas nos seus pés que fica difícil pra mim, então resolvir fazer um penteado novo, uma roupa mais chamativa. E assim que eu mudei eu dei várias vezes encima dele até que chego o dia da maior festa eu bebir com ele e fiz ele tira minha virgindade.

Depois de um tempo namoramos mais o tayler estava farto de mim quando acabo o ano soube que ele foi pra um acampamento até ai ok, mais depois eu soube que ele ia estuda em um colégio interno pena que eu conseguir entra depois mais foi o suficiente para odia a tal Angel, fiquei com raiva porque essa garota nei fez esforço para que ele o amasse.

O acampamento 2 { Angel ♡ } Where stories live. Discover now