Meu deus anjinha

722 72 8
                                    

Pov Angel

Com essa longa jornada a Chicago removemos ir para um hotel para podermos descança e comer algo. Por sorte achamos um bem aconchegante, assim que entramos no quarto fomos ver se tem agua quente para nós banha.

Entrei no banheiro e até banheira tem aqui, e tudo limpinho e organizado. Pós a banheira para enche com uma água morna encanto o tayler peder nosso jantar.

Sair do banheiro peguei meu notebook e meu óculos e sentei no mini sofá que tem no quarto. O tayler entro no quarto e disse que pediu hambúrguer com batata frita e coca cola, isso não e um jantar e sim um lanche. Ele sento na minha frente e foi mexe no celular.

Coloquei meu óculos e comecei a digitar. Do nada vejo o tayler me olhando com um jeito de tarado, mordendo o lábio.

( tayler ) - meu Deus anjinha - diz ele me olhando.

( Angel ) - que foi ?

( tayler ) - você fica muito sexi de óculos - ele chegar perto de mim e me dar um beijo.

Puxei ele para mais um beijo e o clima foi esquentando entre a gente, ele coloco meu notebook na massinha e me beijo mais. Coloquei a mão no seu membro que está bem animado. Ele coloco a mão minha intimidade me fazendo fica molhada. Tirei minha mão do seu membro e puxei sua blusa, ele tiro minha blusa e despois a roupa de baixo. Ele me fez senta de frente pra ele, ele fico de joelhos e me puxo para colocar a sua boca na minha intimidade me fazendo geme. Ele fez movimentos com a Lígua de um jeito que nunca sentir antes, esse menino e cheio de surpresas. Ele tiro sua roupa de baixo sento no sofá e eu sentei nele. Olhei nos seus olhos encanto ele segurava minha cintura para mim fazer o movimento encima dele. Beijei sua boca puxando seu lábio e dando uma mordida de leve... para finaliza ele me coloco deitada no sofá e termino de me deixa bem satisfeita!.

Alguém bater na porta e ele vestir o roupão rápido comk eu fiz. Ele pega o lanche tranca a porta  e me pega no colo me levando para o banheiro. Tiramos nosso roupão e entramos na banheira, deitei por cima dele e sentir seu dedo circulando pela minha barriga, acho que nosso prazer ainda não acabo, era só um alarme falso. Ele pego seu subiu ele até chegar no meu lábio e deu uma puxada para baixo e depois deceu seu dedo para minha intimidade me fazendo arrepia. Ele foi mexendo e eu passei minha mão no seu cabelo encanto ele me faz sentir o prazer.... olhei para ele é o beijei, me virei para ele é sentei novamente nele. Seus olhos verdes esmeraldas me olhara encanto eu faço o movimento no seu membro, sua boca entre aberta e o sorriso que ele dar me deixa ainda mais apaixonada.

Quando acabamos saímos do banho e fomos comer o lanche.... Ele me olho com seus cabelos loiros ainda molhado e disse.

( tayler ) - anjinha você e o colorio para os meus olhos toda manhã - mando um beijinho no ar.

( Angel ) - e você e minha luz no fim do túnel - mandei o beijinho no ar para ele.

( tayler ) - estava morrendo de fome - diz ele de boca cheia.

( Angel ) - também depois dessa maratona.

( tayler ) - dois round seguido... - ele faz uma cara maliciosa.

( Angel ) - estou dizendo da nossa viagem cafajeste... - rir.

( tayler ) - ops... - riu.

( Angel ) - mais isso também me deixo com mais fome - dei um risinho de lado.

( tayler ) - tenho banana split guardada se quiser, para mais tarde - riu.

( Angel ) - você e tão descarado - rir tacando o travesseiro nele tão forte que ele caiu da cama com o hambúrguer na mão.

Olhei para baixo e vejo ele com o braço para cima rindo muito da situação. Rir da situação que ele estava e acabo que ele me puxo para cima dele.

( tayler ) - salvei meu hambúrguer - riu.

( Angel ) - foi mal... - rir.

( tayler ) - te amo meu amorzinho bruto.

( tayler ) - te amo banana split - rir.

-----------------------------------------------------------------------------------
Fico boa essa Cap ? Me dizem aiii❤
Preciso sabe se estou melhorando nos hots...
Não esqueçam de vota❤

Obgd pelos 20k❤❤❤❤ amo vcs❤❤❤

Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥

O acampamento 2 { Angel ♡ } Onde histórias criam vida. Descubra agora