Shivina🇮🇳🇯🇵

2.4K 73 11
                                    

"Melhores amigas"

SHIVANI POV

Eu estava no meu quarto, mexendo no computador, na realidade, terminando um TCC da faculdade, quando Hina entrou, ela tinha uma cara de choro, o que me preocupou, fechei meu computador e ela se deitou ao meu lado, apoiando a cabeça em minha coxa.

- Ei princesa, o que foi? - Sussurrei e ela soltou um soluço.

- E-Eu e o S-Shori t-terminamos. - Ela disse entre soluços, confesso, eu fiquei um pouquinho feliz.

Gosto da Hina desde que tínhamos 15 anos, mas com 16 ela começou a namorar o Shori, e pelo visto só terminou agora, com 23.

- Não chora, por que terminaram? - Perguntei iniciando um cafuné nela.

- Ele disse que v-você dava e-em cima de mim e não queria q-que eu morasse aqui m-mais! - Ela disse e me olhou.

Que ela não perceba! Que ela não perceba!

- Você gosta de mim? - Ela me perguntou e eu não respondi, apenas abaixei a cabeça, ela se levantou na minha coxa e se sentou na cama - Você gosta de mim. - Ela sussurrou pra ela mesma - As flores, os ursinhos, os chocolates, as presentes...não foram atoa. - Senti meus olhos marejarem, ótimo, perdi minha melhor amiga. - Porque não falou comigo Shivani?

- Como ia dizer Hina? Quando eu descobri que realmente estava apaixonada por você e que eu realmente não te amava só como amiga, você apareceu namorando o Shori. Hina, eu não tive tempo! Se eu te contasse, ia te perder. - Disse e ela ficou em silêncio - Como já te perdi.

Ficamos em silêncio, senti ela se aproximar e colocar a mão em meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos, como eu amo esses olhos.

Ela começou a se aproximar e eu fechei os olhos.

- Que porra você tá fazendo? - Sussurrei em êxtase.

- Cala a merda da boca. - Ela disse rindo pelo nariz e juntou nossos lábios, arfei com o contato, era só um leve roçar de lábios, mas eu sonhei tanto com isso.

Levei minha mão em sua nuca e pedi passagem com a língua, ela cedeu e eu senti um choque percorrer meu corpo quando nossas línguas entraram em contato.

A puxei para o meu colo e ela colocou uma perna de cada lado do meu corpo, desci minhas mãos para sua cintura e ela levou a mão dela para a minha nuca.

- Puta merda! - Ela disse puxando ar quando afastamos nossas bocas, em seguida me beijou de novo, puxei sua cintura para mais perto do meu corpo em busca de mais contato, e ela arfou com isso.

Ouvi um barulho na porta e já imaginava quem era.

Hina parou o beijo e olhou para a porta, vi a silhueta da Any entrando no quarto.

- Lil Shiv, você viu meu seca... Eita. Porra. - Ela disse quando viu Hina em cima de mim, eu ri e Hina escondeu o rosto em meu pescoço - Puta que Pariu eu preciso contar isso pra Joalin. - Ela disse pegando o celular do bolso e o colocando no ouvido em seguida - LOUKAMMA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! - Ela saiu do quarto e eu ri.

- Para de rir imbecil. - Hina disse contra meu pescoço e eu continuei rindo. - Shiv... - Ela ergueu o olhar para mim e eu parei de rir - Até onde você iria por mim?

Sorri com aquela pergunta, era uma boa pergunta, até onde eu iria por Hina Yoshihara?

- Até eu morrer, Hina. - Sussurrei e lhe dei um selinho, ela negou com a cabeça rindo pelo nariz e apoiou a cabeça em meu peito. - Eu te amo Hina.

- Eu também te amo Shiv, mas não desse jeito. - Ela sussurrou, e nunca um sussurro doeu tanto.

One Shots - Now UnitedWhere stories live. Discover now