Sabivannah🇲🇽🇦🇺(hot)

4.9K 67 2
                                    

Sabina estranhou o silêncio completo na casa quando entrou. Podia ser pelo horário, quase 11 da noite, mas Savannah nunca dormia sem ter certeza de que Sabina havia chegado.

A morena foi até a cozinha, bebeu um gole d'água e subiu as escadas.

Entrou em seu quarto e viu o led em uma coloração vermelha. Viu a silhueta de sua esposa deitada na cama, apenas com uma lingerie provocante. Sabina salivou.

- Este quarto está cheirando seu perfume, mi amor. - Sabina tirou seu terno e começou a desabotoar lentamente sua social. - Sei o que quer...porque?

- Sinto falta de um bom sexo. - Savannah disse e se encostou na cabseira da cama. Sabina sorriu sacana ainda enquanto desabotoava sua social.

- E porque está usando essa lingerie? - Foi a vez de Savannah sorrir. Sabina terminou de tirar sua social, ficando apenas de top e calça.

- Porque sei que ama meu corpo. - Savannah disse com a voz baixa ficando de joelhos na cama. - Sei que ama o contraste do vermelho na minha pele, por isso a luz. - Se sentou na ponta da cama e puxou a cordinha da calça de Sabina, a puxando para perto. - Sei que fica nervosa quando eu falo com a voz baixa. - Savannah abaixou mais ainda seu tom e puxou a nuca de Sabina para perto de seu rosto, e levou a boca ao ouvido da esposa. - Sei que ama quando eu sussurro no seu ouvido. - Sussurrou ao pé do ouvido da morena. - Não é? - Sabina não respondeu, mas levou sua mão ao pescoço de Savannah.

- Eu também sei coisas sobre você. - Sabina disse com a voz rouca. - Sei que ama quando eu seguro seu pescoço. - Sabina apertou levemente a região e Savannah revirou os olhos, sentindo uma sensação gostosa na barriga. - Sei que quer que eu te beije. - Sabina levou seu rosto até o ouvido de Savannah. - Sei que está prestes a ficar doida. - A morena mordeu o lóbulo de Savannah, a garota colocou a mão na bunda de Sabina e a apertou, a morena soltou um leve gemido perto do ouvido de Savannah. Era intencional a provocação.

Savannah puxou a cintura da garota e a deitou na cama, indo por cima dela. A beijou desesperadamente e se sentou no colo da garota.

Sabina puxou a cintura de Savannah e colou - como se fosse possível - mais ainda os corpos de ambas. Savannah adorava a pegada de sua esposa, por isso deixou um suspiro escapar. Savannah começou a rebolar durante o beijo, e aquilo estava enlouquecendo Sabina.

A morena trocou as posições ficando por cima de Savannah, separou o beijo e desceu os beijos pro pescoço da garota. Savannah suspirava, o que fazia Sabina ir mais lentamente.

Depois de maltratar bem a região, desceu mais os beijos para os seios, ainda cobertos pela lingerie preta. Sabina se sentou na cintura da garota com uma perna de cada lado de seu corpo. Dedilhou o abdômen sarado da esposa devagar e levou a mão até as costas da mesma, desabotoando o fecho do sutiã. Sabina sorriu quando viu os seios de Savannah.

Voltou a beijar o pescoço, descendo em direção aos seios.

Enquanto lambia o direito, massageava o esquerdo, ouvindo sempre os gemidos baixos de Savannah. Depois de um tempo, inverteu o lado, lambia o esquerdo e massageava o direito. Viu que Savannah mexia a cintura em busca de alívio, terminou o trabalho no seio da esposa e retirou a própria calça.

- Chegamos a hora divertida, mi amor. - Sabina disse com a voz baixa e Savannah gemeu em resposta.

Sabina beijou todo o abdômen de Savannah, descendo lentamente até onde Savannah mais queria.

Sabina colocou sua mão no elástico da lingerie e a puxou devagar. A respiração de Savannah estava desregulada, aquilo fazia Sabina se sentir bem.

Assim que a calcinha estava fora do corpo de Savannah, a mais nova abriu suas pernas quase que automaticamente, implorando e esperando pelo toque de Sabina.

A morena aproximou seu rosto da buceta de Savannah e assoprou levemente. Savannah gemeu.

Sabina passou sua língua por toda a extensão e sugou o clítoris da garota, que gemeu se sentindo nas estrelas. A morena simulou uma penetração, fazendo Savannah se contorcer na cama.

Sabina, de surpresa, colocou dois dedos dentro de Savannah, a garota gemeu alto em resposta.

- Amor...Porraaa... - Sabina se levantou e aproximou seu rosto do rosto de sua esposa, ainda mantendo a penetração com dois dedos. - Aí! Fica aí...porra! - Savannah colou sua testa com a de Sabina, e a beijou, separando no segundo seguinte para gemer.

Sabina aumentou a intensidade e Savannah revirou os olhos, puxou o cabelo da nuca de Sabina e gemeu.

Sabina encarava os seios da garota, que se mexiam de cima para baixo conforme a penetração de Sabina.

- Amor... eu vou... - O corpo de Savannah começou a tremer e a garota gemeu o nome de Sabina.

- Goza, goza bem gostoso no meu dedo, goza. - Savannah não aguentou ao ouvir Sabina sussurrar em seu ouvido e se desmanchou nas mãos da esposa.  Sabina lambeu seus dedos e se deitou ao lado da esposa.

- Espera um segundo e eu te compenso. - Savannah disse com a respiração desregulada, fazendo Sabina rir.

Passaram a madrugada gemendo e transando loucamente. E dormiram depois de um banho relaxante, com beijos e mais bobas.

________________•••••_________________

Curto, eu sei, mas juro que tô tentando melhorar em fazer hot.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
One Shots - Now UnitedWhere stories live. Discover now