Joalina 🇫🇮🇲🇽

13.9K 161 13
                                    

"Família"

JOALIN LOUKAMMA POV
MIAMI, EUA

Ouço novamente o choro de Alicia.

- Calma filha, mamãe já vai. - Pego a mamadeira dela e vou até o quarto, lhe dou mamar e em seguida ouço o choro do Nicolas, vou até o quarto dele e o pego no colo, cuidar de três crianças não é fácil, ainda mais quando a mãe imbecil deles só pensa no trabalho.

É complicado para mim, sei que Sabi trabalha para nos dar o melhor de tudo, mais não quero nada! Só quero ela aqui do meu lado.

- É filho, mamãe tá complicada. - Disse e Nicolas sorriu.

- Já falou com ela mãe? - Luna aparece na porta, Luna tem 14 anos, e me ajuda muito com as crianças, mais como qualquer outro adolescente, tem sua vida, seus amigos, suas provas, seus trabalhos, e nem sempre consegue me ajudar, e eu não reclamo, não gosto que ela se envolva com isso, nego com a cabeça e ela adentra por completo no quarto - Se você não falar eu falo! Não aguento mais te ver assim mãe! Com olheiras, sempre cansada, quantas horas você dormiu essa noite?

- Duas, fiquei esperando ela, mais ela nem veio pra casa ontem. - Disse e suspirei.

- Se você não falar hoje, eu vou ter uma conversa séria com ela, ou eu não me chamo Luna Hidalgo Loukamma. - Sorri e lhe dei um beijinho na testa - Vou sair com a Brenda, fica bem ok? - assinto e ela sai do quarto, respiro fundo e percebo que Nicolas dormiu, o deixo no berço e saio do quarto indo até a sala, fiquei vendo TV até Sabi chegar, ela chegou muito cedo.

- Oi amor. - Disse e tentou me dar um selinho mais eu esquivei de braços cruzados. - O que foi loirinha?

- O que foi Sabina? Você tem coragem de chegar aqui e perguntar o que foi? Ontem você nem apareceu em casa! Hoje chega mais cedo como se nada tivesse acontecido! Temos 3 filhos Sabina! TRÊS! E eu tô tendo que criar eles sozinha! - Disse irritada e ela abaixou a cabeça - Não abaixe a cabeça, olhe no meus olhos quando eu estou falando com você! - Ela sobe o olhar - Prometeu estar do meu lado, mais até agora não tá cumprindo! Porra Sabina! Não te vejo direito a 4 meses! A última vez que eu te vi foi no nascimento da nossa filha! Tem noção disso? - Disse irritada aumentando meu tom de voz.

- Amor eu... - Ela começa a dizer mais fica em silêncio.

- Eu não quero pedir o divórcio Sabi, mais você tá me iludindo, eu tô sofrendo Sabi, não quero isso pra mim e para as crianças. - Disse suspirando e me acalmando - Luna já tem 14 anos, ela me ajuda mais que você, tem noção do quanto isso é errado? - Disse calma, ela abaixou a cabeça novamente. - Por favor Sabi, não sei, dá um jeito de pelo menos sair mais cedo, entrar mais tarde, não sei! Mais eu preciso de você! Eu estou cansada amor, eu realmente preciso de você. - Ela me olha com os olhos marejados.

- Me desculpa, e-eu só... não queria te perder, achei que você... - A interrompo.

- Que eu estou com você só por causa do seu dinheiro? - Disse.

- Porque você ficaria comigo? Eu sou feia! Sou gorda! - Neguei com a cabeça.

- Você é linda! Linda com o cabelo bagunçado de manhã, linda com esse sorriso aberto, linda com esses olhos de caramelo, e você não é gorda meu amor, eu já te disse isso. - Disse e ela me olhou.

- Prometo melhorar ok? Só não vai embora, por favor. - Sorri e me aproximei dela.

- Não vou. - Ela sorri e eu lhe dou um selinho - Te amo mí amor.

- Te amo mí amor.

____________________________

Espero que tenham gostado!

____________________________

One Shots - Now UnitedWhere stories live. Discover now