Savany🇧🇷🇦🇺

9.1K 134 10
                                    

"brigas"
NARRADORA POV

- VAI SE FUDER SAVANNAH! - Any gritava na cozinha da casa, elas brigavam novamente.

Essas brigas já eram constantes, suas duas filhas, Bianca e Rafaela, já estavam acostumadas.

Porém era tarde, 1:48 da madrugada, e as duas estavam berrando.

Bianca já tendo 19 anos, tinha noção do que acontecia, Any chegava tarde, Savannah ficava brava por ela não ter avisado, e elas acabavam brigando, mas Rafaela com 9 não entendia.

Ainda ouvindo gritos, a mais nova assustada foi até o quarto da irmã, abrindo a porta levemente.

- Posso dormir com você? - A voz da mais nova saiu como um sussurro, ela estava assustada, Bianca assentiu e a pequena entrou no quarto, fechou a porta e se deitou ao lado da irmã - Porque elas estão gritando?

- Dorme minha pequena, já vai passar. - Bianca disse fazendo cafuné em sua irmã, que em minutos dormiu, Bianca deixou a menor no travesseiro, colocou seu chinelo e desceu, estava decidida em acabar com isso.

As duas mais velhas ainda brigavam, Savannah irritada, pois Any não a avisou novamente de uma reunião que terminou tarde, e Any, pois achava exagero de sua esposa.

- CHEGA! - Bianca gritou com a voz um pouco mais superior do que a das mais velhas, que a olharam assustadas - Porra! São 1:40 da manhã!

- Bianca vai dormir! - Savannah disse irritada.

- Como? Como eu vou dormir com esse puta barulho?! A Rafa foi dormir no meu quarto, ela tá assustada! Vocês tem o que na cabeça de ficar gritando palavrões uma para a outras as 2 da manhã? Vocês tem quase 30 anos! Sentem e conversem como pessoas civilizadas porra! Eu tenho prova amanhã e tô tendo que dar sermão nas minhas mães porque elas não sabem se comportar como tais! - Bianca disse em um tom mais baixo que o normal - Sentem, e conversem, ou se divorciem logo! Mais eu não quero mais ver essas briguinhas idiotas!

- E a culpa é minha que eu tive reunião? - Any disse para provocar Savannah.

- Não, mais você tem celular e podia ter avisado! - Savannah retrucou e assim se iniciou outra discussão.

- Chega! Mãe, você podia ter pegado seu celular e ter ligado avisando que ia demorar! Mommy fez sua comida favorita, mais você não apareceu. - Bianca disse a Any abaixou a cabeça - Mais mommy, isso não é motivo para sair gritando com ela! Vocês precisam conversar ok? Sentem, e conversem. - Savannah tinha os olhos marejados e se sentou na cadeira da ilha da cozinha, Any fez o mesmo em seguida - Eu preciso dormir, minha cabeça tá explodindo e eu tenho prova amanhã.

A garota subiu e se deitou em sua casa, tomando cuidado pra não acordar sua irmã, em seguida, adormeceu.

No andar de baixo, as duas mulheres estavam em silêncio, mais Any o quebrou.

- Sav... - A cacheada começou a dizer mais Sav a interrompeu.

- Eu te queria mais presente, faz tempo que não temos um tempo a sós, você trabalha, bebe com seus amigos, e depois volta pra casa como se nada tivesse acontecido. - Sav disse e Any abaixou a cabeça - Eu não sorrio a tanto tempo Any, eu queria que você fosse o motivo dos meus sorrisos, mais nesses últimos meses, pensar em você me causa dor, e choro, eu não quero te magoar Any, mais eu quero o divórcio. - O mundo de Any caiu.

Any ama Savannah, de um jeito inevitável! Tudo que fez ou faz em sua vida é em pro a Savannah e sua família, não era de propósito que Any fazia o que Savannah disse, na realidade, nem percebia, seu coração se quebrou, deixou as lágrimas rolarem pela sua bochecha e assentiu.

- Tudo bem. - Disse Any com um fio de voz - Vou pegar minhas coisas. - Se levantou e subiu para o andar de cima, foi até o quarto, colocou umas roupas em uma pequena mala e foi em direção a escada, mais antes, parou no quarto da Bianca, abriu a porta levemente vendo suas duas filhas dormindo como anjos, não queria as acordar, então apenas suspirou. - Amo vocês meus amores. - Saiu e desceu as escadas, e viu Savannah de cabeça baixa no sofá. - Eu já vou Sav, se cuida. - Foi até sua ex esposa e deixou um beijinho no topo de sua cabeça.

- Tudo bem, depois te aviso sobre o papel do divórcio. - Disse Sav e Any assentiu, e em seguida foi embora.

Não, elas nao voltaram, se divorciaram, e se viam apenas em atividades escolares, tanto de Rafaela quanto de Bianca.

One Shots - Now UnitedWhere stories live. Discover now