☆⚘Ṡëṿëṅẗḧ Ḋäÿ⚘☆ (repostando

3.9K 496 69
                                    

No sábado a noite, Lan WangJi resolveu ir no mercado comprar algumas coisas que estavam faltando em casa. Mas, como ele estava vindo do trabalho, ele não sabia tudo o que faltava, então ele apenas comprou coisas que realmente precisava, aproveitou também para comprar frutas e algumas coisas que A-Yuan gosta, e também não poderia faltar o sorriso do imperador, que seu marido tanto ama.

Ele comprou algumas coisas doces, que por mais que ele não goste, seu filho e seu marido amam. Então sempre que ele vai a algum mercado ou Shoppings, ele sempre lembra dos dois.

Chegando em casa, ele começou a notar que a casa estava calma, não tinha nenhum barulho, ele estranhou um pouco, mas logo foi quardar as coisas que comprou e subiu as escadas. Ele iria abrir a porta, quando ouviu um gemido manhoso vindo do quarto, ele arregalou um pouco os olhos e abriu a porta sem hesitar. Sua boca ficou entre-aberta e um pouco seca, ele sentiu seu pau pulsar na calça quando viu Wei WuXian se masturbar de olhos fechados, gemendo manhoso. Ele se aproximou da cama, ficando cada vez mais próximo de WuXian, ficando lado a lado dele, Lan WangJi tampou os olhos de Wei WuXian com sua mão direita, e com a outra pegou no pau do mesmo, que já tinha pré-gozo.

Wei WuXian ficou assustado e logo gritou, abrindo os olhos, quando ele viu que era Lan Zhan, respirou fundo e deu um sorriso, tirando a mão de seu esposo da sua boca.

— Lan Zhan, é você! Que susto. — Lan WangJi olhou para ele e nada disse, apenas começou massagear o membro de seu marido, subindo e descendo, Wei WuXian voltou a fechar os seus olhos, gemendo baixo e achando extremamente bom o movimento da mão de Lan Zhan em seu pênis.

— O que eu te disse sobre se tocar sem minha autorização? — ele disse movimentando sua mão mais rápido, fazendo Wei WuXian segurar forte em seu braço. Antes de responder, Wei WuXian respirou com dificuldade, olhando para Lan Zhan.
— M-me... Desculpa... L-Lan Zhan... E-eu... Eu não resistir... — Ele disse fazendo o possível e o impossível para falar sem gaguejar, e isso não funcionava nada. O movimento de Lan Zhan em seu pau estava tão bom, que ele nem conseguia falar nada, ele nem se quer sabia o que tinha dito a segundos atrás...

— L-Lan Zhan! Pare... Pare... E-eu não... Não quero... G-gozar agora. — Wei WuXian tentou o máximo tirar a mão de Lan Zhan de seu pau, mas não funcionou, Lan WangJi continuou masturbando-o.

— Vai ter que me dizer, o porquê você ficou excitado. — ele falou em uma ordem, fazendo Wei WuXian se arrepiar com seu tom de voz. Lan WangJi parou de masturba-lo e o olhou sério, Wei WuXian suspirou e logo começou a falar.

— Eu... Eu só vi o vídeo.... O vídeo que você gravou... Lembra? O vídeo que você gravou me fodendo... — ele disse envergonhado, parando de olhar para Lan WangJi.

Lan WangJi sorriu, lembrando de quando ele gravou o vídeo, Wei WuXian não queria que ele gravasse o vídeo, mas como ele tinha ficado com muito vinagre esse dia, ele gravou mesmo sem Wei WuXian querer.

— Oh, então foi isso? — ele tirou sua camisa social, deixando seu corpo a mostra, ele tirou sua calça social também e ficou apenas de boxer, ele sentou na cama e puxou o rosto de Wei WuXian até o seu, deixando um beijo intenso em seus lábios.

Enquanto estavam no beijo, Wei WuXian aproveitou para levar sua mão até o membro de Lan WangJi, colocando a mão lá dentro da boxer e acariciando o pênis de seu marido. Lan WangJi arfou ainda no beijo, apertando a nuca de Wei WuXian, que o masturbava de vagar, aproveitando cada momento.

Lan WangJi o jogou na cama, ficando por cima, ele olhava para Wei WuXian com fogo nos olhos, ele estava extremamente excitado e as provocações de seu marido só pioravam a situação. Ele tirou sua boxer e abriu as pernas de Wei WuXian bem abertas, ele salivou os seus dedos e colocou dentro da entradinha molhada de seu marido, estocando seus dedos sem dó e sem piedade. Wei WuXian gemia alto, segurando nos lençois, ele arqueeou suas costas, revirando os olhos e os fechando logo em seguida...

— N-Não seja a-assim... Lan Zhan! Coloque l-logo de uma... Uma vez... — ele disse quase implorando para o seu marido, que tinha um sorriso divertido nos lábios. — Não, tenho que te preparar. Espere, vou pegar um preservativo. — ele se levantou e foi até sua gaveta, procurando um preservativo lá no fundo da gaveta, onde tinha várias. Ele sorriu quando abriu uma, colocando ela em seu próprio pau, com um pouco de dificuldade. Lan WangJi se aproximou de seu marido e deixou um beijo em seus lábios, descendo os beijos para o pescoço.

— Lan Zhan... por favor... — Lan WangJi riu e assentiu, colocando seu pau de vagar na entrada de Wei WuXian, levantando a cabeça e gemendo. — Incrível que mesmo depois de tanto tempo, você ainda continua apertado. — ele disse segurando com força as pernas de Wei WuXian.

Lan WangJi o fodia com tanta força, que seus corpos se chocavam diversas vezes, Wei WuXian gritava de prazer, ele amava quando Lan WangJi o fodia daquele jeito, sendo mandão e determinado. — L-Lan Zhan... — ele gemia chamando o nome de seu marido manhoso, só aumentando cada vez mais o prazer de Lan WangJi.

Acelerando cada vez os movimentos, Lan WangJi pegou no membro de seu marido e começou a masturba-lo no mesmo movimento que ele o fodia. Lan WangJi foi mais fundo e forte, sentindo uma onda de prazer atingir o seu corpo e ele logo goza, saindo de dentro do outro. Depois de algumas estocadas Wei WuXian logo goza junto de Lan Zhan.

— Ahgh.. — Wei WuXian gemeu pela última vez, respirando pesadamente, Lan WangJi tirou a camisinha e deu um nó, indo jogar no lixio, logo voltando e se deitando exausto do lado de seu marido, acariciando seus fios de cabelos.

— Eu... Eu esqueci de perguntar, onde está o nosso filho? — Lan WangJi perguntou ainda procurando fôlego.

— Ele foi dormir na casa de um amigo, ele vai voltar amanhã. — Lan Wangji o olhou e logo sorriu. — E você aproveitou direitinho esse dia, seu safado. — Wei WuXian riu e o beijou, acariciando seu rosto. — Eu nunca mais, vejo aquele vídeo.

𝐓𝐞𝐧 𝐃𝐚𝐲𝐬 - 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐗𝐢𝐚𝐧 - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora