☆⚘Ṫḧïṛḋ Ḋäÿ⚘☆ (repostando

5.1K 674 88
                                    

— Você não me disse, quem era aquela amiga de trabalho? — parou de beijar ele.

— O nome dela é Mian Mian. — ele disse calmo como sempre, Wei WuXian arquiou uma sombrancelha.

— Eu conheço todo mundo ali e nunca vi uma pessoa com esse nome, Lan Wangji. — ele disse firme e Lan Zhan bufou.

— Ela é nova no trabalho, conheci ela semana passada. — ele disse e beijou a bochecha dele.

— Está falando sério? — WuXian perguntou, tentando não ceder a Wangji e saber mais sobre essa mulher.

— Sim amor, esquece esse assunto, ok? — ele sorriu pequeno e colocou a mão na barriga de WuXian.

— Está bem... - ele suspirou sentindo um pouco de dor... — Oque foi? — Lan Zhan olhou pra ele preocupado.

— Nada de mais, foi só uma dor no pé da barriga. — ele pegou na mão de Wangji.

— Tem certeza? Não tenho que te levar no hospital? — WuXian riu. — Não amor, foi só uma pequena dor, não precisa se preocupar.

— Está certo... — Ele sorriu e WuXian sorriu de volta. — Quero tomar um banho, você me ajuda? — Perguntou WuXian. — Claro que sim, vem.. — ele pegou no braço de WuXian e levantou sua roupa com cuidado e o levando até o banheiro.

Wangji ligou o chuveiro e WuXian entrou, aproveitando a água batendo em seu rosto. Wangji ajudou ele a se limpar e ele sentiu outra dor, dessa vez segurando no braço de Wangji.

— Amor, devo te levar para o hospital. — falou Wangji e WuXian gemeu de dor.

— Está doendo... — Wangji desligou o chuveiro e rapidamente secou WuXian com cuidado, vestiu qualquer roupa nele, ouvindo ele reclamar da dor. Wangji estava nervoso, ele parecia não saber o que fazer.

— Amor, tenha calma... — falou WuXian fazendo careta por conta de dor. — Primeiro pegue as bolsas do bebê, e depois as minhas. — Wangji assentiu e fez isso rapidamente.

— Agora me leve para o hospital, está doendo muito.. — Wangji segurou as duas bolsas em seu braço esquerdo e com o direito ajudou WuXian a chegar até a porta. Wangji pegou o carro e dirigiu até o hospital, dirigindo nervoso. Eles chegaram no hospital e os médicos levaram ele para o quarto de parto.

Depois de tantos minutos esperando, Wangji ouviu um choro de bebê e ele sorriu, segurando na mão de WuXian a todo momento. Wuxian desmaiou e Wangji se preocupou, o médico vendo isso, ele virou seu olhar para Wangji. — Está tudo bem, ele só está cansado, irá acordar em breve. — Wangji respirou e depois sorriu, vendo o seu bebê. As infermeiras levaram o bebê para limpar ele, e depois de algumas horas eles finalmente poderiam estar em casa.

________

𝐓𝐞𝐧 𝐃𝐚𝐲𝐬 - 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐗𝐢𝐚𝐧 - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora