☆⚘Ḟöüṛẗḧ Ḋäÿ⚘☆ (repostando

4.8K 638 48
                                    

Algumas horas depois, Wei WuXian finalmente acordou e pode ver seu pequeno A-Yuan. Wangji passou todo momento possível perto dele no hospital, ele nem fez questão de trabalhar, só queria poder ficar com seu filho e com seu marido.

Wei WuXian não conseguia ficar muito longe de seu filho, pois ele o achou tão fofo, tão a cara de seu pai. Lan Wangji estava feliz por seu filho nascer sua cópia, digamos assim.

De manhã cedo, o doutor falou que Wei WuXian já poderia voltar para casa com seu bebê, e eles estavam muito felizes, Wei WuXian finalmente iria cuidar de seu bebê e de seu marido. A coisa que ele achava mais bom e o principal, é que agora ele poderia fazer tudo, não sentiria mais dor e iria voltar os seus deveres de casa.

Chegando em casa, Wei WuXian se deitou em sua cama, deixando Lan Wangji com o bebê para trás.

— Eu estava com saudade da minha cama. — ele riu e conseguiu arrancar um risinho de Lan Wangji.

— Amor, tem certeza que não precisamos comprar mais coisas para o A-Yuan? — Wei WuXian bufou.

— Não Lan Zhan, ele já tem coisas de mais, as coisas principais ele já tem.

— Preciso te mostrar algo. — Lan Zhan entregou A-Yuan para WuXian e foi até o criado mudo, pegando uma caixinha de presente. Ele abriu a caixinha e lá tinha sapatinhos, de animais diferentes e o que chamou mais atenção foi dois, eram pantufas para o bebê, eles tinham decorações de coelhos e isso fez Wei WuXian rir.

— Quem comprou esses? — ele apontou para os outros sapatinhos pequenos. — Esses aqui foram os colegas de trabalho, e esse aqui foi o que a Mian Mian deu. — Wei WuXian riu e pegou os sapatinhos de coelhos.

— E esses aqui eu aposto que foi você que comprou. — Lan Wangji riu e assentiu. — Eu achei muito a nossa cara. — ele aproximou seu rosto do Wei e beijou sua testa, olhando para o bebê em seguida.

— Você é a minha cara, eu pensei que você seria igual ao seu papai Wei.. — Wangji disse pegando na mãozinha dele e sorrindo.

— Ele só tem os meus olhos. — olha para os olhos dele e o bebê sorri, fazendo WuXian e Wangji morrerem de amores.

___________

Tudo estava se saindo bem, Wei WuXian se tornou um pai muito melhor, e Lan Wangji também. Ambos tiveram um dia muito cansado e só queriam se deitar e dormir, mas assim que iriam dormir, o bebê começa chorar...

— Amor.... Agora é sua vez... — disse Wei WuXian, ainda sonolento.

— Mas porque eu? — ele reclamou mais logo se levantou, vestiu sua camisa e deu um beijo na testa do Wei, saindo logo em seguida para pegar o filho..

— Shh... — ele dizia para o filho se calar, balançando ele calmamente. — Papai está aqui.... O que será que você quer? — o bebê sorri e Wangji sorriu de volta, acariciando o nariz do bebê, fazendo ele rir mais ainda.

𝐓𝐞𝐧 𝐃𝐚𝐲𝐬 - 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐗𝐢𝐚𝐧 - Finalizado Donde viven las historias. Descúbrelo ahora