☆⚘Ṡïẍẗḧ Ḋäÿ⚘☆ (repostando

4.1K 514 59
                                    

Tempos se passaram, agora o pequeno A-Yuan estava correndo pela casa, brincando com o seu brinquedo novo que o seu papai Wangji deu, ele estava muito feliz, brincando com o seu carrinho na sala, finjindo ter alguém no carro, ele deu um largo sorriso quando viu que o seu papai já havia chegado em casa, ele se levantou e correu para dar um abraço no papai.

— Papai Lan.. — ele disse dando um abraço apertado na perna do Wangji, o mesmo riu e o pegou no colo, sorrindo para a criança.

— A-Yuan, você chegou cedo da escola, meu filho. — ele disse pegando no nariz do pequeno e acariciando ali.

— Sim, papá. A tía me disse que vai ter reunião dos professores. — ele disse calmo e sorrindo, com seu sorriso sapeca. Wangji sorriu, seu filho era calmo igual ele, mas quando se trata de sorrir ou de se animar, era igual ao seu esposo.

— Onde está o seu papai? — Wangji perguntou colocando o pequeno no chão em pé.

— Ele está na cozinha, fazendo o almoço. — A-Yuan colocou a mão na barriguinha. — Yuan está com fome, Papá. — ele disse e Lan Zhan riu, indo até a cozinha e abraçando seu marido por trás. Wei Ying sabendo que era ele, deu um sorriso e colocou sua cabeça pra trás, ficando no ombro dele.

— Você chegou, Lan Zhan. Eu estava com saudade. — ele disse se virando e dando um selinho em Wangji.

— Eu também estava com saudade amor, o que tem pra comer? — ele perguntou olhando para a panela

— Tem tudo, e ainda tem eu se você não estiver satisfeito. — Ele riu malicioso, Wangji pegou em sua cintura.

— Deixamos isso para outro momento. — Wei Ying bufou... — A-Yuan, venha comer. — Wei Ying o chamou e o pequeno veio correndo até eles.

— Yuan, quantas vezes eu te disse que não é pra correr assim? Você pode cair e se machucar meu amor. — ele disse o pegando e o colocando sentado na mesa e colocando um prato de comida, o pequeno sorriu e começou a comer.

— Lan Zhan.. venha comer. — Wei Ying o chamou para perto dele, Wangji abriu a boca e WuXian riu.

— Quer que eu te alimente? Okay. — Wei Ying pegou uma colher e colocou na boca de Wangji, que comeu tudo satisfeito.

Depois do almoço, A-Yuan perdeu as energias e acabou dormindo, ele estava exausto de tanto brincar e correr.

Wei WuXian e Lan Wangji estavam no quarto, eles tiraram suas roupas e se deitaram na cama, Wangji deixou beijos em seu pescoço e ele arfava. Lan Zhan deixou beijos por toda parte do corpo do outro, o fazendo gemer de prazer.

Wei WuXian abriu as pernas involuntariamente e Lan Zhan entrou, colocando seu membro todo dentro da entrava de Wei Ying, que o recebia com vontade.

Ele ia em uma velocidade média, mas não dava pra se segurar, ele começou a deixar tapas em toda bunda de Wei WuXian e foi mais fundo e forte, fazendo Wei WuXian gozar em seu próprio abdômen. E depois de mais algumas estocadas Lan Zhan goza dentro do mesmo, que sorriu satisfeito.

— Preciso de um banho...

𝐓𝐞𝐧 𝐃𝐚𝐲𝐬 - 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐗𝐢𝐚𝐧 - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora