Arrebatamento, como controlar?

7.2K 136 10
                                    

02-02-2015 / 02:07

"Deves estar a dormir, mas não quero saber... Quando eu disse que devias vir para a minha cama, devias mesmo! 
Isto de não te poder tocar ou mesmo ver-te, como quero, deixa-me louca, quando finalmente estivermos juntos, eu acredito que não me vais desiludir. Tu vais satisfazer-me de tal maneira, que vou ser ainda mais chata e passar o tempo todo a insistir para estarmos juntos.
Neste momento gostava de ter as tuas mãos a percorrerem o meu corpo, os teus lábios no meu pescoço e a descerem lentamente para sul dando-me um grande gozo... Mas não tenho e é por isso que escrevi isto e, também para ver se adormeço mais depressa, amanhã é dia de aulas. Beijo*"


A vontade de estar com ele persegue-me, de dia, de noite, inclusive quando durmo. Sim, porque voltei a sonhar com ele na noite passada.

Desta vez sonhei que estávamos com o nosso grupo de conhecidos na minha sala a ver um filme de terror e por falta de lugares, fiquei sentada no seu colo como um cobertor em cima, não que precisasse dele, mas assim conseguiria tapar a televisão caso me assustasse.
A certa altura, com as luzes apagadas, em que a única iluminação derivava da televisão e da lareira, as suas mãos começam a traçar um percurso pelo meu corpo, que não me deixou indiferente, ele passou as mãos pelas minhas coxas e depois só pelo interior das mesmas, finalizando com uma das suas mãos a agarrar bem forte o meu rabo. Beijei-o e desci para o pescoço onde deixei uma marca vermelha bem visível apesar de ser pequena, ele agarrou fortemente as minhas costas e sussurrou no meu ouvido que me iria mostrar o que era ser bom na cama.

Acordei um pouco exaltada, é nestes momentos em que eu gostava que as hormonas não tivessem tanta influência sobre mim.

Como todas as vezes, eu disse-lhe que tipo de sonho tive, porém não lhe contei todos os pormenores, isto começa a ser estranho eu sonhar com ele praticamente todos os dias, mas não deixa de ser bom, provavelmente depois deste arrebatamento, vou voltar a sonhar com ele e, com tudo isto acabei por não carregar no botão "enviar", nem sei eu bem porquê.

Olá, bem, este capítulo não estava previsto, escrevi-o mesmo antes de ir dormir, espero que gostem apesar de ser super pequeno.

Votem se estão a gostar, digam nos comentários o que estão a achar ! : )

Boa segunda-feira ♥  

Imcomplete SMSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora