M, is for the "you should be in My bed"

23.6K 274 56
                                    

26-1-2015 / 03:17   

"Bem... punha-me em cima de ti. Começava a beijar-te, primeiro na boca e ia descendo para o pescoço! Ao beijar-te o pescoço as minhas mãos iam analisando a tua face e, iam descendo, primeiro desciam para duas montanhas, cada mão na sua montanha a massaja-las. A boca ia começando a descer, com os meus lábios a saborear os picos das montanhas, uma de cada vez e, de vez em quando uma mordidela dócil. A boca nas montanhas e, as mãos a desceram cada vez mais, ao passarem pelas planícies da barriga, descem e tocam algo muito quente e húmido, não querendo atacar logo e fazendo sofrer um pouco a mulher de desejo, passo as mãos pelas coxas dela e a boca a deixar a montanhas e a descer até ao pecado. Os lábios a tocarem um sítio tão quente e tão doce ao mesmo tempo... Queres completar? :p" – De tão longo que é, o meu telemóvel empancou e não recebeu o SMS todo de uma só vez, a cada bocado que recebia a minha curiosidade aumentava, a cada minuto o meu sangue começava a queimar as minhas veias e aquecer o meu corpo de uma maneira indescritível. Engoli em seco e respirei fundo ao fim de ler o mesmo SMS umas três vezes para conseguir percepcionar todos os pormenores.  

"Não posso continuar, porque nunca ninguém me fez isso que pretendes fazer. Não sei qual é a sensação, mas adorava saber. Podes continuar tu!" – Enviei sem inibições nem vergonha, respondi a verdade e não tenho problemas em admitir que ainda não experienciei certas coisas.

"Tenta imaginar como será e descrever o que imaginas-te!" – 'Agora é que foram elas', pensei, mas mesmo assim decidi aceitar a proposta dele. Não sabendo se o que estava a escrever era o que normalmente acontece, fiquei assim na dúvida e a considerar que um dia ele poderá chegar a transmitir-me todas aquelas sensações que tentei descrever.

"Com a respiração já irregular senti as suas mãos assim como o seu corpo a deslizarem pelo meu. À medida que se aproximava da minha intimidade o desejo aumentava. Abri as minhas mãos e agarrei o lençol ao sentir cada uma das suas mãos em cada uma das minhas pernas, com um pouco de receio, facilitei-lhe o acesso e os seus lábios tocaram a minha intimidade, a sua língua quente procurava freneticamente o meu clitóris, ao mesmo tempo umas das suas mãos que vagueava pelo meu corpo, foi descendo gentilmente pela minha barriga até à minha entrada. Ele assegurou-se de que estava suficiente húmida para o receber e insere lentamente dois dedos dentro de mim fazendo-se ouvir um suspiro rouco. Podes continuar o SMS incompleto!" – Pousei o meu telemóvel na mesinha de cabeceira enquanto esperava pela resposta dele, tentei aproveitar o momento de espera para me acalmar e tentar concentrar-me noutra coisa, apesar de eu ter a ideia de que ele ainda ia aquecer ainda mais a situação.

"Ele ao ouvir o suspiro, beija fugazmente a boca dela, enquanto delicadamente e com movimentos circulares vai estimulando o  seu clitóris. Com o desejo a aumentar da parte dos dois, ela suplica para que ele entre dentro dela e, ele morto de desejo acede ao pedido. Continua!" – Como é que meia dúzia de palavras conseguem ter um efeito no meu corpo tão forte? Fiquei um pouco desnorteada e sem saber o que lhe responder.

"Ele apoiou-se nos cotovelos posicionando-se para a satisfazer enquanto olhava para a sua face já rosada. Lentamente os dois corpos se unem num só procurando sentir o momento ao máximo. Continua!" – Queria saber como é que ele iria descrever o momento que se seguia. A curiosidade e a vontade de estar com ele aumentavam drasticamente.

"Ele dentro dela procura iniciar a penetração com movimentos lentos mas fortes. Ela solta alguns gemidos, que dão ainda mais prazer ao homem. Ao mesmo tempo que efetua o ato os seus lábios não param quietos e beijam e mordiscam tudo o que aparece à frente. Após algum tempo, os movimentos ficam mais rápidos causando um prazer imenso, depois abranda um pouco para a respiração acalmar e de seguida inicia outra vez uma série de velocidades... Agora és tu!" – Se a intenção dele era deixar-me completamente louca; objetivo comprido e, mais do que comprido.

"Não querendo que aquele momento de prazer acabe rapidamente, ela tenta ficar por cima, o que acontece ao fim de alguns movimentos desajeitados. Ela apoia as mãos no peito dele e com cuidado volta aos movimentos iniciais, lentos, deixando-o um pouco desapontado. Ele querendo mais, agarrou nas suas nádegas a fim de a ajudar a movimentar-se de uma forma rápida e quase satisfatória. Tua vez." – Mordi o meu lábio inferior enquanto preponderava se carregava em "enviar" ou se apagava tudo e tentava escrever algo diferente.

"Ele por baixo dela, procurando com alguma brutalidade movimentos rápidos e fortes, agarrando com força o seu rabo... Após algum tempo ele sem aguentar mais ejacula e ela ao sentir as contrações do membro a exprimir-se, solta um gemido intenso. Ele não desistindo do prazer, continua a penetração até deixar de conseguir mais. Termina tu a história!" – Pensei em repetir tudo de novo, mas de forma diferente, porque se estivesse com ele era o que iria acabar por acontecer ao fim de algum tempo.. Se ele for tão bom no 'ato' como escreve, acho que vou ter de me confessar todas as semanas e rezar mais 'Pai-Nossos' para que inventem tele transportes rapidamente.

"Ela de olhos fechados, exausta e suada ainda um pouco dormente de todo o prazer que sentira, deixou-se ficar em cima dele, que também se encontrava com a pele húmida, ao deitar-se sobre ele, este pude sentir os seios dela no seu peito na perfeição. Ela olhou-o, compôs o seu cabelo e limpou a testa depositando um beijo na mesma. Queres acrescentar algo mais?"

"Não, está ótimo assim!" – Depois desta conversa e troca de pensamentos e desejos qualquer um teria uma boa noite sono, bem, já não seria uma noite, mas sim uma manhã, quando estamos concentrados e a desfrutar do momentos nem damos pelo passar do tempo, por mais que o queiramos aproveitar, ele voa quando nos sentimos bem.

1º)Espero que estejam a gostar!
2º) O que acharam deste pequeno capítulo? Sejam sinceras (os).
3º) Acham que a história deve ter continuidade?

Tenham uma boa semana!  

Imcomplete SMSOnde histórias criam vida. Descubra agora