Haverá sempre uma dor

2.7K 64 9
                                    

11/09/2015

Mil pensamentos correm pela minha cabeça neste momento, então decidi tentar escrever algo sobre o que sinto mas acho que não o vou conseguir fazer...

Passo o dia a recordar momentos contigo, a falar de ti a quem quer que seja, simplesmente falo de ti, porque mesmo depois de teres acabado comigo, continuo a achar que és das pessoas mais fantásticas que passou pela minha vida e chegaste a este "estatuto" de uma forma tão simples, de uma forma tão fácil que eu simplesmente pensei e sentia que tudo o que nós tínhamos ia durar mais do que durou.

Tu já me deste várias justificações, plausíveis! Mas eu continuo sem perceber porque é que o que nós tínhamos acabou... Era tudo tão bom, tão fantástico! Eu odeio pés e quando estávamos na cama eu adorava enroscar os meus nos teus e, isso com outra pessoa seria deveras nojento, desta forma, idiota, quero tentar explicar que és mesmo importante para mim, chegaste no momento certo e foste embora no momento errado.

Só queria que me desses uma oportunidade! Eu burra como sou ainda não percebi o porquê do fim, parece algo tão errado, algo contra o destino, contra tudo e principalmente com o que eu sinto! Nunca consegui ser uma pessoa realizada a 100% e tu deixavas-me nos 90% ou algo mais, não sou boa a probabilidades, mas a nossa, era bastante alta e devido aos teus sonhos, à tua vontade de voar sozinho, fez com que eu ficasse para trás.

Metade de mim quer esquecer-te, outra quer ser a tua manita, outra quer ser a tua companheira, outra a mulher que tu desejas, outra a tua alma gémea, e bem, com mais esta percebemos que sou mesmo um nódoa a matemática... Mas de uma coisa eu tenho a certeza, com todos os problemas que eu tenho, que estão sempre a aparecer, devo ser um íman, sinto-me a pessoa mais sortuda por te ter conhecido e ter sido o que fui para ti e, que gostava de continuar a ser.

Depois de conhecer só um pouco do teu passado percebi o homem fantástico e maravilhoso que tinha ao meu lado e não queria de maneira nenhuma fazer-te voltar a passar por alguma coisa parecida ao já que passaste, queria ser o sol do teu dia, o motivo do teu sorriso matinal, o motivo pelo qual metes aquele perfume que eu adoro, o motivo pelo qual se parte o espelho da casa de banho, ups, espera esse fui eu mesmo! E são todos estes momentos que vou levar comigo e dificilmente me vão sair da cabeça e do coração, não me esqueço que logo no nosso primeiro encontro eu contei uma das minhas piadas seca, não me esqueço das nossas brincadeiras, não me esqueço quando cheiraste os meus pés (não sei como ainda estás vivo), não me esqueço do quanto era bom ir a tua casa e todos me aceitarem tão bem e nunca me vou esquecer do quanto fui feliz contigo e dos momentos todos que passamos, sozinhos, como com os amigos e com a família um do outro, nunca me vou esquecer da conversa que tivemos na minha escadaria, foi a partir desse dia que eu tive a certeza que eras o homem dos meus sonhos e, agora, és mesmo, porque nada vai voltar, pergunto-me se não foi amor, mas eu tentei, apesar de nada do que eu fiz tenha sido planeado, pois eu passava 50% do tempo a chorar, dai podes ver o quanto sou natural e tentei não forçar nada, para mim vais ser sempre o "Meu "... E isto não vai passar tão cedo, eu fico a pensar em ti o dia todo e qualquer sinal de esquecimento é totalmente imaginário, porque a falta que me fazes dá cabe de mim...

Bem, eu poderia continuar a escrever, mas tenho de dormir, sem ti, sem uma SMS tua,  deixaste apenas a rosa que me deste e que irei preservar com todo o meu carinho, trato dela como se fosse uma parte de mim, porque uma das partes quando me deixaste foi contigo, também não me vou esquecer que diziam que eu era a tua versão feminina, logo isso explicava o facto de nos darmos tão bem, dois desastrados cómicos, mas esses desastrados decidiram seguir caminhos diferentes, bem na verdade o desastrado seguiu e a desastrada continua no mesmo lugar à espera que o desastrado volte para trás para a levantar do chão, mas terá de ser ela a levantar-se sozinha, mais uma vez!


"Pouco tempo é o bastante para eternizar momentos que não são p'ra sempre."


Imcomplete SMSOnde histórias criam vida. Descubra agora