Felizmente Feliz

3K 79 9
                                    

15-03-2015 / 21:38

“Sabes uma coisa?”

“VAIS JANTAR????”

“Não, ia dizer uma cena querida! xD” – Isto devia ter ficado marcado no calendário e ser considerado ferido.

“ahahahha eu a estragar momentos fofos desde que nasci!, mas vá, podes dizer na mesma :p”

“Queres mesmo saber?” – Ele provocou.

“Se é querida, quero neh!”

“Sou muito feliz contigo…" – Sabem aquele momento em que não sabem se choram, ou se riem e ficam com cara de retardada a rir e quase a chorar? Bem essa era eu a ler isto. “Fazes-me mesmo muito bem!” – Neste momento eu queria chorar e rir, e respirar! Tinha-me esquecido de o fazer e acabei de respirar profundamente e acabei por suspirar. Finalmente eu estava a transmitir os mesmos sentimentos que eu sinto em relação a alguém. Estava feliz, aliás, estamos felizes e isso deixa-me radiante. Sei que com ele posso ser eu mesma sem receio de passar vergonhas ou ficar desamparada. Finalmente eu estava feliz e a maioria dos meus medos foram pelos ares, por ele eu movo mundos apesar de ainda ser cedo, sinto-me bastante bem com ele e não o quero forçar a nada, quero estar com ele e apenas que tudo corra bem por si só. Só quero que ele se sinta bem comigo, porque eu com ele, sinto-me nas nuvens.

“Dá-me uns momentos para me babar se faz favor!” – Sim, eu fui suficientemente estúpida para responder isto, mas fiquei tão surpreendida que nem sabia bem o que havia de responder, na verdade. – “Tu também me fazes muito bem, eu gosto muito de baby, fazes-me tão bem que eu nem consigo pôr isso em palavras!” – Eu queria dizer-lhe tudo o que sinto quando estou com ele, quando recebo um SMS matinal dele, quando estamos só os dois, mas simplesmente não consigo, porque não sei como é que isso se verbaliza sem ser repetitiva, com ele estou a descobrir sentimentos novos e sensações completamente diferentes das que conhecia.

“GMDT :p “

“Isso é o quê? Uma marca de iogurte?” – O meu nível de estupidez estava ao rubro.

“Não sabes mesmo? xD”

“Sei bebé, mas gosto quando escreves tudo”

“Tola! :p” – Sou tola, mas muito feliz com ele. O desejo que sinto por ele não é só sexual, o que sinto quando estou com ele, é algo tão diferente, até porque mexe comigo a todos os níveis, eu ainda fico nervosa quando ele vem ter comigo, apesar da proximidade e intimidade, ele ainda me altera todo o sistema e espero que isso continue a manifestar-se, só o quero por perto, faz-me tão bem, até porque a vida não se resume a um gemido de prazer, mas sim a uma relação que tenha intimidade, compromisso e paixão e por ele, estou completamente disposta a ser possuída de loucura e paixão para que isso aconteça, apesar de não querer apressar nada e querer deixá-lo à vontade, mas às vezes, as saudades tomam conta de mim e acabo por ser teimosa e melosa de mais.

Mudando de assunto, o sorriso dele é das coisas mais belas do mundo e, é tão bom saber que ultimamente, tenho sido o motivo de uma coisa tão bela, era capaz de ficar séculos a falar sobre ele e todos os seus detalhes, ele tem sido o meu porto de abrigo e ao mesmo tempo é um perigo estar com ele, bem, nós os dois somos um só perigo, mas um doce perigo. Ele é, talvez, tudo aquilo que sempre desejei e que pensei nunca encontrar.

Está pequeno mas a intenção é boa, espero que gostem! :) 

Imcomplete SMSOnde histórias criam vida. Descubra agora