4|forks

18.3K 1.3K 212
                                    

Capítulo Quatro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo Quatro.

Camila e Edward correram rindo, cruzando o caminho um do outro, fazendo-os tropeçar enquanto o outra ria.

Nunca desde que se tornou um vampiro ele poderia imaginar sentir tanta felicidade, seu sorriso estreitou seus olhos, tornando-os menores, quando viu sua parceira rir ao seu lado enquanto o cabelo dela se movia no ar colidindo com eles.

Os dois correram a toda velocidade, desviando dos obstáculos que se interpunham em seu caminho, Camila se abaixa ao ver um galho na sua frente, ela se vira e vê como o menino, fecha os olhos, ao sentir o impacto do galho em seu rosto, fazendo-o cuspir as folhas que tinham grudado em seus lábios. O vampiro ri enquanto a vampiro gargalha, algo assim nunca aconteceu com ele, ele geralmente tem os melhores reflexos da família.

Ele fica ao lado de Camila para pegar a mão dela e pular em direção ao seu lado do tratado, ultrapassando o limite do tratado dos quileute, os lobos rugem e correm ao lado dela tomando cuidando para não entrarem em seu território, a vampira se vira sem parar seu passo. Observando como o lobo marrom avermelhado parecia analisá-la da cabeça aos pés, a garota soltou a mão de Edward quando ela saltou, então agora o vampiro estava correndo alguns metros na frente dela.

A garota sorri para acelerar seu passo e deixar o lobo para trás, Edward ri ao ouvir os grunhidos do lobo parando seu caminho e levantando as mãos parando a vampira, ele coloca as mãos na cintura dela sorrindo para ela, sendo retribuído.

Ele se vira para Camila que franze a testa, Edward traz as costas da vampira para seu peito sentindo como ela colocou a mão esquerda em seu braço e a direita em sua perna, fazendo-o sorrir com o toque suave de suas mãos.

─ Feche os olhos. ─ A vampira faz isso sem protestar, ela sorri imediatamente.

O som de pássaros voando, água colidindo e o som de árvores se movendo no ar, o som de cervos correndo, até mesmo o som de uma aranha fazendo sua teia. Não sentiu o menor impulso de caçar, nesta altura apenas sorriu com a tranquilidade que sentia naqueles momentos, os sons, os cheiros que a floresta lhes dava, o cheiro dos pinheiros, da terra molhada, a paisagem que era testemunhando. Não havia lugares como este em Volterra.

O vampiro sorri observando seu sorriso, a garota abre os olhos lentamente para se virar para vê-lo com um sorriso, ela teve seus pensamentos bloqueados, isso a incomodava de alguma, forma não ter sua privacidade, então ela havia bloqueado o presente de Edward com ela.

Mas isso não significa que não estava feliz com ele.

As mãos do vampiro ainda estavam na cintura de Camila, que sorria fascinada. Este lugar a encantou em apenas dez minutos.

─ Você gosta?

─ É bem bonito.

─ Vamos. ─ Ele pega a mão dela. ─ Ainda temos um tempo para nós divertimos. ─ Ele se vira começando a andar, mas para quando sente o peso em suas costas, ele gargalha, mas não a tira.

Ele a segura pelas coxas começando a correr com ela nas costas, os dois riram novamente enquanto se aproximavam dos Cullen.

─ Até que enfim eles chegarem. ─ Fala a loira sorridente olhando para a floresta, a família se reúne e sorri ao ouvir as risadas dos dois.

Esme se aproxima de Carslile, que sorri para ela passando os braços pela sua cintura, os dois ficam felizes em ouvir o filho rir, em seus cento e dezessete anos de vida eles nunca o ouviram rir, ele sempre parecia sombrio e triste, raramente o viam sorrir, e você podia dizer que nessas ocasiões seu sorriso era forçado.

Eles param e a garota descd de suas costas para começar a andar na direção deles, ainda com sorrisos em seus rostos.

─ Como Forks parece para você, querida? ─ Pergunta Esme com um sorriso.

─ Por que demorou tanto? Estamos esperando por você desde ontem.

─ Eu precisava pegar algumas coisas. ─ A vampira ri quando vê o sorriso do irmão de Edward.

─ Edward ganhou a luta? ─ Ele a encara e Camila sorri se aproximando dele, apagando sua expressão séria.

Eles sabiam que Edward seria outra pessoa com Camila ao seu lado, e isso não fez nada além de animá-los.

─ E onde estão as coisas? ─ Camila se vira expondo uma pequena mochila preta. ─ Combina perfeitamente com o seu vestido cinza, você sempre usa vestido?

─ A maioria das vezes.

─ Eu amo essa garota. ─ Alice sorri enquanto os outros reviram os olhos.

─ Entre, temos que falar com você. ─ Eles entram na casa e a garota olha cada detalhe da casa.

Eles se sentam olhando para Carslile, que suspira olhando para eles.

─ Não devemos levantar suspeitas, então depois de voltar lamento dizer que você também deve voltar para a escola, ontem falei com os meninos, Jasper ainda não voltou, então devo contar a ele.

Edward sente Camila tensa ao lado dele.

Um dia atrás ele havia descoberto que ela era irmã de Jasper, e ele não sabia o que isso implicava, ele não sabia como Jasper receberia a notícia de que sua irmã, a quem ele estave procurando por anos, estava viva, uma linda vampira.

E que ela era sua companheira.

Alice se vira para vê-los com um sorriso.

Edward entrelaçou sua mão com a de Camila, sendo respondido com um sorriso, ele a olhou com tanto amor que a fez se sentir pequena, um olhar de amor como o de Esme e Carslile .














¡ hey amores 💗

¡ voltei bem mais rápido dessa vez! primeiro capítulo do ano, feliz ano novo atrasado!

¡ capítulo curtinho, mas com um momento fofo ente Cami e Ed, eles são tão fofinhos que eu fico até com diabetes.

¡ estão gostando da fic até aqui?

¡ não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha isso ajuda e motiva muito.

¡ nos vemos em breve 💗

𝐒𝐇𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora