15|te amo

7.5K 559 187
                                    

Capítulo Quinze

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo Quinze.

━ Finalmente encontrei você. ━ Diz o vampiro atrás dela, soltando um suspiro de alívio, a garota se vira dando um sorriso fraco.

Camila estava sentada no sofá, com um livro nas mãos, Edward está ao lado dela, olhando para o livro que ela tinha em suas mãos, ela deixa o livro na mesinha a sua frente.

━ Oi. ━ Ela sussurra fazendo contato visual com seu parceiro, o vampiro se senta ao lado dela, apertando suas mãos.

━ Você desapareceu assim que Marcus saiu.

━ Fiquei furiosa, não queria dizer algo de que me arrependeria.

━ É errado se eu perguntar, onde você esteve?

━ Na cidade, você acha que sempre vou parar na floresta? ━ O namorado dela ri. ━ Não, tenho trabalhado um pouco nisso.

━ Pareceu-me estranho já que você sempre está na floresta.

━ Não, eu estive na cidade a maior parte do tempo, até mesmo no Canadá.

Termina voltando o olhar para a frente, observando suas mãos, começando a brincar com elas, ambos em um silêncio bastante confortável.

━ Camila. ━ A garota se vira para ele. ━ Eu sei. ━ Ele a vê franzir a testa, claramente confusa.

━ Sim, a verdade é que você estragou tudo.

━ Tenho medo de perder você, sei que te machuquei, e acredite, sei que você aguenta isso e muito mais, mas eu não. Sinto muito pelo que aconteceu amor, eu não queria te machucar. Enganei-me e aceito, só quero que voltemos a ser o que éramos antes e, sério, sinta pena desse idiota que te ama e que só quer estar ao seu lado. E o mais importante, desculpe-me por compará-lo a Isabella.

━ Você foi um completo idiota, não vou dizer para você não se preocupar porque eu realmente queria te matar. ━ Eles riram.

━ Não posso evitar, me desculpe mas, quando eu estava com ela eu era feliz, pior agora que estou com você, não posso deixar de comparar e mostrar o quanto eu sinto sua falta, o jeito que você muda minha vida, a maneira como você simplesmente melhora minha existência. Nunca quis magoá-lo com essas comparações. Desculpe. ━ O vampiro junta as testas sorrindo, enquanto deixa círculos imaginários no quadril da parceira.

Camila suspira pesadamente, fechando os olhos sob o olhar atento de Edward.

━ Eu te amo.

Ela abre os olhos para vê-lo, surpresa e tocada, o vampiro junta suas testas para beijar seus lábios, agarra as mãos na cintura enquanto seus lábios se movem com a batida.

Foi um beijo diferente dos anteriores, foi um beijo que com o passar dos segundos foi se tornando cada vez mais intenso, um beijo que perdia cada vez mais a inocência para se tornar um beijo intenso, um beijo faminto.

Ele pega os quadris dela para colocá-la sobre ele, enquanto suas mãos sobem pelos quadris até o pescoço, eles se afastam alguns segundos para dar um ao outro um olhar conhecedor e em menos de dois segundos eles estavam no quarto.

As mãos do vampiro estavam subindo lentamente para o pescoço de Camila com um único propósito, em menos de um segundo, o tecido tinha farfalhado, se partindo em dois, expondo um sutiã de renda bordô, o que tornava a visão do vampira diretamente para seus seios, as mãos de Edward estavam agarrando com força o abdômen de Camila, fazendo sua pele arrepiar enquanto ele colocava beijos molhados no pescoço de sua namorada, que engasgou com o contato.

As mãos de Camila se moveram agilmente sobre os botões da camisa do vampiro, desabotoando a camisa para jogá-la em algum lugar da sala.

Na velocidade sobrenatural eles se jogaram contra a cama, ao mesmo tempo em que ela era retirada do chão, enquanto seus corpos respondiam às carícias que seu parceiro lhes dava, as mãos de Edward percorriam cada parte do corpo de sua namorada, sem vergonha, obtendo como resposta seus constantes suspiros de prazer.

Não seria surpresa se agora todas as suas roupas estivessem destruídas, assim como a base da cama.

Ela sentou-se nas pernas de seu parceiro enquanto seus lábios se moviam ferozmente, ela não conseguiu conter um gemido de prazer ao sentir como ele a rodeava com seus braços, unindo seus corpos de todas as maneiras possíveis, seus lábios devorados enquanto o balanço de seus corpos foi ficando cada vez mais intenso.

Naquele momento eles não pensaram em absolutamente nada, suas mentes estavam focadas no prazer e no amor que sentiam naquele momento, ambos foram levados pelas carícias de seus companheiros, enquanto o vampiro se afundava em sua companheira, ofegando de prazer quando cheirou o perfume sedutor de sua companheira.

Eles deitaram-se rapidamente, sem parar os movimentos, o vampiro levanta os braços, apertando a cabeceira da cama, fazendo um barulho alto ressoar conforme seus movimentos ficam mais fortes e profundos, Camila pega o pescoço de Edward, puxando-o de volta para ela. Ao mesmo tempo que eles soltam um gemido alto, separando-se por alguns segundos, olhando nos olhos um do outro, as mãos entrelaçadas com força para juntar os lábios novamente, silenciando seus suspiros.

Seus olhos se conectaram de uma forma impressionante quando seus corpos se uniram, tornando mais do que claro o quanto eles se amavam.

E a noite foi muito longa para eles.












¡ hey amores 💗

¡ um capítulo que muita gente esperava que eu sei! espero que tenham gostado!

¡ eduardo finalmente pedindo desculpas e nosso amando casal retornando!

¡ não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda e motiva muito.

¡ nos vemos em breve 💗

𝐒𝐇𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora