Capítulo 13 Comer Peixes Juntos

1.4K 338 90
                                    

Já estava escuro e, obviamente, ele estava muito perto, mas Jiang Zhen não podia ver a aparência de Zhao Jinge claramente. Mas mesmo assim, ele ainda estava muito feliz.

Depois de tanto tempo, Jiang Zhen finalmente estava apaixonado. Ele se sentiu como um garotinho e estendeu a mão para Zhao Jinge. Como resultado, ele não pegou a mão de Zhao Jinge, mas encontrou, em vez disso, uma tigela ainda quente.

"Você tem algo para fazer?" Jiang Zhen perguntou: "Você quer levar comida para alguém? Eu irei com voce."

"É para você." Zhao Jinge entregou a tigela em sua mão para Jiang Zhen.

Jiang Zhen havia enviado coisas para Zhao Jinge. Por um lado, ele estava retribuindo sua bondade. Por outro lado, ele gostava de Zhao Jinge, mas realmente não esperava que ainda pudesse fazer com que Zhao Jinge lhe desse algo em troca. Afinal, do começo ao fim, ele só lhe deu cinco ovos e um pouco de frango.

"Para mim? O que é isso?" Jiang Zhen perguntou.

"São botias. Eu o peguei quando arava o solo. " Zhao Jinge ficou um tanto constrangido. Coisas como botias podem ser apanhadas em qualquer lugar. Botias da fazenda não valiam nada; o valor definitivamente não era tão bom quanto ovos e frango.

Jiang Zhen se sentiu muito feliz, mas também um pouco culpado. Ele não se esforçou para pegar os ovos e a galinha. Em sua opinião, não era realmente nada, Zhao Jinge, que lhe deu botias, só conseguiu pegá-lo aos poucos. Temo que Zhao Jinge se esforce muito.

Quando ele pensava dessa maneira, ele havia feito muito pouco por Zhao Jinge.

"Você não gostou", disse Zhao Jinge ao ver que Jiang Zhen não havia falado.

"Não, estou feliz." Jiang Zhen queria abraçar essa pessoa na sua frente, mas sentiu que era um pouco cedo. No final, ele apenas agarrou a outra mão de Zhao Jinge. "Vamos comer juntos."

"Vou voltar." Zhao Jinge ficou assustado. No escuro, o toque foi ampliado indefinidamente. Embora ele apenas segurasse sua mão, ele sentiu sua mão ficando cada vez mais quente, e seu corpo não pôde evitar começar a suar.

"Vamos comer juntos." Jiang Zhen o arrastou para a cabana de palha não muito longe.

Jiang Zhen encontrou muitas coisas boas na casa de Chengxiang, incluindo várias velas. Ele encontrou um pedaço de vela e bloqueou a luz da vela com a pedra que estava perto dela, para que pudesse olhar para Zhao Jinge.

A luz das velas estava muito fraca, mas Jiang Zhen ainda podia ver a aparência de Zhao Jinge e também ver a tigela de botias em suas mãos.

Zhao Jinge parecia muito com o seu gosto, mas, na verdade, ele era muito rústico e as botias em sua mão não vendiam nem um pouco, mas Jiang Zhen ainda gostava de observá-lo cada vez mais.

Mesmo tendo experimentado a vida e a morte várias vezes, ele de repente cruzou para um mundo diferente. Foi muito difícil aceitar isso na época; a sensação de morrer era ainda mais dolorosa. Foi Zhao Jinge quem o salvou.

Faz alguns dias desde que ele cruzou para este mundo. Jiang Zhen não tinha simpatia por outras pessoas, mas Zhao Jinge era diferente.

Pode-se dizer que, neste mundo, a única pessoa que ele aceitou foi Zhao Jinge.

Jiang Zhen pegou a mão de Zhao Jinge com a esquerda, mas logo a soltou. Ele pegou um galho de amora da lateral, quebrou-o e transformou-o em dois palitos. Depois disso, ele se sentou novamente e segurou a mão de Zhao Jinge novamente.

Quando a mão de Zhao Jinge foi liberada repentinamente, seu coração se apertou. Agora que foi segurado novamente, ele sentiu que sua mão parecia estar queimando. Ele até começou a se preocupar com isso. Ele trabalhou o dia todo e suas mãos estavam cheias de calosidades. Suas mãos não eram menores que as de Jiang Zhen. Jiang Zhen não gostaria disso?

The only favourite ugly husband  独 宠 丑 夫Where stories live. Discover now