Capítulo 119 - Juntando tudo

442 112 9
                                    

Um grande navio dirigia-se lentamente para as docas da Vila Hexi.

Jiang Zhen contratou deliberadamente algumas pessoas para receber os mercadores no píer, então quando alguém viu o navio, ele imediatamente subiu para ajudar e deixar o cais. Quando a doca foi atracada, alguém subiu e perguntou: "De onde você é?"

A pessoa que subiu para perguntar não recebeu resposta e foi apenas afastada por outras pessoas. Enquanto isso, muitas pessoas vieram do navio

"O que você está fazendo?" O homem que foi empurrado cambaleou e caiu no chão. Ele franziu a testa e se levantou do chão e olhou com raiva para as pessoas à sua frente.

Ele subiu para fazer uma pergunta, então por que foi empurrado por alguém? Quem eram essas pessoas?

Essa comoção atraiu naturalmente a atenção das pessoas ao seu redor.

Os seguranças comandados por Jiang Zhen se revezavam na guarda dos navios e aqueles que não precisavam sair com os navios continuavam patrulhando deste lado do cais.

Quando trabalhavam nas docas, podiam voltar para casa depois de terminar o trabalho. Além disso, seriam dados dois dias de folga todos os meses para que esses dois dias fossem escolhidos por eles, mas se algo importante estivesse acontecendo eles não seriam aprovados.

He Chunsheng estava na patrulha hoje.

He Chunsheng está com Jiang Zhen há muito tempo e é um dos principais guardas da divisão de segurança. Sua vida estava ficando cada vez melhor. No passado, a família deles quase foi destruída por Liu Heitou, mas agora Liu Heitou e seu povo trabalhavam com ele.

Vendo alguém causando problemas, He Chunsheng imediatamente conduziu as pessoas: "Quem são vocês? O que você está fazendo aqui?" Depois que o negócio da agência de acompanhantes se tornou maior, sempre havia pessoas que vinham causar problemas, então He Chunsheng estava muito vigilante neste momento.

He Chunsheng e outros estão com Jiang Zhen há mais de um ano. Jiang Zhen estava pagando generosamente e a comida era boa. Embora não fossem necessariamente altos, todos eram morenos e fortes. Eles também estão vestindo uniformes que lhes dão seu próprio impulso,

O homem que empurrou a pessoa com raiva antes de repente congelou.

Zhou Maohe estava na proa do navio e podia ver naturalmente essa cena com seus próprios olhos. Ele franziu a testa e veio para o lado do navio e exclamou: "Eu sou Zhou Maohe, o enviado imperial. Eu vim aqui para cuidar de um caso! Saia do caminho rapidamente! "

O enviado imperial? He Chunsheng olhou para o navio e viu um homem de meia-idade com roupas oficiais em pé no navio. Ao seu lado, havia várias pessoas vestidas de funcionários do governo.

O ministro imperial, a pessoa que ele só via em peças antes, agora está realmente bem na sua frente?

He Chunsheng ficou surpreso, mas quando olhou para ele com atenção, descobriu que o ministro imperial parecia familiar.

Alguns dias atrás, alguém causou problemas no banquete de aniversário de Zhao Liu, e foi He Chunsheng quem os expulsou. O homem à sua frente era uma das pessoas que causaram problemas naquela época.

He Chunsheng ficou assustado e congelou, neste momento muitas pessoas desceram do navio.

As pessoas que desceram a princípio ainda estavam bem, parecendo muito comuns, mas as pessoas que desceram depois ... estavam todas vestidas como oficiais do Yamen.

He Chunsheng conhecia todos os oficiais Yamen do condado de Hecheng, mas não conhece nenhuma dessas pessoas. Obviamente, eles não eram oficiais do Yamen do condado de Hecheng.

The only favourite ugly husband  独 宠 丑 夫Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt