Capítulo 61. Mestre Zheng Jiada

1.3K 255 20
                                    

No dia seguinte, os hematomas nos rostos de He Chunsheng e He Xiasheng tornaram-se muito mais óbvios, fazendo seus rostos inchados quase parecerem cabeças de porco, mas seu estado mental era bom.

Eles não deixaram o pai amarrado o tempo todo, mas o soltaram depois. Mesmo assim, o Padre He se comportava como uma pessoa honesta e não ousava fazer barulho em casa.

Sem o Pai He ser barulhento, eles imediatamente se sentiram muito mais relaxados e dormiram muito bem naquela noite.

Para não mencionar . . . todos eles comeram o suficiente naquele dia e no dia anterior. No dia anterior, eles comeram no casamento de Zhao Jinge e Jiang Zhen e no dia seguinte. . . a família He ficou sem arroz, mas He Chunsheng permitiu que He Qiusheng fosse à casa de seu tio para comer. Mas ele e He Xiasheng não podiam. No início da manhã, eles foram para a casa dos Zhaos com fome, pensando que passariam fome o dia todo. Eles não esperavam que Jiang Zhen lhes desse duas tigelas de arroz para comer e, quando terminaram de comer, foram solicitados a mover a porcelana.

Jiang Zhen os aceitou? Eles seriam capazes de seguir Jiang Zhen no futuro? He Chunsheng e He Xiasheng imediatamente começaram a trabalhar, e as pessoas no barco não podiam deixar de olhar para eles em segredo. Seus rostos estavam machucados e inchados assim, mas eles ainda estavam felizes. Eles estão realmente bem?

Jiang Zhen não ficou na proa do barco por muito tempo, mas levou Zhao Jinge para dentro da cabine.

Para ter mais espaço para a carga, o espaço para as pessoas descansarem dentro da cabine foi reduzido por Jiang Zhen, mas mesmo assim ele ainda tinha duas camas - ele realmente não queria dividir uma cama com Wang Haisheng.

Essas duas camas eram muito estreitas, com menos de um metro de largura; um ficava do lado esquerdo e o outro do lado direito da cabine. Também havia recipientes embaixo para guardar coisas e prateleiras acima. Por isso, só se podia deitar e não sentar.

"Jinge, você quer se deitar e descansar?" Jiang Zhen perguntou, a bela sensação da noite passada o fazia sempre querer abraçá-lo quando olhava para Zhao Jinge.

Não seria bom para duas pessoas se espremerem em uma cama tão estreita? Ele fez uma cortina de pano, então não precisava se preocupar se ninguém os visse!

"Não. Você está cansado? Vá se deitar e eu cuidarei de você. " Zhao Jinge não prestou atenção ao significado mais profundo por trás das palavras de Jiang Zhen. Em vez disso, ele olhou para Jiang Zhen com preocupação.

Jiang Zhen: ". . . Eu não estou cansado." Portanto, é melhor empurrá-lo para baixo diretamente!

Jiang Zhen puxou Zhao Jinge para a cama. Assim que se deitou, Zhao Jinge enrijeceu e respirou mais rápido.

Esta não era sua casa, nem era seu quarto. . . Zhao Jinge ficou imóvel e enfrentou um problema - se Jiang Zhen realmente tentasse fazer algo, ele deveria concordar ou recusar?

"Jinge, estamos aqui." Jiang Zhen beijou Zhao Jinge, que estivera nervoso durante todo o caminho até a cidade do condado; eles já haviam chegado.

Havia muitos rios no condado de Hecheng. Alguns deles estavam originalmente lá, e alguns deles foram escavados por conveniência. Também havia um rio atrás da loja de porcelana, bem como degraus de pedra que conduziam ao rio.

Jiang Zhen parou o barco ali, pegou o lojista da loja de porcelana e depois o levou com ele para o lugar onde trouxera sua porcelana.

"Jiang Zhen, quem quer comprar sua porcelana é o administrador da mansão Zheng na cidade do condado. A família Zheng é uma das maiores famílias da cidade do condado. Cuidado quando for lá ", disse o lojista da porcelana.

The only favourite ugly husband  独 宠 丑 夫Onde histórias criam vida. Descubra agora