Capítulo 27.1 Escalando a parede no meio da noite

1.2K 303 37
                                    

Depois que ele deixou a casa da família Jiang com seu documento de registro doméstico e foi para a casa recém-construída, a emoção deixada por Eldest Jiang que pairava no peito de Jiang Zhen desapareceu.

Antes, mesmo que essa emoção não afetasse Jiang Zhen, ainda pesava muito em seu coração, mas agora Jiang Zhen não sentia mais sua existência.

Receio que Eldest Jiang tenha desaparecido completamente. Pensando nisso, Jiang Zhen ficou um tanto desapontado. Ele havia obtido o corpo e a memória de Eldest Jiang e era capaz de viver nos tempos antigos, exceto Eldest Jiang. . . O homem que nunca teve uma vida boa estava morto.

Jiang Zhen simpatizou com Eldest Jiang, mas ele o fez por pouco tempo. Ele ainda tinha muito trabalho a fazer.

A construção de casas no campo não precisava de tijolos ou telhas. Todos eles tinham paredes de barro com vigas dentro deles, e bambu e palha foram usados ​​para fazer o telhado. Pode ser construído muito rapidamente. A casa de Jiang Zhen foi construída ainda mais rápido com a ajuda de toda a aldeia. Embora tenha sido construído, ainda não era adequado para viver.

Não havia tijolos azuis ou ardósia no chão. Uma casa toda de barro já estava muito molhada e a parede de barro recém-construída tinha aumentado a umidade em um nível. A casa ainda estava faltando muitas coisas.

Jiang Zhen primeiro preparou uma sala para armazenar alimentos. Então ele fechou o frango que ganhou da família Jiang em uma cabana de palha quebrada que não havia sido demolida, jogou um punhado de milho nela e começou a desempacotar sua própria casa.

Provavelmente para construir a casa para ele o mais rápido possível, os aldeões não adicionaram uma chaminé na casa, pois era necessária uma certa habilidade para construir, e o fogão de barro construído para ele cozinhar era muito bruto. Parecia um círculo que pode formar um pote, mas pelo menos funcionou porque é curto e ele não teve que se preocupar em queimar a cabana com ele.

Da cabana de palha, ele trouxe alguns palitos de palha e amora e colocou-os no fogão de barro para acendê-lo, dissipando a umidade da casa e secando o fogão de barro ao mesmo tempo. Jiang Zhen pensou sobre isso e acendeu fogueiras por toda a casa.

Todas as portas e janelas estavam abertas. Depois que os pequenos incêndios foram acesos, a umidade na superfície da casa quase se dissipou, e quanto à umidade na parede de barro, isso não importava no momento.

Na verdade, a mobília retirada da casa de Jiang Chengxiang não era muito. Jiang Zhen resolveu o problema antes de colocá-lo na casa. Aí ele descobriu que ainda faltava muita coisa.

Existem mesas e cadeiras em cada casa. Ele não tem nenhum agora e ainda não tem muitas necessidades diárias. . . Parece que ele precisará ir para a cidade do condado amanhã.

Depois de limpar a casa, Jiang Zhen foi reconstruir a cabana atrás da casa.

A velha cabana tinha uma sala especial, mas o banheiro na casa nova. . . Os aldeões haviam acabado de cavar casualmente um buraco!

Jiang Zhen era um pouco intolerante com uma solução tão simples, então ele planejou mudá-la, ou pelo menos ele teve que cavar uma passagem no chão que levasse para o exterior e uma fossa, para que seu próprio banheiro em casa não cheirasse .

Jiang Zhen, que tirou uma soneca todos os dias nos últimos dias, pulou pela primeira vez. Ele estava de bom humor enquanto cavava um buraco e cantarolava uma música. No entanto, enquanto ele estava de bom humor, a família Jiang estava de mau humor.

Com tanta prata e grãos roubados de uma só vez, mesmo que a família Jiang ainda fosse rica, provavelmente levaria pelo menos dois anos para se recuperar.

"Por que aquele bastardo simplesmente não morre por mil cortes de faca?" a velha Jiang repreendeu Jiang Zhen enquanto ela esfregava o intestino grosso do porco com sal.

Depois que Jiang Zhen matou o porco, ele não lhes deixou nem um pedaço de carne. Tudo o que ele deixou foi uma bagunça, uma pilha de intestinos de porco e meio balde de sangue de porco. Essas eram coisas boas. Naturalmente, a velha Jiang relutou em jogá-los fora, então ela amaldiçoou os outros enquanto lidava com eles.

Jiang Xiaomei ouviu em silêncio a velha senhora Jiang repreendendo Jiang Zhen.

Antes, ela tinha muito medo de Jiang Zhen, mas agora que Jiang Zhen foi embora, olhando para trás, ela só descobriu que Jiang Zhen não tinha feito nada com ela, exceto roubar seus ovos. Seu medo se dissipou muito. Naquele momento, quando ouviu a velha Jiang xingar, ela não pôde deixar de se solidarizar com o irmão mais velho.

Seu segundo irmão e o terceiro irmão se casaram, e cada um deles gastou dezenas de prata como presentes de noivado e para fazer móveis para as cerimônias de casamento. Para seus próprios banquetes de casamento, eles usaram vários sacos de grãos para fazer bolos de casamento. Na verdade, seu irmão mais velho não tomava muito.

No entanto, não fazia sentido pensar nisso agora. Ela poderia muito bem pensar em como encontrar um marido bom e rico. . . Há poucos dias, sua mãe disse a ela que ela queria encontrar uma sogra, que estivesse disposta a pagar um preço de noiva mais alto, para que ela pudesse usar o preço de noiva para pagar suas dívidas.

A irmã mais nova, Jiang, não tinha a menor idéia de usar o preço de sua própria noiva para pagar as dívidas de sua família. As meninas da aldeia se casaram e o preço da noiva era basicamente para os pais. Os pais já amavam a filha se dessem um par de prata para preparar algumas colchas e móveis no fundo da caixa. Ela agora queria escolher uma boa entre aqueles que estavam dispostos a pagar o preço mais alto da noiva para que ela não tivesse que viver uma vida difícil no futuro.

Quando Jiang Xiaomei estava preocupado com o casamento dela, Jiang Chengxiang enviou Yang Jing, que havia sido convidado para ir a sua casa alguns dias atrás, para a cidade do condado.

Ao longo do caminho, Jiang Chengxiang continuou se desculpando com Yang Jiang, mas Yang Jiang o ignorou. Depois de chegar à cidade do condado, Yang Jiang até mesmo puxou a faca de sua cintura apontando-a para Jiang Chengxiang. "Você sai daqui!"

Jiang Chengxiang era apenas um estudioso magro; quando ameaçado com uma faca como esta, ele tropeçou de repente, não ousando seguir Yang Jing.

The only favourite ugly husband  独 宠 丑 夫Onde histórias criam vida. Descubra agora