Capítulo 31 Indo para a cidade do condado para tratamento médico

1.2K 285 46
                                    

Jiang Zhen franziu a testa e perguntou: "O que aconteceu com sua esposa?" Ele tinha visto este homem várias vezes nestes dias. Ele também tinha visto seus dois filhos pescando camarões no rio, mas nunca tinha visto sua esposa. Inesperadamente, ele estava morrendo.

"Doente." O homem tocou seu rosto novamente e enxugou a chuva misturada com suas lágrimas.

Os pescadores não viviam muito bem.

Eles não tinham sua própria terra ou lugar para ficar. Embora pudessem pescar peixes e vendê-los por dinheiro, sua renda era, na verdade, muito pequena e eles só podiam sustentar a existência do dia-a-dia. Depois que ficaram doentes, eles só podiam esperar.

No começo, sua esposa só estava com dor de estômago e ele não levou a sério. Como resultado, ele estava vomitando e queimando esses dias, e ficou muito magro. . .

Ontem, quando fez sol, ele pegou todas as suas economias e o levou ao médico. Como resultado, o médico disse que seriam necessários pelo menos vinte ou trinta pratas para curá-lo, mas não tinha como garantir que funcionaria. E se eles não podiam curar sua doença, então eles podiam apenas esperar por sua morte.

Ele tinha vindo de longe com seu barco para ganhar a vida. Ele não tinha parentes aqui e nenhum lugar para pedir dinheiro emprestado. A única coisa que ele possuía que valia algum dinheiro era seu barco, mas as pessoas que precisavam de um barco aqui não faltavam barco. E ninguém mais precisava de um barco. . . Quem compraria um barco tão quebrado?

Além do mais, aquele barco era sua casa. Se eles vendessem, sua família não teria para onde ir.

O nome do pescador era Wang Haisheng. A esposa de quem ele falou era na verdade uma iurta chamada Sun Xiaoshan. Ele o pegou no rio.

Para pessoas como ele, que não têm terra própria ou ponto de apoio e vivem em um barco, era muito difícil encontrar uma esposa.

Pessoas que estimam seus filhos, mesmo que um pouco, não casariam suas filhas ou iurtas com uma pessoa que não tivesse residência fixa. Então Wang Haisheng, assim como Eldest Jiang, tinha vinte e poucos anos e ainda não tinha uma esposa.

Então, um dia, enquanto pescava, ele viu alguém flutuando à distância; ele pegou uma iurta.

Esse Sun Xiaoshan também teve um destino amargo; sua mãe morreu cedo e seu pai se casou com outra mulher, que o tratou mal. Mais tarde, quando tinha apenas quinze ou dezesseis anos, foi vendido a um velho na casa dos quarenta.

Depois que se casou, o velho foi bom com ele e ele conseguiu levar uma vida boa por um tempo. No entanto, em dois anos, o velho morreu de uma doença.

Depois que o velho morreu, foi o filho do velho que cuidou da casa. Era razoável supor que sua madrasta ainda fosse capaz de comer bem com ele; caso contrário, ele poderia fazê-lo se casar novamente. Mas o filho do velho tinha uma mente distorcida e tentou forçá-lo. A esposa do filho do velho ficou zangada, gritou com ele para sair e chamou a família para bater nele.

Ele não queria mais viver, então se jogou no rio. Mais tarde, ele foi pescado por Wang Haisheng. Ele ficou muito grato, então decidiu morar com Wang Haisheng.

Eles estavam juntos há dez anos e tinham dois filhos. O mais velho era Wang Yuer, um ger e nove anos de idade este ano. O mais jovem se chamava Wang Daniu. Ele tinha seis anos este ano e era do sexo masculino.

Na verdade, eles tiveram outro filho, mas o perderam (por morte, não por abandono).

Embora sua família fosse pobre, eles tinham uma vida feliz, mas Sun Xiaoshan adoeceu repentinamente.

The only favourite ugly husband  独 宠 丑 夫Where stories live. Discover now