Onde estava seu imbecil??

938 80 50
                                    

No dia seguinte

Depois de o Kiba ter insistido muito eu voltei a dormir, acordei já era 9:48am, mas eu não acordei espontaneamente, acordei porquê tinha alguma coisa me incomodando, mais especificamente um chakra.

Eu segui na direção onde o chakra ficava mais forte, na real estava bem difícil, era um chakra conhecido, mas estava fraco demais pra mim conseguir decifrar.

Com um bom tempo andando de pijama aparentemente sem rumo e estando com cara de morta encontrei o dono do chakra, na hora não sabia se ficava feliz ou triste.

Ele estava jogado ao chão encostado em uma árvore, ele estava sangrando e desacordado, ao julgar pela sua aparência diria que foi em uma luta que ele fez os ferimentos.

Corri em sua direção pra socorre-lo a essa altura do campeonato já era até pra ele estar morto, não faço ideia de quanto tempo ele ficou aqui, mas com certeza não foi pouco tempo.

Seu pulso batia lentamente parecia até que ia parar, sua respiração estava fraca e profunda, parecia que algo o impedia de respirar.

Sem saber muito oq fazer o coloquei em minhas costas e voltei pra casa com o hiraishin. Ao chegar o deitei no tapete da sala, minha mãe provavelmente vai me matar depois por tê-lo sujado de sangue, rasguei sua camisa e comecei a fazer jutsus curativos.

Eu fiquei um bom tempo ali tentando trazê-lo de volta, já estava quase perdendo as esperanças quando ele se levantou com um espasmo como se alguém tivesse o puxado.

Suspirei aliviada por saber que ele estava bem, mas logo me enfureci por ele ter se deixado ficar naquele estado e por ter sumido por tanto tempo.

S/N- ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA, SEU DESGRAÇADO??
Itachi- Nossa, nem pra "Bom dia, amor, por que estava ferido, você está bem?"
S/N- Vai se fuder, Itachi, tem noção do quanto eu tava preocupada?? Você sumiu sem dizer um nada, bem no momento em que eu tinha sido ameaçada pelo Madara, eu pensei que você tivesse morrido!!
Itachi- Calma, não é pra tanto, eu tô bem não tô??
S/N- De bem você não tem nada, você tá vivo por que eu fiz um milagre.
Itachi- A para, pirralha, eu tava bem, iria sobreviver sem você._ deu um sorriso travesso e fez carinho na minha cabeça
S/N- Você acha mesmo??_ olhei pra ele com uma cara de deboche, esse idiota não aguentaria mais nem 5min naquela nevasca toda com todos aqueles ferimentos.
Itachi- Claro, agora eu tenho que ir._disse se levantando.
S/N- Tem que ir onde??_olhei desacreditada, como ele tem a audácia de querer sair de novo sendo que ele nem melhorou ainda?
Itachi- Ah para, você não manda em mim. Vai cuidar daquele moleque cachorro ou sei lá, me deixa em paz._ disse seco e grosseiramente.
S/N- Oq você tem?_ perguntei assustada pelo tom que ele usou comigo.
Itachi- Oq você tem?_ repetiu indignado_S/N, você me traiu! Você me traiu com aquele moleque!!
S/N- Itachi, você sempre soube que eu gostava dele!
Itachi- Sim, eu sempre soube que não era eu o escolhido, estaria tudo bem você ficar com ele se não estivéssemos namorando de verdade.
S/N- Eu"Ah para"_ ele me interrompeu.
Itachi- Não se faz de sonsa ok? Você sabe muito bem que quando alguém está em um relacionamento fechado ela não pode ficar com outras pessoas, e olha só adivinha...não foi eu quem propus ok? Por mim já estava ótimo só o fato de fingir, mas você quis que fosse real, você quis tornar isso verdade, e você feriu meus sentimentos e me traiu!
S/N- Me desculpe eu...
Itachi- Me poupe do seu showzinho ok? Me poupe de ouvir seu chorinho falso de "ain eu não sou perfeita sabia? Todo mundo erra!" Não foi um erro, foi uma escolha, agora conviva com as consequências. Por favor não venha atrás de mim. Ah, inclusive feliz aniversário.

Ele saiu pela porta sem nem olhar pra trás, ele estava certo, não posso dizer que não estava, eu fiz isso tudo mesmo sabendo que estávamos em um relacionamento e que ele tinha sentimentos por mim.

Meu erro foi pensar que isso não iria o atingir, eu me sinto péssima, mas não posso fazer nada, como sempre.

Pouco depois ouvi alguém descer as escadas, era Naruto. Ele me olhou sorridente, acredito que não tenha escutado a conversa.

Naruto- Bom dia, S/N-Chan!!...Você está bem??_ ele se aproximou e fez um som de assustado, acredito que seja por causa de todo aquele sangue pelo meu corpo e chão._ S/N-Chan, tá ferida?? Oq aconteceu?? Alguém bateu em você?? Me fala!!
S/N- Pior que isso, eu perdi alguém, perdi pra sempre.
Naruto- Como assim?? Alguém morreu??
S/N- ...Não é nada demais, vamos tomar café?? Depois eu limpo essa bagunça aí.
Naruto- Tudo bem então...

Fui pra cozinha e comecei a preparar panquecas, eu não estava muito no clima pra cozinhar, e isso foi a primeira coisa que veio a minha mente.

Fiz um chá e servi as panquecas para Naruto e Kiba, que acabara de chegar, logo logo os outros também vão vir.

Sinceramente, eu não sei oq fazer, mas também não posso ficar me lamentando por isso, logo logo Madara aparece, e aí eu vou estar bem encrencada.

Ao me lembrar de Madara me lembrei de algo importante, medo. Não que eu esteja com medo do Madara, na real eu tô, mas eu tenho medo dos meus poderes, medo de mim.

Eu preciso acreditar que sou capaz, eu preciso saber minha força, e não acho que isso vá se resolver com treino.

Seja lá quando o Madara vai aparecer eu preciso acreditar em mim mesma, e não hesitar em momento algum.

Madara disse que meu poder se iguala ao de Hashirama, se isso for verdade dele eu sou incrivelmente forte.

Hashirama venceria Madara facilmente, de acordo com Tobirama, se meu poder se iguala ao dele eu posso vencer o Madara.

E pensando no maldito, ele apareceu.

Ouvi um grande estrondo na porta, ela foi arrombada sem piedade alguma, e quem tinha entrado era Hidan.

Ele veio me buscar pra ajudar lá, Madara havia raptado Konan e disse que só a soltaria em minha presença.

É agora, o momento que eu tenho temido chegou, agora não tenho escolha, eu preciso usar todo o poder que acumulei todo esse tempo pra alguma coisa.

[...]

Hidan me levou até o local onde Madara estava, e ele estava lá segurando Konan com seu susano'o.

Quando notou minha presença ele sorriu, não um sorriso legal de se ver, era um sorriso cheio de ódio e rancor junto de um olhar de alguém que me mataria em breve.

Madara- Finalmente! Nos encontramos de novo não é, S/Nzinha? Eu tava morrendo de saudades._ disse irônico.
_

________________________+_______________________

Autora: Voltei, galerinha!! Feliz ano novo atrasado 🥳🖐️
Agora a história está chegando ao final, vou tentar não demorar muito pra postar 😅

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Where stories live. Discover now