Tudo volta ao normal, ou não

2.5K 267 248
                                    

Pov S/N

Kisame me levou até um lugar subterrâneo, lá no final do túnel havia uma porta, ele disse pra mim bater e chamar o nome do Itachi, e assim eu fiz.

S/N- Ita-kun? Você está aí?_disse batendo na porta.
Itachi- Entre._ele disse abrindo a porta.

Assim que eu vi o Kiba fui correndo até ele e o abracei forte, estava tão preocupada com ele que acabei ignorando o Itachi completamente.

S/N- Você está bem? Está machucado?
Kiba- Eu tô bem, eu e Itachi estávamos conversando.
S/N- Só isso? Você tá brincando que me fez sair da vila e vir atrás de você preocupadíssima e você estava só conversando com o Itachi? Apesar de que você tá amarrado, tem certeza que era so uma conversa?
Itachi- Na verdade, eu o sequestrei, mas ele me mostrou o quão errado isso foi. Eu só queria te mostrar que estava do seu lado.
S/N- E pensou em fazer isso sequestrando o Kiba?
Itachi- Eu pensei que se eu te mostrasse que se eu estivesse contra você eu faria esse tipo de coisa, você finalmente entenderia que não estou na Akatsuki por ser mau, e sim pra poder te proteger.
Kisame- Acho q ela não precisa de proteção, tu não viu oq ela fez com o Hidan lá na sala.
Kiba- Eu falei pra ele que ela não precisava de proteção, afinal ela é uma ninja nível Anbu, e treinou muito pra isso.
Itachi- O Kiba me mostrou que não preciso te proteger, e sim estar do seu lado, ele disse que faço falta.
S/N- E faz, Ita-kun, tudo que eu queria que você fizesse é voltar logo pra vila, não sou mais aquela criancinha que precisa de sua proteção.
Itachi- Me desculpa por isso._o abracei forte.
S/N- Não tem que se desculpar, você não fez por mal, só faltou um pouco de comunicação.
Kisame- Que bom que está tudo resolvido entre vocês...agora Itachi se você for embora é melhor ir antes que o Pain volte, deixa o manto e o anel como sinal de que está nós deixando e vai viver sua vida feliz junto com a S/N e o Sasuke.
Itachi- Obrigado, Kisame, você é realmente um amigo, mas não sei se a S/N me quer de volta...
S/N- É claro que eu quero, desde de que prometa não sequestrar mais meu nam....amigo.
Kisame- Falei que era namorado.
S/N- CALA A BOCA, KISAME!
Itachi- Prometo não sequestrar mais ninguém.
Kisame- Acho melhor vocês irem logo, o Pain deve estar quase chegando.
S/N- Vamos meninos?
-Vamos!_ disseram em uníssono.

Saímos dali o mais rápido possível, e no caminho pra vila encontramos com minha mãe, Jiraiya Sensei e Tsume Inusuka.

Tsunade- FILHA! Aí que bom que eu te encontrei estava tão preocupada..._ela me deu um tapa na cabeça_ AGORA VÊ SE NÃO SOME MAIS SEM AVISAR, SUA PIRRALHA.
S/N- Aí, desculpa mãe, mas eu precisava salvar o Kiba....e olha quem eu trouxe com a gente.
Tsunade- Itachi?
Itachi- Oi, tia Tsunade.
Tsunade- Meu filho como você cresceu, tá diferente, quanto tempo!
Itachi- É, pois é.
Tsume- KIBA SEU FILHO DA PUTA, COMO VOCÊ SOME ASSIM DO NADA, SEU IDIOTA? E AINDA LEVA A FILHA DA HOKAGE, OQ TU TEM NA CABEÇA FILHOTE DE CRUZ CREDO?
Kiba- Mãe...Eu fui sequestrado.
Tsume- Idai? Sabe o quanto eu estava preocupada com você seu imbecil.
Kiba- Caralho, eu fui sequestrado e ainda levo esporro.
Tsume- Cala a boca.
Jiraiya- Então...vocês...não estavam transando?
-QUE????_Eu, Kiba e Itachi dissemos em uníssono.
S/N- Como você pôde pensar isso? Caralho Jiraiya, sério, decepcionei agora.
Kiba- Tinha que ser o "Sábio tarado"._disse imitando o Naruto.
Jiraiya- Mais respeito comigo garoto.
Tsunade- Ele não mentiu, você só pensa putaria.
Jiraiya- Só se for pra fazer com você 106._ela deu um tapa na cabeça dele.
Tsunade- CALA A BOCA.

Nós estávamos rindo da situação, eu e Kiba ficamos andando atrás enquanto a mãe, o sensei e a sogrinha...ops a Tsume estavam conversando com o Itachi.

Jiraiya- Mas é verdade, tudo que eu quero é você meu docinho.
Tsunade- Vai se foder!
Jiraiya- Te foder? Quero!
Tsunade- A falta de respeito na frente das crianças!
Itachi- Tecnicamente não tem criança aqui.
S/N- KIBA, EU VOU DORMIR NA SUA CASA!
Kiba- P-por que??
S/N- Olha aqueles dois! Eu não vou poder dormir!
Kiba- É verdade, você vem comigo então haha.

Eu não entendo porque, mas oq eu sinto por Kiba é mais do que amizade, eu quero estar perto dele o tempo todo, sentir o seu toque, ser amada por ele. Eu acho que é isso que eles chamam de "estar apaixonada".

Por pensar que eu poderia perder Kiba, eu comecei a ver oq eu realmente sentia por ele, eu tinha medo de perdê-lo, então eu resolvi deixar meus coração falar mais alto.

[...] Dias depois

Itachi havia voltado pra vila, eu havia voltado pra Anbu, Akamaru estava bem,Kiba estava a salvo, estava tudo bem denovo, exceto por uma coisa, eu sabia oq sentia por Kiba, mas não sabia como me expressar, nunca havia sentido tal coisa, então era uma experiência nova pra mim.

Eu queria pedir concelhos a alguém, porém Itachi nunca havia se quer namorado na vida, Naruto só sabia enrolar as pessoas, Sakura e Hinata ficam correndo atrás de quem não quer elas, Shikamaru não sabe como se expressar também e se eu fosse pedir algum conselho do tipo pra minha mãe ela iria enlouquecer com isso e ia ficar mais perdida que eu com isso.

Pensei em pedir concelhos a Jiraiya, mas ele também não iria servir, como diz minha mãe "ele só pensa em putaria",ele ia mandar logo um "transa com ele ue" como se fosse um ótimo concelho e a única resposta óbvia a se dar, então como minha última chance eu teria Kiba, que lê bastante, deve saber sobre algo, mas como vou pedir um concelho pra ele sendo que é dele que eu gosto.

Por fim recorri a Sakura e Hinata mesmo, elas corriam atrás de quem não queria elas, mas deveriam saber como eu devo expressar meus sentimentos, então eu as chamei pra sair comigo, chamei Temari pra vir junto também, queria fazer algo mais "só as meninas", elas virão dormir aqui em casa hoje.

Esses sentimentos todos por alguém estão me deixando louca, não consigo nem se quer controlar como me comporto diante dele. E falando em anjo, olha ele aqui.

Kiba- Oi minha heroína, anjo sem asas, oq faz aqui uma hora dessas?_estavamos ambos na loja de doces dali, eram 21:00 pm, eu estava comprando doces para a noite com as meninas.
S/N- O-Oi Kiba, tudo bem? Eu estou comprando doces para a noite com as meninas, e você oq faz aqui?_disse e vi Akamaru se aproximar_ Oi meninão._o acariciei e ele latiu pra mim._Oq ele disse Kiba?Não vai me dizer que ele disse "Au Au"._ri um pouco me lembrando do momento a qual eu me referia.
Kiba- Ele disse que estava com saudade de você.
S/N- Aí que coisinha mais fofa, também senti sua falta._ele latiu novamente e eu olhei para Kiba indicando que queria saber oq que ele disse.
Kiba- Er...droga, Akamaru...Ele disse que você devia ficar comigo, assim ele não sentiria sua falta, já que estaria junto dele também._ele corou muito e eu me senti corar também.

Abaixei tentando cochichar o mais baixo possível para que somente Akamaru ouvisse.

S/N- *isso só depende dele, por mim já estaríamos juntos*_ me levantei colocando meu indicador na boca indicando que seria nosso segredo.
Kiba- Oq disse a ele?
S/N- É segredo nosso.
Kiba- É constrangedor? Para que eu não possa saber?
S/N- Na verdade não, mas não quero contar a você.
Kiba- Então confia mais em um cachorro pra guardar um segredo do que em mim?._ Akamaru olhou pra ele indignado, e eu peguei a sacola com os doces pagando a conta.
S/N- Sim_ senti Akamaru chegar perto de mim e latiu.
Kiba- Você é um idiota.
S/N- Não fala assim com ele._disse fazendo uma falsa expressão de raiva e acariciando Akamaru.
Kiba- Só oq me faltava agora, meu cachorro roubar minha garota._eu corei muito e escutei outro latido de Akamaru em direção a mim, olhei Kiba novamente.
Kiba- Ele disse "acho que por ele tá ok também".
S/N- Au Au._ eu fiz saindo da loja.
Kiba- Ei oq isso significa?_ o ignorei, não queria falar do que Akamaru estava se referindo.

      Fui pra casa para encontrar as meninas com a sua frase na cabeça "Minha garota" seria idiota pensar que ela teria uma chance? Talvez não, mas ainda queria consultar com minhas amigas.

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Onde histórias criam vida. Descubra agora