Akamaru fugiu

1.8K 178 70
                                    

      Pov Kiba

       Não falei com S/N o dia todo. Eu vi Naruto cedo, ele tinha vindo me chamar pra ir na casa de S/N, mas eu resolvi não ir, eu quero me afastar um pouco, a relação dela com Itachi não está me fazendo muito bem

       Fiquei o dia todo andando pela vila, eu cheguei a vê-la, mas ela estava junto de Itachi, eles pareciam felizes juntos. Por que isso me encomoda tanto? Ela está feliz, e é isso que importa né?

     A quem eu quero enganar? Eu estou muito apaixonado por ela, e o Itachi do lado dela me incomoda porque estou com ciúmes e queria estar em seu lugar. Resolvi não ir falar com ela.

[...]

      Depois que eu voltei pra casa fui direto pro meu quarto, eu não sei oq deu no Itachi, mas ele parece fazer pra me provocar, mesmo já sabendo que eu gosto de S/N ele ainda faz brincadeiras totalmente estranhas com a S/N.

        Eu sei que ela faz esse tipo de brincadeira com todos os amigos dela, como o Naruto e o Shikamaru, mas com o Itachi é diferente, eles parecem estar juntos, e eu não tenho confirmação alguma de que ele não é afim dela.

       Sei que eu não tenho direito algum de ter ciúmes dela com ninguém, principalmente com o Itachi que conhece ela desde sempre, mas é inevitável.

       A cada dia que passa meus sentimentos por S/N ficam mais profundos, é quase como se eu estivesse me afogando neles.

       Akamaru latiu de fora do meu quarto, eu estava tão possesso de ciúmes que me esqueci completamente dele. Fui em direção a porta e a abri pra que Akamaru pudesse entrar, e logo depois fechei novamente.

Kiba- Me desculpa, Akamaru...
Akamaru- "Você anda com a cabeça nas nuvens ?! É por causa da S/N?"_ ele pulou pra cima da minha cama.
Kiba- É...você viu como o Itachi trata ela?...droga, eu tenho tanta inveja dele...
Akamaru- "Relaxa, Kiba, eu sei mais que ninguém que você gosta dela, mas você não pode apressar as coisas...de qualquer forma vocês não tem nada, não tem que sentir ciúmes dela!"
Kiba- Eu sei, mas não é tão fácil quanto parece sabia? Talvez ela devesse ficar com o Itachi, ela parece gostar dele.
Akamaru- "Você sabe que não é bem assim ? Não é como se ele fosse melhor que você."
Kiba- Não é como se fosse, porque ele é, e muito melhor, ele sempre cuidou dela independente das circunstâncias, e eu tô aqui me lamentando por ela não ter sentimentos por mim.
Akamaru- "Não reclama comigo quando você nem se declarou ainda. E se você me deixar pra trás denovo eu vou ir morar com ela."
Kiba- Faria isso comigo?
Akamaru- "Duvida?"
Kiba- Duvido!_me levantei e abri a porta do quarto novamente._se tem coragem vá agora!

     Akamaru simplesmente saiu do quarto, sem me dizer nada nem olhar pra trás. Ele fez mesmo isso? Não acredito que ele me trocou! Que idiota, eu nem preciso dele mesmo!

       Por que eu não consigo simplesmente me declarar? É só falar que eu gosto dela, é simples, só uma frase! Mas por que é tão difícil?

       Pov S/N

    Nós três subimos pro meu quarto e ficamos lá jogando vídeo game por um bom tempo. Naruto e Itachi dormirão aqui hoje, então resolvemos fazer uma "festa do pijama".

    Shikamaru e Temari foram embora assim que acordaram, espero que eles tenham se resolvido!

Tsunade- Filha!?
S/N- OI?!_gritei devido a distância.
Tsunade- Vem cá rapidinho!
S/N- TÔ INDO!_me levantei e fui em direção a porta._ Já volto meninos!_eles assentiram sem tirar os olhos da TV.

      Desci as escadas rapidamente e fui até onde minha mãe estava, por que será que ela me chamou? Imagino que deve ser pra ajudá-la em algo.

Tsunade- Filha, esse não é o Akamaru? Cachorro do Kiba?!
S/N- Espera, oq ele tá fazendo aqui?
Tsunade- Eu não sei!
S/N- Kiba não está com ele?
Tsunade- Não.
S/N- Hey, Akamaru, entre aqui, cadê o Kiba? Ele esta em perigo?_latiu de uma forma que deu a entender que não._Ele não está preocupado com você?_latiu novamente da mesma forma.
Tsunade- Oq vamos fazer?
S/N- Vou ligar pro Kiba pra avisar que ele tá aqui!
Tsunade- Ok.

       Tentei inúmeras vezes ligar pra Kiba, porém ele não me atendeu em nenhuma delas. Será que ele ainda tá com raiva?

Tsunade- Eai?
S/N- Ele não me atende...vou até a casa dele levar Akamaru.
Tsunade- Tá bem...

     Subi pro quarto pra pegar uma roupa descente pra sair de casa. E saí em direção a casa de Kiba, Akamaru me acompanhou.

      Por que diabos ele está aqui? O Kiba enlouqueceu? Nunca vi eles ficarem separados, será que aconteceu algo? Milhares de pensamentos invadiram a minha mente numa velocidade incontrolável, eu comecei a me preocupar.

[...]

     Cheguei de fora da casa de Kiba e bati na porta, quem me atendeu foi Tsume, mãe de Kiba, ela pediu para que eu entrasse é esperasse na sala que ela chamaria o Kiba.

     Ouvi estrondos vindo da direção do quarto de Kiba, parece que estão brigando, Tsume parece estar furiosa com Kiba.

Tsume: TÁ LOUCO GAROTO? COMO DEIXOU AKAMARU SAIR SOZINHO A NOITE?

     Ela estava gritando, mas em momento algum ouvi a voz de Kiba, ou ele estava se controlando e falando baixo, ou ele não estava respondendo.

Tsume- COMO ASSIM VOCÊ IGNOROU AS CHAMADAS DA MENINA? VOCÊ SABIA QUE AKAMARU IA PARA A CASA DELA E NÃO FEZ NADA PRA IMPEDIR?

       Espera, ele sabia que Akamaru estaria lá em casa? Então por que esse moleque não atentedeu minhas ligações? Mas que fil...

Tsume- Desculpa te deixar esperando S/N-sama.
S/N- Tudo bem, e não precisa de toda essa formalidade comigo, Tsume.
Tsume- Desculpe, é a força do hábito!
Kiba- Que mané hábito, desde quando tu tem educação, mulher?
Tsume- Olha como você fala comigo, garoto! Eu vou sentar a mão na sua cara.
Kiba- Obrigado por trazer Akamaru pra casa,
S/N.
S/N- Não foi nada...Eu tentei te ligar, mas você não atendeu, então vim trazê-lo até aqui.
Tsume- Obrigada mesmo por sair do conforto de sua casa pra trazer Akamaru pra casa, PORQUE ESSE IMBECIL, NÃO CUIDOU DIREITO DELE._disse dando um tapa na cabeça dele.
Kiba- Ele que quis ir embora, não posso impedir ele de fazer oq quer.

S/N- Por que ele quis ir pra minha casa?Kiba- Bom, tivemos uma "discussão" e ele disse que iria morar com você, e eu falei vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N- Por que ele quis ir pra minha casa?
Kiba- Bom, tivemos uma "discussão" e ele disse que iria morar com você, e eu falei vai.
S/N- Uau_me abaixei pra falar com Akamaru_Você é sempre bem-vindo lá em casa, mas na próxima...leva o Kiba._cochichei a última frase pra ele._Bom, se não se importarem eu já estou de saída, só vim trazer Akamaru em segurança...tchau.
Tsume- Tchau, volte sempre que quiser!
S/N- Obrigada, senhora Tsume.

       Saí da casa e fui direto para a minha. Será que Kiba só não me atendeu porque ainda tava bravo? Não sei, mas pela cara dele pra mim vou deduzir que sim.

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Onde histórias criam vida. Descubra agora