É guerra que terá

821 82 71
                                    

[...]

Agora fudeu, encontrei ele antes mesmo que eu estivesse esperando, oq eu vou fazer? Acalmei a mim mesma, não é hora pra pânico, eu sou forte não tenho que duvidar da minha capacidade.

Konan precisa de mim, eu não posso hesitar, um passo em falso e ela poderia morrer nas mãos dele, e essa nem é a pior das hipóteses.

Madara- Oq foi? Não tá feliz em me ver? Ficamos tanto tempo longe, não sentiu saudade?_ ele me olhava com aquele olha impiedoso, aquele que com certeza seria o último que eu veria._ Bom, agora que está aqui, o negócio é o seguinte, tá vendo aquele criatura ali? Então, ou você vem comigo, ou ela morre! Ah tem mais uma coisinha também, não achou que eu fosse mesmo esquecer né? Traga ele, Obito!

Obito chegou rapidamente trazendo junto de si alguém, que não deu pra mim ver o rosto, ele estava coberto com um saco de pano.

Eu tentei sentir o chakra pra descobrir quem era, mas foi em vão, eu não podia sentir nada vindo da pessoa, mas a julgar pela estatura é alguém que eu conheço.

Madara- Oq foi, sua pirralha imunda? Não o reconhece? Deixe-me te ajudar então. Obito, mostre o rosto do nosso refém.

Quando Obito tirou o saco que cobria a cabeça e eu pude finalmente ver quem era não acreditei nos meus olhos. Não não não, como eu pude deixar que acontecesse??

Madara- Vou te dar somente um aviso, se tentar tirá-los de mim eles morrem!

E agora, eu posso ter trago ele de volta pra ele morrer assim, não depois de tanto esforço e de já tê-lo perdido antes, eu não deixaria que acontecesse.

S/N- Solta eles agora!
Madara- Nossa que ousada. EU SOU UM DEUS, COMO OUSA SE REFERIR A MIM ASSIM?
S/N- Nossa que pena, não tem como você ser algo que não existe!
Madara- Oq está insinuando?
S/N- Eu não acredito em deuses, imbecil...olha só, eu só vou falar uma vez, ou você solta eles agora ou eu acabo com você, e eu prometo, não vai ser uma morte rápida.
Madara- Você acha mesmo que tem alguma influência sobre mim?? Você está enganada, minha querida.
S/N- Eu não só acho como tenho certeza, aposto que está tremendo de medo nesse momento, mas você é muito durão pra admitir que tem medo de uma garotinha que não tem fé em si própria.

Não faço ideia de onde tirei toda essa coragem pra enfrenta-lo, mas será melhor se eu continuar, de acordo com madara meu ponto fraco é a falta de fé em mim, se eu me mostrar confiante irei causar medo nele.

Minha confiança seria prova suficiente pra mostrar que eu tenho fé em mim e que sei da minha capacidade de combate.

Madara- Solte-o, Obito, a briga é entre eu e ela mesmo.

Obito soltou Tobirama e Madara soltou Konan, os dois estavam livres, parece que minha ideia realmente está certa.

Konan e Tobirama correram em minha direção e me abraçaram, Konan em forma de agradecimento, e o tio Tobi por alívio de saber que eu estava ali.

Tobirama- Garota, vê se não morre, porque se alguma coisa acontecer com você eu juro que faço daquele porco espinho um churrasco.
Konan- Obrigada, s/n-chan, eu sabia que não era mentira quando disse que seria minha amiga.
Madara- Tá bom né, paro de melodrama, vamos logo, S/N.
S/N- Como assim vamos logo? Eu não disse em momento algum que iria com você! Eu apenas mandei que soltasse meus amigos.
Madara- Não vou te levar a lugar algum, até porquê prefiro que seus amigos te assistam morrendo.
S/N- Eles não vão, você não tem chance contra mim, Madara.
Madara- Você tá bem ousada hoje ein, oq foi? Sonhou que era poderosa e ainda acha que tá dormindo?
S/N- Quase isso, mas tenho pena de você por não ser só um sonho.
Madara- Quer saber? Cansei. É guerravocê quer? É guerra que você terá!
Naruto- Oq?? Como assim??

Madara soltou as sete bijus que acredito eu que tenha sido a Akatsuki quem pegou. Como seus aliados estavam Obito, Kisame, Itachi, Hidan -aquele traíra de merda, me chamou aqui pra ajudar e na verdade ele estava em união com o Madara- , um cara que era metade branco e metade preto -nunca vi ele na minha vida- e Kabuto -que eu achei que estivesse morto-.
Além desses Madara tinha um exercício que eu não sei como esse ridículo conseguiu.

Comigo naquele exato momento estavam Kiba, Tobirama, Naruto, Konan, Shikamaru, Temari e Sasuke.

Não sei como mas em segundos mais gente começou a aparecer, vieram até mim Sakura, Neji, Sai, Ino, Ten Ten, rock lee, gaara, Hinata, Kakashi e mais um monte de gente que eu conhecia que estava do meu lado.

Minha mãe e Jiraiya agora estavam posicionados cada um de um dos meus lados, desejei que não estivesse aqui, pelo menos não minha mãe, eu sei que ela é a Hokage, mas ela tá grávida não é uma boa ideia.

Madara- De que buraco vocês saíram??
Sakura- Rapaz, mas isso é jeito de receber a gente?
Neji- Isso não é jeito de tratar quem vai te meter a porrada.
Kakashi- Achei muito mal educado pro meu gosto, vou ter que te educar.
S/N- Caramba gente, que isso.
Kiba- É que ele tá mechendo com nossa bebê né, tá achando que vai ser fácil?
Madara- Meu querido, a conversa nem é contigo.
S/N- Olha bem como tu fala pra não perder um dente antes da hora.
Madara- Já chega!

Ele veio em minha direção quase que como um raio, por sorte eu desviei a tempo, logo após ele tentou me atacar com o katon, eu preciso fazer alguma coisa, pensa pensa pensa.

Meu rikudou eu não vou conseguir.

Já chega S/N você não é covarde assim, é só lutar como eu sempre fiz, não vou parecer fraca agora, não vou deixar que tudo oq eu passei seja em vão.

E então eu fui pra cima dele com o hiraishin com um clone, ele foi em direção ao clone e eu fui por trás com o jutsu bola de fogo.

Por ele não ter percebido o golpe jogou ele longe, mas ele logo veio pra cima de mim de novo, e eu criei leões com meu poder novo e mandei que o atacassem.

Rapidamente ele acabou com meus leões e tentou me atacar novamente, mas eu desviei e ataquei ele com um suiton.

Meio desnorteado ele recuou, e eu percebi que era tudo uma distração, meus amigos não estavam mais no meu campo de visão.

E o exército de Madara também não estava lá. Vendo que eu percebi a situação Madara riu com escárnio antes de dizer.

Madara- Ótima ninja, porém é lerda demais.

Não querendo dar palco pra ele tentei sentir o chakra de alguém, e não senti nada além de rastros fracos do chakra de Itachi.

Provavelmente porquê ele era quem estava mais próximo, e por mais que ele esteja bravo comigo e contra mim eu fui atrás dele, deixando Madara de lado.

Itachi realmente não estava longe, estava cerca de 40 metros de distância, mas a cena com qual me deparei me feriu mais que qualquer golpe que Madara tenha tentado me acertar.

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora