Assim como as estrelas

1.2K 118 68
                                    


[...]

     S/N me seguiu o caminho todo sem perguntar nada, nós estávamos de mão dadas lado a lado,eu estava tentando não me distrair com tamanha beleza, e ela, bom eu acho que ela só estava curtindo o momento.

    Uma brisa fria batia na gente fazendo nossos corpos quentes arrepiarem e nossos cabelos balançarem, estávamos em um silêncio confortante, era bom estar ali, eu acho que por ser com ela.

    Chegamos a um lugar um pouco afastado da vila, eu queria ter um pouco de privacidade e curtir a presença dela ali comigo.

     Eu me sentei na grama dali, era um lugar limpo gramado e com algumas árvores, eu bati a mão ao meu lado olhando para ela, que permanecia de pé atrás de mim, indicando que era pra se juntar a mim.

      Ela se sentou ao meu lado olhando para o horizonte, eu estava observando cada movimento dela, ela estava vermelha, até onde eu sei ela é bem sensitiva, então ela sabe que eu estou olhando.

Kiba- Hey, S/N.
S/N- Hum?
Kiba- Me desculpa se te constrangi mais cedo, afinal oq eu tava pensando em te beijar assim, me desculpa mesmo.
S/N- Não tem que pedir desculpa...foi bom._ela finalizou a frase se deitando na grama e olhando para o céu estrelado, por não ter muitas árvores ali tínhamos uma bela visão do céu.

      Ela olhava pro céu de uma forma tão apaixonada que era de se dar inveja, se ela me olha assim eu abraço ela e não solto nunca mais.

S/N- Sabe, Kiba, eu gosto muito das estrelas...._me deitei ao lado dela olhando para o céu._ elas me fascinam, quando eu perdi o tio Tobi elas eram a única coisa que me relaxavam...só de imaginar a imensidão desse universo, e do profundo mistério contido nas estrelas eu fico maravilhada.

       Eu a via da mesma maneira que ela via as estrelas, talvez seja por isso aquele olhar apaixonado pra elas.

S/N- Eu sinto que a única coisa que nunca vai me deixar um dia são as estrelas, elas estão aí sempre, as vezes não dá pra vê-las por causa das nuvens, mas isso não me é um problema, porque só de saber que elas estão lá eu já fico feliz.

     Ela parece alguém fria quando se vê por fora, mas quando ela se abre é alguém repleta de emoções à flor da pele, emoções complexas, que só quando sentidas são compreendidas.

    É isso que me deixa tão fissurado, é isso que eu admiro, é essa complexividade, mas ao mesmo tempo simplicidade que ela tem. Essa forma de ver o mundo, essa garra e determinação que ela tem, essa força de vontade, essa paixão.

    Acho que agora eu entendo a necessidade de deixá-la livre, ela não é alguém que se molde, não é alguém que se prenda. Ela apenas está ali, ela te deixa feliz enquanto está presente, mas se for embora vai estar feliz por ter a tido um dia.

    É alguém tão pura e amável, mas quando pressionada tão amarga e seca, ela se autodefine, se ela não quer não tem quem a faça querer, mas o mesmo acontece ao contrário.

     Do contrário de Tsunade não acho ela uma pessoa difícil de lidar, desde que a dê o espaço necessário vai estar tudo bem, ela sabe oq faz, não precisa que alguém dite regras.

      Afinal, eu acho que regra não é algo que se aplique a ela, ela tem as próprias regras, mas não quer dizer que vai segui-las.

       Ela é realmente complexa, mas é fácil lidar com ela quando se entende isso, não faz sentido, mas faz.

      Assim como o universo ela é alguém além da compreensão e que está em constante mudança,  assim como o mar ela não é algo que se ponha em uma caixa, ela é intensa, inexplicável e incontrolável.

S/N- O céu é minha calmaria.
Kiba- Acho incrível que algo tenha tamanho significado pra você, não acho que seja algo fácil de lidar, todos esses sentimentos.
S/N- Você está certo, não é, porém eu tô tentando só deixar rolar, como uma batida de música.
Kiba- É uma ótima forma de lidar, admiro como vê o céu.
S/N- O céu é algo pra ser sentido, ser admirado, ser protegido, mas  nunca poderá ser tocado, ao mesmo tempo que está perto, está tão longe, eu acho isso tão complexo.
Kiba- É realmente admirável.

       Como pode ser tão perfeita assim? Como é possível? Eu pensava que perfeição era algo impossível, mas tá aí, diante de todas as coisas, eu descobri que não é impossível.

      A perfeição é algo que não tem como definir, cada pessoa tem seu conceito de perfeição, e o meu com certeza é essa garota.

S/N- Sabe, as vezes eu me sinto sozinha, e isso me causa uma dor quase que inexplicável, como se algo fosse tirado de mim a força.
Kiba- Se sentir sozinha é normal, as vezes a solidão é algo necessário pra entendermos nossos próprios pensamentos.
S/N- É eu sei, mas eu queria não ter essa dor, esse sentimento ruim.
Kiba- "Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."
S/N-...espera, conhece Sheakespere?
Kiba- Sou um amante da leitura, senhorita Senju.
S/N- Já sabia, mas não esperava tamanho bom gosto a arte, meu caro Inusuka.
Kiba- Eu gosto, me deixa com os pensamentos a mil...
S/N- Sabe uma frase que me ajudou muito com minha dor da perda?
Kiba- Qual?
S/N- "Lamentar a dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."
Kiba- Eu tenho uma frase que quando a vi achei estúpida, mas nunca fez tanto sentido pra mim quanto agora.
S/N- Qual?
Kiba- "A paixão aumenta em função dos obstáculos que lhe são colocados."
S/N-...faz bastante sentido pra mim...mas, "lutar pelo amor é bom, mas conquistá-lo sem luta é melhor"

        Ela sabe oq faz, gosto dela, e não é pouco, quem me dera poder conquistá-la sem luta, eu estaria feliz e junto dela agora.

       Por incrível que pareça os livros são a única coisa que prende minha concentração, na verdade, era, agora S/N também prende minha concentração, até melhor que os livros.

S/N- Kiba...
Kiba- Oi?!

      Antes que pudesse perceber meus lábios foram atacados pelo os dela, era um beijo cheio de paixão, que eu continuei obviamente.

     Eu aprofundei nosso beijo e a abracei profundamente, para que nem uma distância existisse entre a gente, estávamos em sintonia.

     Nos separamos quando a maldita falta de ar chegou, ficamos separados por uma pequena distância, mas ainda unidos por uma tênue linha de saliva, como eu queria poder beijá-la pra sempre.

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Where stories live. Discover now