»»---Reliving Love---««

176 23 27
                                    

Chanhee pela manhã chegou na porta do apartamento de Kevin segurando em suas mãos uma pequena rosa azul que Younghoon e Changmin haviam comprado no dia anterior para ele dar a Kevin e finalmente se acertar com ele.

Eles haviam conversado muito com ele e ele percebeu o quão amargurado estava quando viu que mesmo que querendo não estava conseguindo perdoar o amado. Levou um bom tempo para que ele conseguisse processar tudo oque Changmin disse a ele e para que engolisse todo aquele orgulho que o dominava.

Estar ali a um passo de se encontrar com Kevin o deixava com medo e ansioso. Chanhee deu três batidas na porta antes que ela fosse aberta.

Quando Kevin a abriu, Chanhee suspirou. O ruivo estava de pijama de tubarão e chinelo, com o cabelo todo bagunçado e cara de cansado, não parecia ter tido uma boa noite de sono.

-Chanhee? Oque faz aqui?- perguntou ele e o rosado sorriu sem jeito.

-É O SANGYEON?- uma voz gritou ao fundo e Kevin gritou que "não" de volta.

-Entre, desculpe a bagunça pois Jacob não está em um bom momento agora.- Kevin o guiou até a sala, a qual Chanhee se lembrava detalhadamente- Na verdade ele não dormiu nada e consequentemente eu também não!- sorriu fraco recebendo em troca o sorriso doce de Chanhee.

-Eu vim te trazer esta flor e para a gente conversar! Mas se não puder posso voltar outra hora- Chanhee falou sem conseguir olhar nos olhos de Kevin.

-Nananinanão!- Jacob apareceu com os olhos vermelhos e inchados- Meus problemas são meus e vocês dois precisam resolver o seu! Eu vou tomar um banho, fiquem a vontade por favor. Se resolvam, por mim!- o loiro falou e se retirou indo em direção ao quarto.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos antes de Kevin convidar o rosado para se sentar.

-Oque quer conversar comigo?- o ruivo perguntou a Chanhee que ainda não sabendo como reagir e nem oque dizer estendeu a mão com a rosa na direção dele.

-Vou colocar ela na água e depois conversamos então, ok?- Kevin disse e se levantou deixando um olhar calmo para Chanhee.

O rosado nunca se esqueceu de como Kevin além de brincalhão era muito cortez. Ele era educado e doce, ele sabia como usar as palavras e deixar todos ao seu redor bem e era essa uma das qualidades que Chanhee mais amava nele e pela qual ele havia se apaixonado.

Assim que Kevin voltou e se sentou ao lado dele, ficou em silêncio esperando Chanhee falar.

-Bem Kevin, eu preciso te pedir perdão!- o outro o olhou curioso- Eu sei que ando irredutível e que você está tentando se acertar, acontece que acabei fechando meu coração a partir do momento que me convenci de que você não iria mais voltar!- o rosado dizia e Kevin o encarava surpreso- Kevin, demorou para que eu conseguisse atravessar as barreiras que eu mesmo criei e confesso que demorei muito tempo para criar coragem de vir até aqui hoje! Foi graças ao Younghoon e ao Chang que eu pude melhorar meus pensamentos!

Kevin olhou para o rosado com um semblante repleto de amor. Ele já estava rendido desde a hora que abriu a porta e viu quem estava lá a procura dele.

-Chanhee, eu não te culpo por ter ficado assim! Eu sei oque te fiz passar e te fazer sofrer era uma coisa que eu jamais faria mas ir embora foi a única opção que eu tive para que você e sua família ficassem seguros!- ele falou e o rosado fixou seu olhar nele.-Se a minha mãe tivesse apenas me ameaçado eu jamais teria ido mas quando ela ameaçou vocês não pude fazer outra coisa! Me sinto livre fora daquela família tóxica agora e fico feliz por sua família ter conquistado um bom negócio e estar bem!- Kevin sorriu para Chanhee que retribuiu o gesto em agradecimento.

Cross Lives - THE BOYZWhere stories live. Discover now