»»---Coffee and feelings---««

292 43 91
                                    

Ao chegarem em frente ao seu apartamento, Hyunjae pegou sua chave no bolso e abriu a porta. Já era tarde da noite e ambos estavam cansados.

-Eu vou poder entrar?- Hwall perguntou ao outro que sorriu sem jeito.

-Hoje não! Quem sabe da próxima!-Hyunjae respondeu tímido.

Hwall se aproximou dele e o puxou até si pela cintura, passou a outra mão por entre o braço de Hyunjae e puxou a porta a fechando atrás dele. Levemente ele empurrou o outro até que ele encostasse as costas na porta e aproximou seus rostos, sua boca chegou perto de seu ouvido e disse:

-Eu estou cobrando pelo beijo da roda gigante!- e Hyunjae se arrepiou todo sorrindo.

Ele não respondeu nada e Hwall entendeu como uma permissão para prosseguir. Assim que uniu seus corpos, chegou seus lábios aos de Hyunjae e os uniu. Diferente dos outros beijos, eles se beijaram com vontade e agressividade, era um beijo que continha uma promessa e muito desejo.

Eles uniam suas línguas hora ou outra durante o beijo ficando sem ar mas nunca parando o beijo. Hwall subiu uma das mãos até a nuca de Hyunjae e ali acariciou os cabelos dele usando a outra mão para apertar a sua cintura.

Alguns segundos depois eles se desfizeram do beijo e olharam um para o outro ofegantes e sorrindo. Mas assim que Hyunjae olhou para o lado, uma senhorinha segurando um carrinho de supermercado os olhava com um olhar incrédulo e odioso. Ela virou-se de costas dizendo:

-Misericórdia meu pai! O mundo está perdido senhor, em pleno corredor esta pouca vergonha!- enquanto ia em direção ao elevador e eles ouviram quando ela completou- Na minha época a gente dava as mãos e o pai sentava no meio da gente!- eles riram.

-Oh, que pouca vergonha!- Hwall falou fazendo com que Hyunjae disparasse uma risada alta no corredor vazio- Posso entrar agora?- ele perguntou se aproximando novamente do outro que o parou colocando a mão em seu peito.

-Eu já respondi a isso!- respondeu ele e um biquinho chateado surgiu nos lábios de Hwall.- Até mais, volte para casa em segurança!- completou entrando rápido em seu apartamento e fechando a porta atrás de si.

Ele sorria tanto que sentia que a qualquer momento seu rosto iria se partir. Ele sentia seu coração disparar ao se lembrar dos momentos do passeio. Ele foi para seu quarto e deitou na cama deixando toda a sua felicidade transparecer enquando abraçava uma almofada com força.

Hwall por sua vez foi até seu carro e ao entrar pegou seu celular. Discou para Younghoon que o atendeu curioso e animado.

-Cara eai? Como foi?- Perguntou ele do outro lado da linha e Hwall que antes sorria tinha uma expressão estranha.

-Foi bem legal e a gente se beijou algumas vezes!- respondeu ele sorrindo mas incomodado.

-Se foi tão bom por eu sinto que tem alguma coisa errada em seu tom de voz?- Younghoon perguntou e Hwall ficou pensativo.

Ele estava incomodado desde a hora que a postou foto passeio. Ele havia entrado no perfil do Changmin para encontrar Hyunjae mas assim que viu o nome do user ele havia gelado. Ele tinha Lee em seu nome.

Poderia ser apenas uma coincidência mas era demais para ele, já que se fosse mesmo ele aquele sentimento de que o conhecia e o amor que crescia em si fariam total sentido. Mas e se não fosse?

Hwall sempre achou que não se apaixonaria por outra pessoa, e que se um dia isso acontecesse ele se sentiria estranho como se estivesse substituindo um amor por outro mas, com Hyunjae tudo parecia estar certo. E era isso que o intrigava cada vez mais.

Cross Lives - THE BOYZWhere stories live. Discover now