»»-----End of Camp-----««

215 27 61
                                    

💧💧💧💧

-Bom dia... O sol já nasceu lá na fazendinha...- Eric cantarolava enquanto ele e Daehwi chacoalhavam as barracas dos amigos os acordando.

O amigo que ao lado segurava duas varetas e as batia uma na outra sorrindo, o acompanhava na cantoria.

A pedido de Jacob que também já estava acordado a muito tempo para organizar o café da manhã, os dois jovens passaram de pequenos campistas para despertadores.

Eles iam pulando e brincando e das barracas iam saindo as garotas e os rapazes todos de cabelo bagunçado e olhos inchados. Chanhee mesmo saiu da barraca com o cabelo todo para cima e mandando todos que o encaravam irem para o inferno e não repararem nele. Já amanhecendo tranquilo como de costume.

Enquanto todos eles iam se agrupando em torno da fogueira apagada na beirada do rio, Eric se aproximava da última barraca de lá. Ela estava um pouco mais distante do que as outras mas de qualquer forma ainda estava próxima o suficiente.

Ao chegar até lá e antes mesmo de poder começar a cantar, alguém saiu da barraca tão rápido que Eric se assustou e escorregou em uma pedra com lodo. Daehwi tentou o segurar jogando as varetas que segurava no chão mas antes que conseguisse isso, a pessoa que saiu da barraca se apressou e se colocou na frente de Eric.

Com uma das mãos na base das costas do menor e a outra em sua nuca, quem havia pego Eric era Juyeon. Oque não agradou em nada Daehwi que o odiava mesmo sem nunca ter conversado com ele.

Eric olhou para Juyeon que retribuiu o gesto levando a mão antes na nuca até o rosto dele e tirando de sua testa uma pequena parte se sua franja que havia caído, antes de levantar o corpo leve de Eric e o deixar de frente para ele usando suas mãos para dar batidinhas nos braços do menor como se estivesse tirando algo deles.

-Obrigado Juyeon hyung...-Eric disse chamando a atenção do moreno que voltou seu olhar para ele novamente.

Porém enquanto eles se encaravam, em um impulso Daehwi segurou a mão de Eric e o puxou para si rápida e bruscamente. Eric se assustou com a atitude do amigo e o encarou confuso.

-Cara oque foi isso? Podia ter machucado ele!- Juyeon disse ao sentir a força com que o menor foi tirado dele.

-Em machucar ele você é expert não é Juyeon?- Daewhi retrucou fazendo com que Eric se irritasse.

-Dae, para! Oque está havendo com você?- o menor falou ao se soltar do amigo e ficar entre os dois em sua frente.

Daehwi com seu olhar de raiva era de dar medo e Juyeon confuso e irritado o encarava de volta sem abaixar a cabeça.

-Eu não suporto ver você sorrir e ser gentil com este lixo, se ele só te machucou até agora! Esse cara é um hipócrita que não sabe como ser legal com ninguém!- o ruivo falou despertando em Juyeon uma fúria diferente de todas que já havia sentido.

-Oque quer dizer? Eric oque você contou para ele?- o moreno com pesar questionou e Eric que já tinha lágrimas se reunindo em seus olhos. Ele apenas o escutava.

-Ele me contou o suficiente para eu saber o quão ruim você é!- Daehwi respondeu de antemão e o menor que ainda ouvia tudo deu lugar ao choro.

Juyeon não queria brigar, ele não queria mais problemas e principalmente não queria que seus verdadeiros sentimentos o fizessem ter atitudes para se arrepender depois.

Ele se virou de costas bufando e respirando fundo sem responder ao ruivo que ainda o insultava. Juyeon deu um passo na direção do rio e Daehwi o segurou pela parte de trás da camiseta o puxando de volta.

Cross Lives - THE BOYZWhere stories live. Discover now