Capítulo 1

12.1K 586 697
                                    

Olha eu aqui de novo kkk

E outra adaptação meus amores

Se você é novo e entrou aqui sem ler as outras fics, essa história é um 'spin-off' de Look After You e o Jeongguk NÃO é o do BTS, você só vai entender se ler ou Look After You ou More Than This!

Espero que gostem da história do nosso amado Lestat

Novamente, isso é uma adaptação autorizada pela autora original LouTommo-Styles e todos os direitos são reservados a ela!!!

Fotos no final do capítulo

Irei fazer as notas no começo desse capítulo, por ser importante para essa versão: O Hwang Jeongguk tem descendência coreana, seu pai é coreano e sua mãe é francesa. Seu pai se mudou para a França quando era bem novo e se estabeleceu lá. O Jeongguk nasceu na França, mas aprendeu a língua coreana por conta da origem de seu pai. E sim, a história está se passando em Nova York, por enquanto. É isso, entenderam? Espero que sim. Se quiser mais informações é só perguntar.

A pessoa que está no banner é o Hwang Jeongguk

Boa leitura ^-^

🐺🌙

A conversa no carro o estava entediando, ele revirou os olhos para os alfas que falavam de negócios, tentando se gabar de coisas que para Lestat, eram irrelevantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A conversa no carro o estava entediando, ele revirou os olhos para os alfas que falavam de negócios, tentando se gabar de coisas que para Lestat, eram irrelevantes. Se um deles dissesse que tinha caçado um leão com as próprias mãos, Lestat ainda não se impressionaria.

‒ Lestat ‒ Tess, sua assistente sussurrou para ele, tentando chamá-lo de volta para a conversa.

Ele revirou os olhos, olhou para os homens que ainda falavam e se perguntou porque estava ali. Sua assistente era muito bem paga para que ele não precisasse se prestar aquilo. A pequena ômega holandesa era muito perspicaz e não precisava realmente dele. Mas ela achava que ter um lúpus presente impressionava aos sócios.

Bem, os sócios podiam estar impressionados, mas Lestat não se impressionou nem um pouco com eles. Eram os típicos casos de alfas comuns se gabando de coisas que não faziam o menor sentido. Certo, eles era ricos, muito ricos, mas trabalharam de verdade para terem todo esse dinheiro ou ganharam as custas do trabalho de outras pessoas?

‒ Finalmente ‒ o lúpus bufou quando chegaram nas portas do restaurante chique. Enquanto os outros alfas esperavam que as portas do carro fossem abertas pelos funcionários do restaurante, Lestat foi o único que não esperou e saiu sozinho.

‒ Sua reserva... Sr. Lioncurts ‒ a recepcionista o reconheceu na hora ‒ sua mesa está pronta, por aqui.

Ele não respondeu, apenas a seguiu para a mesa que, com certeza, seria uma das melhores do restaurante, se não a melhor. Era essa sua vida, todos faziam de tudo para impressioná-lo, todos queriam sua atenção. Ele sabia muito bem reconhecer o fascínio que exercia quando chegava em algum lugar, afinal, quem não tinha curiosidade sobre os lúpus?

Through The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora