Capítulo 23

2.2K 296 440
                                    


Olá Lovers :3

Como estão?

Boa leitura!

🌙🐺

🌙🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Finalizamos com uma reunião às 16 horas — a assistente passava sua agenda enquanto ele entrava na sede da empresa.

Lestat revirou os olhos mentalmente, tinha acabado de deixar Jeongguk na universidade e ido trabalhar, Danila estava do seu lado já lendo as notícias sobre o caso do professor. Apesar de Tess já ter notificado que aquilo era um caso que envolvia os lúpus, por isso deveria ser decidido por eles, Danila estava enviando a documentação para que o caso fosse encerrado.

— Você tinha que matar justo um professor conhecido, que também era um chef conceituado? — Danila resmungou, lendo os relatórios.

— Ele bateu em Ma Lune, o que queria que eu fizesse? Um café? — Lestat resmungou enquanto eles saiam do elevador.

— Bateu no rosto de Jeongguk e você só deu dezoito facadas? Aconteceu alguma coisa para estar tão controlado?

Ma Lune estava assistindo, não o quero exposto as violências exageradas e sabemos como tenho tendências a exagerar — o loiro deu de ombros — E tínhamos uma avião para pegar.

— A desculpa do avião até entendo, mas não "expor a violências exageradas"? ele vai se casar com você, não vai ter como fugir. E é seu soulmate, então, por mais que tenha essa carinha angelical, deve ter algum animal perigoso ali dentro.

— Como? — Lestat o olhou de canto.

— Sabe que estou falando a verdade, não tem como vocês serem tão perfeitos um para o outro e não ter uma veia homicida naquele ômega. E, também, não tem como protegê-lo de ser exposto a violência. Você é o executor dos lúpus.

— Começarei a treiná-lo essa semana. Temos feito corridas e expliquei muita coisa, mas Ma Lune precisa se preparar.

— É como Sergio sempre diz, melhor estar preparado e ficar entediado porque nada aconteceu, do que não se preparar e se arrepender — Danila disse com a mão no ombro do amigo — Mas como estará muito ocupado, eu faço esse favor a você e passo os próximos dias com seu soulmate, o ensinando a lutar e...

— Não se atreva a chegar perto dele — Lestat rosnou.

— Não seja mal-agradecido, estou te fazendo um favor — Danila desviou do soco de Lestat — Estarei na sala de Tess, se precisar de mim. Se não melhorar esse humor não te levo para almoçar.

— Vou comer seu fígado.

— Bom-humor matinal, é tudo que eu precisava para começar bem a semana — Tess sorriu, chegando com seu café — Venha Danila, não quero que manchem o corredor de sangue.

Through The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora