Capítulo 16

6.3K 464 371
                                    


Olá olá Lovers

Quanto tempo aqui não?

Obs: eu já tinha esquecido que tinha que atualizar, sorry kk

Essa história é uma adaptação autorizada pela autora LouTommo-Styles e todos os direitos pertencem a ela

Boa leitura!

🐺🌙

🐺🌙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


‒ Calma ‒ Lestat riu da impaciência do seu ômega.

‒ Já é o terceiro dia, quase quarto ‒ Jeongguk bufou ‒ daqui a pouco meu heat acaba e eu ainda não conheci meu lobo.

Ma Lune, eu te disse que poderia demorar ‒ o lúpus colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha do Soulmate, que estava tão bravo, que nem tinha percebido que estava falando em francês.

Oui, mas não achei que ia demorar tanto ‒ ele bufou cruzando os braços e Lestat riu.

‒ Já conversamos como será um pouco doloroso, use o tempo que está consciente para descansar ‒ Lestat disse abraçando seu ômega, que suspirou.

Non ‒ ele retrucou emburrado.

Eles estavam deitados na cama, Jeongguk deitado com a cabeça no peito do alfa e de braços cruzados, irritado por não ter se transformado em lobo ainda. Lestat estava encostado nos travesseiros, fazendo carinho nos cabelos do seu ômega e achando divertido as reações do seu Soulmate.

‒ Já que não quer descansar, podíamos passar esse tempo pensando na sua apresentação ‒ o alfa sugeriu, mas era porque assim que falou, o ômega arregalou os olhos e descruzou os braços.

Non ‒ ele negou com a cabeça.

‒ Sabe que temos que fazer isso em breve ‒ Lestat tentava segurar o sorriso, quando o ômega se virou na cama, escondendo o rosto no travesseiro.

Non, vamos terminar nosso relacionamento, porque eu não vou lá.

‒ Você prefere terminar comigo do que ir para Andong conhecer o conselho? ‒ O alfa perguntou rindo.

Oui ‒ ele respondeu com a voz abafada pelo travesseiro.

Ma Lune ‒ o alfa o chamou, mas ele negou com a cabeça. Lestat passou seu braço embaixo do Soulmate e o virou, o puxando para cima de si ‒ eu avisei, não tem mais volta.

‒ Alguma vez teve? ‒ Ele perguntou pensativo ‒ Na noite que me falou sobre seu lobo, me falou que se eu quisesse ir embora, você me deixaria. Era sério?

‒ Por que isso agora?

‒ Eu não sei, o que eu sinto desde que você me mordeu é muito forte ‒ ele disse com a mão por cima da marca no próprio pescoço ‒ eu não imagino como seria se sentir assim e não poder estar com você.

Through The DarkWhere stories live. Discover now