Capítulo 4

8.4K 486 542
                                    

Olá, espero que estejam gostando.

Não esqueçam de votar e comentar :3

Fotinhas no final do capítulo

Em comemoração ao aniversário da Kim_Aryaa feliz aniversário 💜💜

Essa história é uma adaptação autorizada pela autora LouTommo-Styles e todos os direitos são reservados a ela

Boa leitura ^-^

🐺🌙

‒ Fique à vontade ‒ Jeongguk disse constrangido, abrindo a porta de seu pequeno dormitório para que Lestat e ele pudessem entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‒ Fique à vontade ‒ Jeongguk disse constrangido, abrindo a porta de seu pequeno dormitório para que Lestat e ele pudessem entrar.

Ter Lestat ali, no seu dormitório que na verdade era um quarto dividido entre a área de dormir, de estudar e uma micro cozinha (constituída de uma pia em uma bancada, uma pequena geladeira, um fogão de duas bocas e um micro-ondas), parecia até um sacrilégio. Jeongguk se parabenizou por ter arrumado naquela semana, ou aquele lugar estaria de um jeito calamitoso.

‒ E o seu banheiro? ‒ Lestat perguntou se sentando na cama de solteiro do seu ômega. Quando ele tinha estudado a vida de Jeongguk, só pelo o que tinha pesquisado daquele prédio de dormitórios de estudantes, ele tinha contado umas doze infrações nas suas listas de requisitos de segurança. Agora que tinha entrado no dormitório, a lista de infrações já tinha subido para vinte e cinco.

‒ Fica no final do corredor, usamos um banheiro compartilhado ‒ Jeongguk explicou separando algumas roupas para colocar na sua mochila e outras que levaria para lavar.

‒ Você usa um banheiro que fica no final do corredor para tomar banho e, inclusive, compartilha ele com todos os outros estudantes? ‒ Lestat não alterou o tom de voz, mas por dentro ele estava surtando.

‒ Sim, mas só com os que vivem nesse corredor ‒ o ômega brincou, pegando sua dólmã, por isso ele perdeu a reação do alfa, que estava entre o espantado e o furioso.

‒ Incluindo os alfas? ‒ ele perguntou fingindo desinteresse.

‒ Sim, por isso que eu gosto de tomar banho bem cedo, porque praticamente não tem gente lá. Só é um saco quando eu chego a noite do restaurante querendo tomar banho e tenho que esperar na fila.

‒ Fila? ‒ Lestat podia se engasgar só de imaginar seu lindo ômega no meio de outros betas e alfas, todos usando apenas toalhas de banho, esperando pela sua vez de usar o chuveiro. Todos aqueles seres do lado de fora do box, separados apenas por uma cortina, o ouvindo tomar banho. Aquilo era demais para sua sanidade, nem Tess poderia pedir para que ele se controlasse nessa situação!

‒ Merda ‒ Jeongguk praguejou, mas chamou a atenção do alfa ‒ não foi nada, é só que eu acho que manchei a minha dólmã ‒ ele esfregou o anti manchas que tinha no seu quarto, mas a mancha avermelhada não saía ‒ o nosso supervisor é um chato, ele pega muito no pé. Se ele ver isso, vai ficar me enchendo até eu comprar outro.

Through The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora