Capítulo 24

2.4K 286 357
                                    


Olá Lovers :3

Como estão?

Essa história é uma adaptação autorizada pela autora LouTommo-Styles e todos os direitos pertencem a ela

Boa leitura!

🐺🌙

🐺🌙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Casar? — Jeongguk perguntou surpreso.

— Sim — Lestat suspirou.

Eles estavam na sacada do apartamento, o alfa tinha pedido privacidade para contar para seu ômega sobre o que tinha descoberto. Gabrielle tinha ficado irada com a notícia sobre o testamento, ela queria ir atrás dos filhos ômegas, mas Danila e Tess tiveram que impedi-la.

Por enquanto, nenhum Lioncurts deveria saber que Lestat tinha uma cópia do testamento. Charlie aceitou mentir para toda família, dizendo que tinha entrado em uma nova briga com Lestat, até tinha acionado os advogados e Danila estava preparando os papéis, para arrastarem uma briga judicial e enganar a todos.

Enquanto isso, Gabrielle estava falando com Juliana, elas estavam prontas para organizar um casamento perfeito em poucas semanas e em segredo. Por enquanto os convidados não seriam avisados e, por Lestat, nem teria nenhum, mas ele deixaria que Jeongguk escolhesse isso.

— Sinto muito, acreditei que faríamos isso apenas depois de você terminar seus estudos. E você já tinha dito que queria abrir seu restaurante antes, mas teremos que adiantar nosso casamento pela sua segurança.

— Ainda não entendi bem o que está acontecendo — o ômega disse confuso.

— Com essa parte do testamento que eu não sabia, você se tornou um risco para todos os parasitas que dependem do dinheiro dos Lioncurts. Quando nos casarmos, será seu voto que decidirá qualquer grande decisão com o patrimônio da minha família. Os títulos, joias e algumas propriedades passarão para seu nome, mesmo que nos separemos no futuro, você ainda será o dono de tudo isso. São vários milhões, direto na sua conta e ninguém mais da minha família terá direito, não ser que você decida ser caridoso.

— Não fale assim, non vamos nos separar — Jeongguk exclamou revoltado e Lestat sorriu.

— De novo, de tudo que falei, foi isso que ouviu?

Non, mas falar isso é besteira — o ômega cruzou o braço, bufando como um gatinho bravo — Se tudo será meu, é só eu passar parte para seus irmãos depois que nos casarmos. Por que eles estão tão preocupados?

— Porque eles são vermes gananciosos que fariam tudo por dinheiro, por isso não conseguem conceber a ideia que exista alguém tão generoso como você — o lúpus fazia carinho no rosto do seu ômega — Ma Lune, não me importo com o que decida fazer com todo esse dinheiro. Doe para instituições de caridade, dê as propriedades para seus amigos, queime tudo, realmente não me importo. Apenas peço que não dê nada a nenhum dos meus irmãos.

Through The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora